Fanfics Brasil - capitulo dois My Best Virtual Friend

Fanfic: My Best Virtual Friend | Tema: joão gui


Capítulo: capitulo dois

236 visualizações Denunciar


 

Notas da Autora


 


Obrigada pelos favoritos e comentários do capítulo um. 

Boa leitura e desculpem os erros. ❤️

 


Capítulo 2 - Capítulo dois


 


 



 


"Please believe me, don't you see
The things you mean to me?
Oh I love you, I love you
I love, I love, I love Olivia" - Olivia - One Direction 


 


João Guilherme~ São Paulo



        * SEIS ANOS ANTES *


 


Essa vida estava me matando, o Scoot vive pegando no meu pé, e eu nunca posso fazer nada. Não que eu não seja grato a ele, claro que não, muito pelo contrário.


Eu trabalho com o que amo, e sou muito grato a ele por realizar meu sonho de ser um cantor. Mas sabe, as vezes cansa. Ta eu sei, minha primeira turnê, apenas dois de carreira etc. Mas só quem vive nesse mundo sabe o quão difícil é se manter erguido. As pessoas te julgam de uma maneira que não há como se manter de pé sozinho.


 


Em apenas dois anos eu descobri que as pessoas podem ser mais frias que um dia de inverno no interior do Canadá. Elas fazem de tudo para te derrubar e te ver no chão como se você não valesse absolutamente nada. Isso e a pior parte da fama, sem sombra de dúvidas. 


 


Suspiro alto mais uma vez e logo levanto, subindo direto para o meu quarto. 


Subo as escadas rapidamente e logo entro em meu quarto, dirigindo-me para o computador. Ele seria minha distração no momento. 


 


Nicollle Tavares ~ Rio de Janeiro


 


- Eu não sei Isa , minha mãe está de plantão hoje. - eu tentava explicar a minha melhor amiga, que insistia em me levar para uma festa hoje à noite. 


 


- Vamos Nick, vai ser legal, todo mundo vai para o aniversário da Liana. - ela disse e sorriu 


 


Eu pensei enquanto andávamos em direção a minha casa. Eu sabia que não ia adiantar nada eu falar que não iria, Isa sempre arruma um jeito para eu ir. 


 


- Tudo bem, eu vou. - eu disse e ela comemorou - Mas só dessa vez. - avisei. 


 


- Ta bom, passo aqui as nove horas  - ela disse e eu ri.


 


Estávamos andando de volta para casa, tinhamos acabado de sair da escola. Era sempre assim depois da aula, íamos juntas para casa.


 


O prédio onde Ellie morava era na rua da frente. Era razoávelmente perto. 


 


 - Okay Senhorita Freitas . - disse seu sobrenome assim que paramos em frente ao prédio onde moro, ela fez careta e eu ri - Mas, lembrando que eu ainda preciso falar com a minha mãe, não crie expectativas. - alerteia, Isa costuma criar muitas expectativas e acabava se dando mal.


 


- Ela vai deixar, eu tenho certeza, tia é fechamento. - ela disse confiante fazendo uma dança ridícula, e eu ria.


 


- Tudo bem então, até mais tarde vida. - lhe abracei.


 


- Até mais tarde, vadia. - ela disse retribuindo meu abraço.


 


- Nossa, eu te chamo de vida e o que recebo em troca é um "vadia", grande amiga você - disse gritando já que Minha amiga se encontrava meio longe de mim 


 


- Tchau, vadia. Te amo. - ela gritou do outro lado da rua, rindo.


 


Eu ri da sua cara e logo depois entrei no meu prédio. 


 


- Boa Tarde, Kurt. - cumprimento meu porteiro.


 


- Boa Tarde, Nick. - ele disse abrindo a porta do elevador para mim.


 


- Obrigada. - sorri.


 


- De nada, Senhorita. - disse rindo e logo fechou a porta, fazendo o elevador subir até o visségimo oitavo andar, onde eu moro. 


 


Kurt é um porteiro muito simpático, está aqui desde que eu e minha mãe nos mudamos para cá, com meus dois anos. Se bobiar ele está aqui muito antes da gente chegar. 


 


Sai do elevador indo direto para minha porta. Apartamento 2001. 


 


- Mãe, cheguei. - gritei fechando a porta da sala.


 


- Cozinha. - ela gritou de volta, indicando onde estava. 


 


- Que cheiro bom. - disse brincando com a minha mãe assim que cheguei a cozinha.


 


Mamãe me deu um beijo na bochecha e sorriu. - Vá tomar um banho mocinha, e venha almoçar.


 


Sai correndo para o meu quarto e logo depois tirando a roupa. Peguei uma roupa limpa em meu guarda-roupas e logo depois fui para o banheiro que ficava entre a porta do meu quarto e o quarto da minha mãe. 


 


O cheiro maravilhoso da comida de minha mãe fez com que eu tomasse banho rápido. Eu estava morrendo de fome. Sai do banheiro e coloquei a roupa que eu havia separado antes. 


 


Corri para a cozinha e minha mãe colocava os pratos na mesa.


 


- Como foi seu dia hoje, meu amor? - ela perguntou se sentando a mesa.


 


- A mesma coisa de sempre: aula chata; professores irritantes; eu voltando com a Isa para casa e almoçando com você. - disse me servindo. Mamãe riu e revirou os olhos colocando uma garfada de comida na boca 


 


- E o seu, como foi? - perguntei a olhando.


 


- A mesma coisa de sempre: dia chato; trabalho chato; Pessoas doentes para todo o lado; vim para casa fazer o almoço e agora estou comendo com você. - ela disse me imitando e eu ri. 


 


- Sabe mãe, é que assim, a Isa me chamou para uma festa hoje a noite. - comecei a falar olhando para ela.


 


- E a onde será está festa?


 


- Na casa do Connor - respondi


 


- O de cabelo enroladinho tipo macarrão? - ela perguntou.


 


- Sim.


 


- Vocês só tem quatorze anos, não devem ficar freqüentando esses lugares. - finaliza 


 


- É aniversário da irmã dele, não vai ser nada demais. Vai ser na casa deles. - sorrio sem mostrar os dentes - Olha eu prometo que volto cedo, e eu não vou me meter em furada. - a olhei com uma cara de cachorro pidão.


 


- Tudo bem. - comemorei - Eu vou trabalhar até mais tarde hoje, mas nada de ficar até altas horas na rua mocinha. - ela disse se levantando e beijando o topo da minha cabeça 


 


- Ta bem, antes das 23:30 estou em casa. - disse levando meu prato até a cozinha.


 


- Tudo bem, agora eu tenho que ir filha, até mais tarde. - minha mãe foi até seu quarto e voltou com sua bolsa e a chave do carro.


 


- Tchau, amo você. - a levei até a porta e me despedi 


 


- Eu também. 


 


O tempo passou devagar, eu estava sem nada para fazer. Eu poderia até chamar a Isa , mas ela tem aula de piano hoje. Que saco. 
 


Resolvi entrar em algumas redes sociais para me destrair um pouco. Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, nenhuma tinha conteudos que realmente me interessavam. Já estava ficando de saco cheio quando me lembrei de uma rede social que a Isa usava.


 


Eu entrei no site e rapidamente fiz o cadastro. Até que era uma rede social legal, algumas pessoas se expressavam de uma forma que eu achava fascinante, outras contavam sobre seu dia patético ou das suas vidas pacatas e sem graça. 


 


Eu resolvi postar algumas coisas, e interagir com algumas pessoas. Passei mais um tempinho curtindo as frases legais de algumas pessoas, quando um usuário com o nome de "JG" falou comigo.


 



MENSAGEM ON 


 


JG:   -  Hello Girl. - ele digitou


Nick:   - Hey, Hello.


 


JG:  - Como vai? - ele perguntou logo depois que minha resposta foi enviada.


 


Nick: - Vou indo, e você?


 


JG:  - Também vou indo!


 


Nick: - Que bom!


 


JG: - Você é uma menina, certo?


 


Nick: - Certo. E você, também é uma menina?


 


JG: - Eu sou um homem senhorita. - ele colocou alguns emojis que pareciam estar ofendidos 


 


Nick: - Okay, me desculpe, não está mais aqui quem falou - coloquei uns mojis de risos para descontrair


 


JG: - Hahha. Então, por que entrou nesse site?


 


Nick: - Não sei, estava sem nada para fazer. E você por que entrou?


 


JG: - Também estava sem nada para fazer.


 


Nick: - Sei, entendi! 


 


JG: - Desculpa, eu devo estar te perturbando! 


 


Nick: - Na verdade não, eu estou no tédio, o que me resta é falar com você, senhor JG


 


JG: - Então quer dizer que agora eu sou um passatempo, obrigado me senti usado agora. - ele colocou uns emojis de carinha triste e eu gargalhei alto, que fofo!


 


Nick: - Não  é isso, é que eu estava entediada e ta sendo até que legal conversar com um estranho.


 


JG: - Ta vendo, me ofendeu de novo, você não é do bem. - gargalhei novamente.


 


Nick: - Pelo visto você é uma pessoa sentimental.


 


Ele colocou uns emojis com cara de risos e logo depois falou:


 


jG: - Sim, sou bem sentimental.


 


Também coloquei alguns emojis de risos. 


 


JG: - Mas então, qual seu nome? 


 


Nick: - Nicolle, Nicolle Tavares. 


 


JG: - Bonito o nome. 


 


Nick: - Obrigada. 


 


JG: - Disponha. - sorri - Posso te chamar de Nick? 


 


Les: - Pode. E você, qual seu nome? 


 


JG: - João, João Guilherme - ele me imitou e eu ri 


 


Nick: - Quantos anos tem? 


 


JG: - Tenho 14 anos, e você?


 


Nick: tambem


 


E foi assim que o tempo passou rápido. Eu e João passamos a tarde toda conversando. Ele era um garoto divertido e contava piadas tão sem graças que chegavam a ser engraçadas. 


 


 Conversamos muito. Até Isa chegar em minha casa e fazer eu me arrumar para ir a tal festa da Liana, irmã do Connor. Mas não deixamos de conversar na festa. Eu levei meu celular e nós ficamos conversando lá. 


 


João já havia se tornado uma pessoa importante para mim antes mesmo de eu perceber.



 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucadohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais