Fanfics Brasil - Capitulo 01 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

450 visualizações Denunciar


 


 


     Nunca me preocupei com coisas futeis, mas agora literalmente eu estava em apuros. Após meu longo namoro com Pablo eu decidi que só trabalharia e não teria tempo para um romance, eu acredito que as pessoas nao sobrevivem sendo boazinhas uma com as outras, e que relações são coisas fora do meu alcance, mas antes que tudo fosse por agua baixo eu me vi encurralada e sozinha, a humilhaçao de ser trocada por outra mulher em cadeia nacional fez com que eu fosse um tanto temperamental e insegura.


MInha melhor amiga, a mais insana resolve se casar e deixar pra tras o trio das panteras, era assim que chamavamos a mim, may e Anahi. Agora ela seria dona de casa e teria que aprender a ser mais madura, mas não antes sem pregar uma peça em mim. Pablo Lyle meu inferno, primo do noivo seria o padrinho, e ainda por cima acompanhado da garota que destruiu minha vida na faculdade, ah como eu lembro muito bem daquele rosto sinico de Natalia. Eu estava frustrada, e sem ajuda, Maite estava viajando pela Europa e só chegaria na semana do casamento, Christian estava ocupado demais no trabalho pra passar um tempo me consolando, e ja anahi e Poncho estavam desesperados pra casarem e gerarem a proxima população de filhos que deixaria mc catra com inveja.


Faltavam apenas 2 dias para a viagem e eu nem se quer tinha me preparado fisicamente, aparentemente e psicologicamente. Eu era ridiculamente feia no ensino médio o que me faz ser motivo de piadas até hoje, mas ja madura e com aparencia elegante eu superei e ignoro os comentarios de meus amigos. A vida era uma caixinha de surpresas quando me dei conta ja estava com o carro alugado, as passagens na mesa do escritorio e 2 malas de roupas pra arrumar.  Dei folga a empregada esquecendo que se tratava de duas semanas em um luxuoso palacio onde o casamento seria realizado.
 O sonho de uma mulher, e o pesadelo de outra, a unica coisa que me motivava era o bom gosto de anahi e então eu tinha certeza que os vestidos da madrinha não seriam algo horroroso e claro tambem pela felicidade de Anahi e Poncho, duas pessoas que eu prezo muito e então tornando-se impossivel de negar o convite. Eu me sentia a beira de um precipicio e com Natalia prestes a chutar minha bunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce caminhava pelo aeroporto pra fazer o chekin, ainda zonza pelas ultimas doses de tequila que havia tomado, já que tudo poderia piorar com a presença do ex bonitão e a atual fura olho Natalia. Já que estava a caminho do inferno ela optou pela primeira classe, fruto de seu trabalho diario como advogada no escritorio de sua familia ja que a mesm ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais