Fanfics Brasil - Capitulo 10 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

615 visualizações Denunciar


Da onde você tirou uma coisa dessas Dulce? — Pediu Christopher pasmo


Dulce: Eu pensava que você era gay, as roupas, o bom gosto a gentileza comigo...


Christopher: CÉUS, agora tenho que ser gay por ter bom gosto e por ser gentil?


Dulce: Não foi isso, mas não venhas me questionar, eu troquei de roupa na sua frente, eu dormi agarrada a você!


Christopher: Você só fez isso por achar que eu era gay?- pediu Christopher inconformado.


Depois da pergunta Dulce ruborizou, ela havia sentido a tensão da noite anterior, ela ainda tinha esperanças que Christopher não fosse gay e ele percebeu que ela ficou pensativa...


Christopher: Você gostou...


Dulce: Não é o que pensa- Christopher a cortou diretamente- Você gosta de Pablo? Você fez aquilo só por que pensava aquilo de mim ou não?


Dulce: Não e... Não... - oh céus eu só passo vergonha nessa vida...


Christopher: Relaxe pelo amor de Deus, agradeça por eu não ficar zangado, feriu minha masculinidade.


Dulce: Você é o ser mais estranho da terra- Suspirou.


Christopher: Você acha amiga?- pediu com voz afeminada.


Dulce: Viu e ainda quer que eu não duvide.


Christopher: Oras, claro que não, eu só precisaria do Wisk mesmo hoje.


Dulce: Eu tambem... Você não tem cara de quem bebe....


Christopher: Eu não bebo muito, digamos que tomo doses altas só quando eu preciso...


Dulce: E por que você precisa? Te deixei traumatizado?


Christopher: De certa forma sim, eu preciso beber pra lutar contra a vontade de rasgar sua roupa intima.


Dulce: Cade o cavalherismo?


Christopher: Continuo o mesmo, apenas com uma vontade de te tirar as duvidas, e sabe o por que eu falo isso? Por que eu sei que você quer...


— Dulce sentiu um sinal de vida la em baixo e seu corpo inteiro se arrepiou, agora que sabia as preferencias de Christopher e seu tesão por ela, ficaria mais facil deitar ao seu lado sem vontade de cavalgar naquele corpo malhado.


Dulce: Eu preciso dormir!- Correu para baixo das cobertas como se aquilo fosse a protejer de suas vontades. Mas tudo piorou quando Christopher desistiu do wisk que controlaria suas vontades e caminhou em direção a cama, apagou as luzes e deitou dividindo a mesma coberta, a  onda de calor do seu corpo invadiu toda cama e Dulce se sentiu confortavel, porem seu coração desparava ao lembrar que ele a desejava.


Christopher: Respiração pesada, esta nervosa?


Dulce: Ouvi horrores sobre suas ultimas mulheres...


Christopher: Esqueceu que sou seu namorado? - virou-se em direção a ela... sentindo o cheiro dos cabelos e seu alito quente soprava o rosto....


Dulce fechou os olhos tentando controlar a emoção de estar com um principe encantado que tanto enchergava em Ucker...


Ele sorriu e ela pode escutar uma risada fina que saia quase sem querer. Christopher voltou a posição original e começou a respirar como se lutasse contra os mesmos problemas que ela. Foi então que percebeu o enorme volume nas cobertas assim que ela se encaixou nos corpos dos dois, o cetim da lã macia não escondia nada, apenas deixava mais visivel que Christopher era a tentação em pessoa.


Dulce praticamente gemeu apavorada e seu corpo ardia como nunca antes, ela suspirava por um toque, então virou-se em direção a ele, podendo assim analisar toda sua extensão de musculos, quando sua visão voltou a face dele pode ver os olhos dele escuros como nunca analisando a sua boca como se fosse um morto de fome.


Ele virou e tocou lentamente o rosto de Dulce e foi descendo a mão por seu corpo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais