Fanfics Brasil - Capitulo 02 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

491 visualizações Denunciar


Dulce caminhava pelo aeroporto pra fazer o chekin, ainda zonza pelas ultimas doses de tequila que havia tomado, já que tudo poderia piorar com a presença do ex bonitão e a atual fura olho Natalia. Já que estava a caminho do inferno ela optou pela primeira classe, fruto de seu trabalho diario como advogada no escritorio de sua familia ja que a mesma vem de uma linhagem de advogados de sucesso. Um compromisso em tanto pra honrar.


Já no avião Dulce caminhou pelos corredores espaçosos dividos por bancos de couro macios e confortaveis. Assim que se sentou já aceitou uma taça de vinho enquanto lia a revista juridica, mas algo tirou sua concentração...


— Um perfume maravilhoso invadiu o ambiante, diria que era Imperial Majesty, o que era igual a poder, muito poder. Uma advogada tem um poder de percepção alem das pessoas normais. Foi então que a sombra de 1,80 parou ao lado pra falar com uma aeromoça, tentando não parecer entrometida eu olhei de canto e só conseguia enxergar musculos e mais musculos escondidos em um armani, a melhor parte daquilo foi que o homem sentou ne poltrona em frente a minha. Dez minutos depois fechei a revista e a coloquei sobre a mesa pequena e meus olhos rapidamente se dirigiram aos dele, ele analisava cada milimetro de mim como se fosse me comer viva, aqueles olhos castanhos parecia enfervecer, e os cabelos penteados o deixavam ainda mais atraente, era incrivel como uma pessoa poderia ser tão perfeita, até mesmo a estrutura corporal, facial e o bom gosto.


Logo os olhos dele se encontraram com os meus e eu fechei minha espressão de surpresa por uma pose séria e de dar medo. Ele voltou a analisar minha roupa e cruzou as pernas, que homem!


Armani? Com louboutins, é uma otima escolha.


— Ah um homem que entende de moda, obrigado. - Respondi surpresa e ele pareceu se iritar mas logo descontraiu.


— Um homem não pode saber?


Dulce: Pode, claro, alias meu estilista é homem. Mas é incrivel achar um que entenda por ai em qualquer lugar.


— Não estamos em qualquer lugar, estamos em um avião conversando sobre roupas.


Assim o homem mostrou os pares de dentes enfileirados brancos e incriveis. E eu ferrada com minha vida indo pra guerra, literalmente eu precisava desabafar e aquele parecia o momento ideal, ainda por cima com um completo desconhecido e gay.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas e muitas taças de bebidas eu mexia os pés sem parar, incansavel, reconsiderando a ideia de contar a ele o que se passava em minha vida, mas o homem parecia importante de mais pra se interessar nessas histórinhas. O que você tem? Esta ansiada? — Ele pediu curioso e essa foi a deixa pra Dulce começar a falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais