Fanfics Brasil - Capitulo 03 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

418 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas e muitas taças de bebidas eu mexia os pés sem parar, incansavel, reconsiderando a ideia de contar a ele o que se passava em minha vida, mas o homem parecia importante de mais pra se interessar nessas histórinhas.


O que você tem? Esta ansiada? — Ele pediu curioso e essa foi a deixa pra Dulce começar a falar sem parar.


— Eu estava no ultimo ano da faculdade, eu o namorei por três anos, ele parecia ser o cara ideal, combinavamos em tudo, ele tambem cursava direito e eu estava quase assumindo os escritorios da familia quando eu e ele pensamos em um proximo passo, eu ainda não conhecia a familia dele, apenas os pais, mas eu sabia que tinha irmãos e primos, alguns dias antes de oficializar o noivado eu o peguei comendo minha secretaria em minha sala no escritorio, então obviamente terminamos, cada um pro seu lado, pra minha infelicidade a garota era linda e era minha amiga, era modelo mas havia desistido pra se tornar um advogada de sucesso, parecia querer disputar comigo em tudo, só que certamente ela ficou com o meu homem e eu com a carreira dos sonhos dela. Agora estou basicamente apavorada quase chegando ao casamento da minha melhor amiga no qual os dois serão padrinhos enclusive eu.


Ele começou a rir baixnho, parecia não ter segurado. Eu conhecia o humor negro dos gays.


Dulce: AH, qual é não tem graça!- por fim eu cai na risada junto com o cara.


— Literalmente você está ferrada, vai parecer fracassada.


Dulce: Pois é!- Disse se inclinando pra falar mais proximamente.


E a amavel da minha amiga e o bundão do meu amigo me mandaram o convite e vieram me convidar em cima da hora, eles queriam garantir que eu não negasse.


—Não deu tempo de arranjar nenhum acompanhante? Namorado?


Dulce: Quem dera, a coisa que eu mais namoro é a pilha de processos e as maquinas de café.


— Você me contou toda sua historia nada romantica e nem me disse o seu nome.


Dulce; As vezes eu esqueço, pra deixar as fontes seguras, mas pra você eu abro uma excessão.


Prazer Dulce.


Prazer Christopher.


— Foi o exato momento que a aeromoça derrubou "sem querer" uma bandeja de champanhe em cima de Dulce que ficou totalmente enxarcada.


 OH meu deus, eu sinto muito a moça gagueijou.


Dulce: Tudo bem...


— Dulce levantou. -Bom terei que trocar de roupa, pegou uma maleta pequena e pegou na mão de Christopher e o carregou ao banheiro um pouco maior por ser da classe alta.


Moça você não pode o levar isso não é permitido aqui- Rosnou uma aeromoça.


Dulce: Querida, eu paguei pra estar aqui, e eu preciso alguem de confiança pra fechar meu vestido não é amor?


— Dulce passou os braços por ucker fingindo serem um casal. Christopher assentiu meio timido e então a mulher os deixou passar.


Dulce começou a se dispir e Christopher ficou agitado, parecia ficar sem reação ou sem saber o que falar...


Dulce: Por que eles não fazem uma coisa mais acessivel.


Christopher: Eles quem? - Disse virando de costas pra não olhar.


Dulce: Uckermann, esse vestido é deles, geralmente são complicados e dificieis de colocar sozinha, mas são lindos, meus favoritos!


A concordo - disse christopher contente.


Dulce: Ei viresse você precisa fechar o vestido!- ELa o virou ainda estava de langeri os olhos deles pareciam negros de vontade, coisa que Dulce não percebeu. Apenas virou de costas e colocou o vestido por baixo fazendo a sua bunda empurrar Christopher.


Dulce: Oh me desculpe.


Christopher parecia desconfortavel então ele fechou de vez o vestido e inclusive abotoou uns botões escondidos que dificilmente um homem acharia ah não ser um homem detalhista. Gays como Dulce pensa.


Então voltaram para as poltronas e ele continuava tenso Dulce falava sem parar no quanto Pablo seu ex era chato e metido. E no quanto a outra garota, Natalia, era mimada. Até que o avião pousou e Dulce não via a hora de sair rapido, havia contado coisas de mais para Christopher inclusive esperiencias sexuais coisas que a deixaria timida de conversar ate mesmo com anahi.
 Mas ela também sabia algumas coisas de Christopher, era muito importante por isso não namorava, nunca apresentou um garoto para os pais, mas mesmo assim sua vida sexual era ativa.


Dei tchau ao homem e fui retirar o meu carro alugado, enquanto acompanhei Christopher entrar em uma limousine luxuosa escura que o aguardava na entrada, era normal ver as mulheres caindo aos seus pés, seria uma pena se elas soubessem da sua preferencia sexual. - Dulce gargalhou consigo mesma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O endereço do lugar onde passariamos os 3 dias e seria o casamento era afastado da cidade, era no interior o que significava que eu estaria perdida sem um comando de bordo. Aluguei um caro elegante, pois se bem conhecia os Uckermanns o casamento seria luxoso, coloquei o endereço no gps e comprei um café no starbuck. Peguei estrada, o tempo estava nublado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais