Fanfics Brasil - Capitulo 04 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

385 visualizações Denunciar


O endereço do lugar onde passariamos os 3 dias e seria o casamento era afastado da cidade, era no interior o que significava que eu estaria perdida sem um comando de bordo. Aluguei um caro elegante, pois se bem conhecia os Uckermanns o casamento seria luxoso, coloquei o endereço no gps e comprei um café no starbuck. Peguei estrada, o tempo estava nublado ameaçava a chover, eu vi que haviam apenas mais dois carros na estrada alem de mim, com certeza deveriam ser outros convidados.


O GPS apontou que eu havia chegado, estacionei o carro em frente a um luxuoso portão digamos que parecia banhado a ouro, ele tinha um brasão da familia Uckermann, eu estava ciente que aquele lugar prometia ser u conto de fadas, assim surgiu um segurança, ele olhava alguns papeis em mão e me analisava.


Senhorita Saviñon?


— Eu mesma!


Pode entrar. Autorizou o homem que me dava medo.


Havia uma longa estrada com arvores enormes pór todos os lados, tinham ipes de varias cores e o verde se misturava com o colorido dando uma visão perfeita de um tunel de flores. E dali ja se avistava uma casa que mais parecia um palacio antigo, parecia a residência da monarquia espanhola, era lindo como nos sonhos que eu e Anahi tivera. Ela com certeza teria seu conto de fadas enquanto eu estava indo para a história de humilhação, bom pensando positivo o lugar tornava tudo mais tranquilo. Passando pelo lago haviam duas rotas para a mesma entrada. Estacionei o carro e em seguida outros dois encostaram. Anahi e Alfonso estavam na escadaria acompanhados dos pais.


Anahi desceu os degraus ´praticamente euforica gritando meu nome, fazendo Alexandra rir da nora.


Anahi: você veio madrinha!!!!!!!!!- pulou em mim e engatamos um abraço de saudade


Dulce: Eu vim, claro que eu viria!


Anahi: Eu fiquei com medo que fugisse por causa dos outros padrinhos- Cochichou no ouvido.


Dulce: Amiga você vai casar, acha que eu perderia isso? Alias eles são passado- Pisquei.


— Então Anahi foi quase me arrastando as escadas pra que eu cumprimentasse as duas familias. Alexandra e Mac me enxiam de perguntas sobre a viagem, mas quase não tive tempo de responder, pois ali foi o ponto alto do meu azar. Ou sorte.


Ale: Alfonso seu irmão chegou!- Comemorou


Quando meus olhos encontraram-se com os  dele eu senti o meu mundo desabar eu estava completamente ferrada em todos os sentidos, era ele Christopher, meu fiel ouvinte, ele sabia de todas merdas que eu fiz na vida em apenas uma viagem, os gays tem uma facilidade de vazar informações com certeza todos saberiam o quão ferrada eu me sentia em estar ali na presença dos dois malandros.


Eu ouvi no maximo os suspiros de todas as garotas. Ele ja vestia outro terno, ainda mais impecavel, e seus cabelos estavam um pouco bagunçados mas ainda sim eram perfeitos. Ele começou a dar passos pensando literalmente em alguma coisa enquanto vinha em nossa direção, ele parecia ainda surpreso em me ver, cada passo era um estouro dentro de mim como se eu fosse colocar toda a bebida pra fora ali mesmo, mas seu olhar surpreso deu lugar a um sorriso.


Ele chegou perto de mim e eu li em seus labio "relaxa". Então ele me levantou do chão e me rodopiou, quando me largou falou em alto e bom som.


Você deveria ter vindo comigo amor


Eu não conseguia dizer nada ainda havia sido pega de surpresa. Então foi quando ele me abraçou de novo e cochichou.


Agora somos namorados, nos conhecemos em seu escritorio, faz meses então eu livro você de passar vergonha com o ex e você me livra de todas essas garotas em fileira pra serem madrinhas.


Na ultima palavra eu acabei sorrindo. Christopher era incrivelmente encantador, um homem lindo e exalava poder, mas era gay o que me fez intristecer por exato.


Anahi: Espera eu não estou entendendo nada!


Alfonso: Dulce você conhece meu irmão? Desde quando.


Christopher: Ela é minha namorada. Nos conhecemos no escritorio dela atraves de uma ação da empresa, então começamos a sair, e quando percebemos...


Dulce: Estavamos apaixonados...


Christopher: Estamos... Deu um beijo na testa de Dulce fazendo todos suspirarem.


Anahi: Ah quanto tempo sua chata?


Dulce: meio ano.


Anahi: Você namora a meio ano e não me conta?


Dulce: Você esta a meio ano organizando o casamento e me vendo poucas vezes, não tive a chance de apresenta-los, mas agora sei que ele é o homem ideal pra mim e chegou a hora de assumirmos.


Alexandra: Quanto gosto ter anahi e Dulce na familia- Abraçou Christopher e eu.


Christopher: Amor, vou mostrar a alfred onde guardar as nossas malas, te vejo em breve.


Selou minha boca com um beijo que percorreu a espinha, se ele não fosse gay eu o pelava no mesmo instante, estava completamente necessitada...


Então ele entrou naquele lindo palacio parecia um principe de verdade. Então fomos caminhando logo atras...


Alexandra: Então Dulce o que achou desta casa?


Dulce: Me sinto em um conto de fadas, ou na realeza.


Anahi: Esta casa Christopher herdou dos avos dele ninguem tomava conta do palacio como ele. Então ele cedeu para que fizessemos o casamento.


Dulce: Incrivel- analisava as esculturas antigas.


Anahi: Você nunca veio aqui mesmo ele morando aqui?


Ale: Ora bobinha ele tem as casas da cidade.


Dulce: Isso mesmo, combinamos que viriamos somente em ocasiões especiais.


Christopher apareceu entre as paredes.


Como casamentos. Ou até mesmo o nosso.


Sorriu galanteador


Mais uma vez as madrinhas suspiraram fazendo me abraçar ele pra mostrar propriedade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas horas depois estavamos na sala tomando chá enquanto os rapazes tomavam um drink no outro lado da sala. Foi então que Alfred o mordomo anunciou o casal que se aproximava, era ele, ele vestia um terno e estava com a barba feita, cabelos penteados deixando ainda mais ele charmoso, Pablo era um homem muito lindo, mas que desperdiçou 3 anos de namoro e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais