Fanfics Brasil - Capitulo 05 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

437 visualizações Denunciar


Duas horas depois estavamos na sala tomando chá enquanto os rapazes tomavam um drink no outro lado da sala. Foi então que Alfred o mordomo anunciou o casal que se aproximava, era ele, ele vestia um terno e estava com a barba feita, cabelos penteados deixando ainda mais ele charmoso, Pablo era um homem muito lindo, mas que desperdiçou 3 anos de namoro e pensar que eu me casaria com ele. Ao seu lado estava ela, vestida como se acabasse de sair de um catalogo de moda, roupas de marca, bolsa cara e uma beleza estonteante, essa era Natalia, ela atraiu todos os olhares da sala.


Alfonso: Parceiro que bom que chegaram.


Anahi: Sejam bem vindos


Natalia: Acho que só faltava a gente.


Quando percebi eles cumprimentavam um por um, quanto mais proximos chegavam de mim mais apavorada eu ficava.


Pablo: Dulce querida como você esta.


Dulce: Pablo?- fiz surpresa. Estou otima e vocês?


Natalia: Tambem querida, que bom te ver, faz bastante tempo não é?


Dulce: Claro


Natalia: Veio sozinha? Olhou para os lado. — Bem é que me disseram que seria a unica madrinha sem par.


Aquilo com certeza havia sido uma provocação até o meu namorado ficticio chegar.


Ela não esta sozinha, ela esta comigo.


Pablo: Prazer, amigo dos noivos e ex de Dulce.


Droga ele tinha que falar aquilo.


Christopher: Prazer Christopher Uckermann, irmão do noivo e namorado de Dulce


Pablo: Estão namorando? Que surpresa aposto que tem dedo da anahi ai.


Christopher: Não, eles nem sabiam disso, eu e dulce nos conhecemos atraves dos negocios, e eu me encantei por ela.


Enquanto eu prestava atenção na conversa produtiva do ex e o falso atual eu percebi a cara de tacho que Natalia tinha, ela parecia babar por Christopher.


Pablo ainda tinha uma mão apoiada em minhas costas aquilo parecia queimar, foi então que Christopher me livrou daquele canalha e me puxou contra o seu peito.


Natalia então estendeu as mão para Christopher como se esperasse que ele a beijasse como os outros homens mas Christopher percebeu que se tratava de minha arqui inimiga então ele simplesmente foi grosso apertou a mão da garota tão forte que eu a vi gemer de dor, pareciam que tinham acabado de fechar negocio. Eu percebia cara de Anahi rindo no canto na companhia das outras madrinhas.


Christopher: Bom se me dão licença eu vou mostrar a Dulce o nosso quarto.


Aquela palavra foi como um encanto, eu fiquei zonza se Christopher não fosse gay eu o agarrava ali mesmo, eu não poderia me interessar por ele nem que me chantageassem, ele era proibido, era tão meu mas tão distante.


Então subimos e ele mostrou uma das suites principais, ali ficariamos.


Christopher: Se não se importa teremos que dividir a cama, ela é espaçosa da pra nos dois. É mais seguro por que minha mãe ama verificar as coisas, sabe ela quer muitos netos. - Ele disse sério e eu fui tentando me segurar.


Quando eu vi caimos na gargalhada.


Christopher: Escuta, eu não estou fazendo isso pelas madrinhas, eu menti, estou fazendo por você, me pareceu tão desesperada e devo concordar que no seu lugar sentiria algumas coisas tambem, aqueles dois la embaixo são repugnantes e eu não quero que nada de errado pra nos nesse casamento.


Dulce: Ok, onde eu assino pra casar? - Brinquei. Literalmente Christopher era meu homem ideal. O que toda mulher sonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu pensei que a ultima frase que havia dito "aonde eu assino pra casar" iria deixar Christopher sem jeito, mas pelo visto ele continuou seguindo a brincadeira. Christopher: Me conquiste Dulce!- Sorriu. Christopher: Bom vou descer e elogiar minha namorada, quem sabe assim o cara la embaixo veja a burrada que fez. Dulce: Nem sei como te agradecer. - Disse carinho, em seguid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais