Fanfics Brasil - Capitulo 06 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

14 visualizações Denunciar


Eu pensei que a ultima frase que havia dito "aonde eu assino pra casar" iria deixar Christopher sem jeito, mas pelo visto ele continuou seguindo a brincadeira.


Christopher: Me conquiste Dulce!- Sorriu.


Christopher: Bom vou descer e elogiar minha namorada, quem sabe assim o cara la embaixo veja a burrada que fez.


Dulce: Nem sei como te agradecer. - Disse carinho, em seguida deu um abraço em Christopher que o pegou de surpresa. — Até mais.


— Dulce se atirou na cama e ficou olhando para o teto do quarto com o sorriso mais brilhante possivel, ele era a sorte em pessoa, Deus o havia mandado para salva-la. Enfim suspirou.


Anahi: Esse suspiro é de amor ou alivio?


Dulce: Eu nem percebi que entrou.- Disse sentando na cama e olhando a amiga.


Anahi: Sabe eu acho estranho demais voce namorar meu cunhado por meio ano e não contar nada a mim, pelo menos eu acredito ser sua melhor amiga.


Dulce: Amiga sem drama, foi um segredo, eu e ele guardamos, você sabe como Christopher é. — Dulce arrumou uma desculpa rapidamente.


Anahi: Sei, um homem que nunca seria de nenhuma mulher até você aparecer, e isso me surpreendeu.


Dulce: Ele é um homem lindo, romantico, e carinhoso por que tanta surpresa?


Anahi: Christopher tinha uma namorada, nunca a conhecemos, pois ela não era daqui, eles moravam juntos em outro pais, mas infelizmente ele faleceu, acredito que foi cancer, mas Christopher era quem cuidava dela, e nos seus ultimos dias realizou todos os sonhos dela. Era uma menina pobre, segundo ele doce, que sonhava com conto de fadas. Inclusive ele mandou restaurar todo esse palacio pra ela. Ele queria que ela vivesse o mais lindo conto de fadas, teria a dança dela, o baile, ela seria a princesa e ele o principe. Ele havia a pedido em casamento mas ela negou-se.


Dulce ja tinha os olhos marejado....- Por que ela se negou? Ela estava fora de si só pode.


Anahi: jamais Dulce, ela o amava, era visivel nas fotos dos dois. E foi por isso que ela negou, ela não achava justo se prender a ele, ela partiria logo e seria incapaz de prende-lo e impedi-lo de ser feliz, Christopher não aceitou muito bem, mas prometeu a ela que quando encontrasse alguem seria alguem muito especial, não mais que ela, segundo ele, ela é eterna e sempre será, eu acredito que isso deva te ferir um pouco, mas eu queria te pedir que não tenha medo, pois ele jamais encontrou uma mulher que sejasse especial e pelo visto você foi a pessoa certa. E eu estou muito feliz com isso, me surpreende que ele nunca tenha contado algo sobre ela.


Dulce: Não conversamos esse tipo de coisa, preferimos manter o passado distante.


Anahi: Vocês são estranhos, mas lembre-se... Seu passado esta logo a um comodo abaixo, tenha cuidado. - Sorriu- Vai descer?


Dulce: Descansar. Tomei muita tequila na vinda.


Anahi: Bom eu sei o motivo, você nunca superou, mas eu espero que você ajuda Christopher a superar os dele. E ele os seus. Por que eu os amo...


Dulce:Eu tambem.  E não vejo a hora de maite chegar para estarmos juntas.


Anahi: Ela chega logo pela manhã, juro que estou ansiosissima.


— Assim que Anahi saiu do quarto Dulce ficou analisando cada detalhe, e se permitiu imaginar um homem apaixonado fazendo tudo por uma mulher, mesmo sabendo que ela partiria e ele ficaria. Talvez seja por isso que Christopher tenha escolhido ser gay, talvez tivesse conhecido apenas mulheres horriveis.


A se eu o tivesse conhecido antes...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 20 horas, e Dulce havia adormecido na espaçosa cama. Mas despertou assim que o colchão cedeu em seu lado direito. Lentamente a mão de Christopher tocou a de Dulce e ela abriu os olhos. Christopher: Desculpe te acordar, mas logo o jantar será servido, você prefere jantar no quarto ou descer com os demais? Dulce: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais