Fanfics Brasil - Capitulo 07 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

427 visualizações Denunciar


O relógio marcava 20 horas, e Dulce havia adormecido na espaçosa cama.


Mas despertou assim que o colchão cedeu em seu lado direito. Lentamente a mão de Christopher tocou a de Dulce e ela abriu os olhos.


Christopher: Desculpe te acordar, mas logo o jantar será servido, você prefere jantar no quarto ou descer com os demais?


Dulce: Eu acho que prefiro descer, não posso fazer feio no primeiro dia.


Christopher: Não é essa a questão eu ate te faria companhia, tem certeza que esta bem?


Dulce: Estou sim, esta tudo maravilhoso. Só estava cansada, aquela tequila que tomei antes de viajar me caiu mal.


Christopher: Literalmente outra mulher haveria desmaiado pela quantidade- sorriu sincero. — Bom se não for incômodo, já deixei sua roupa arrumada, optamos por um traje simples esta noite.


Foi então que Dulce percebeu que Christopher vestia um tênis, uma calça jeans da moda e uma camisa gola pólo, que o deixava jovial.


Dulce: ótimo, não agüento mais saltos e vestidos, saias todos os dias.


Entendo aquelas gravatas já me estavam incomodando. - Contemplou Christopher.


Christopher suspirou: Eu pensei que estava se sentindo incomoda com a presença de Pablo...


Dulce: Pablo é passado, e eu não me incomodo por mais que Natalia me irrite às vezes... Mas falando em passado eu queria te contar uma coisa...


Christopher: Anahí já me contou que falou com você sobre Belinda...Eu iria te contar...


Dulce: Você iria? Mesmo sendo uma farsa?- perguntou surpresa.


Christopher: Nunca fui de comentar sobre isso, mas acho que como você me concedeu te ajudar com seu passado eu lhe deveria confidenciar o meu.


Dulce: Por favor, não se sinta obrigado.


Christopher: Não é obrigação. É mais por respeito, alias você é minha namorada esqueceu?- brincou...


Dulce: Acredito que seu coração ainda esteja partido...


Christopher: Sim


Dulce: Então por que entrou nessa brincadeira, justo você que é corajoso e dono de uma incrível história de Amor.


Christopher: Por que eu quero que você não sofra, eu gosto de ajudar se percebeu. E você é meio doida, conquista quem quiser.


Dulce sorriu cúmplice e o abraçou...


Dulce: Se não for pedir muito queria saber como Belinda era...


Christopher: Encantadora, mesmo vinda de família humilde era educada e refinada, ela sonhava com contos de fadas, e quando eu a conheci me tornei o príncipe dela, depois de certo tempo veio o câncer, e ele deu a ela poucos dias ao meu lado, no inicio eu fiquei descontrolado, mas depois fiz de tudo pra que todos os sonhos dela se realizassem. Mesmo que eu quisesse me casar com ela, ela não aceitou. Eu não entendi muito bem, eu não entendi as últimas palavras dela, depois de um ano me tornei uma pessoa egoísta e conhecido como destruidor de corações, mas um dia nessa casa eu descobri o que ela disse como aquele não, por trás de tantas palavras ela queria que eu fosse feliz, que eu ainda tivesse outra família, e que ela estaria sempre ao meu lado.


Dulce: CARAMBA eu vou chorar, é melhor parar.


Christopher: Concordo se não eu acabo chorando com você... - os dois gargalhavam.


Na sala de jantar há um grande quadro com um retrato dela. Poderá ver dentro de alguns minutos.


Dulce: UAU, você é um príncipe encantado e tanto. – sorriu, levantando-se e foi buscar as roupas. Dulce vestiu-se com calças jeans e uma blusa bem linda. Uma sapatilha e prendeu os cabelos.


Christopher se aproximou enquanto Dulce se olhava no espelho. — ficou ótimo em você.


— Beijou o ombro da mesma que por fim sentiu seu corpo arrepiar, tratou-se de sair rapidamente antes que o agarrasse ali mesmo.


Dulce: Vamos querido?


Christopher: Claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demoraram... — Disse Alexandra risonha fazendo Dulce corar... Christopher: Estávamos tendo uma conversa de casal... Alexandra: Sei, conheço o tipo de conversa... Alexandra!- Cutucou Alfonso repreendendo a mãe despertando o riso de todos. Vitor: Bom, podemos ir jantar agora? Dulce: Claro. Todos se sentaram a mesa e foi então que Natalia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais