Fanfics Brasil - Capitulo 08 Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08

13 visualizações Denunciar


Demoraram... — Disse Alexandra risonha fazendo Dulce corar...


Christopher: Estávamos tendo uma conversa de casal...


Alexandra: Sei, conheço o tipo de conversa...


Alexandra!- Cutucou Alfonso repreendendo a mãe despertando o riso de todos.


Vitor: Bom, podemos ir jantar agora?


Dulce: Claro.


Todos se sentaram a mesa e foi então que Natalia mirou o quadro na parede.


Quem é essa linda mulher?-Perguntou a intrometida. Foi questão de segundos até todos mirarem Dulce, Christopher e o quadro...


 



Dulce: Esta linda mulher é Belinda, uma pessoa muito importante na vida de Christopher...


Pablo: Importante quanto?


Christopher: Belinda era uma namorada.


Natalia gargalhou mostrando seu lado rude. — Você não se sente incomodada Dulce?


Dulce: Jamais. EU compreendo o amor dele por ela...


Pablo: Se ama tanto a garota do retrato por que esta com Dulce?


Christopher engoliu seco e Dulce cerrou as mãos e logo falou baixo para que somente Christopher ouvisse... - Não vou te fazer passar por isso, vou falar a verdade. Christopher rapidamente negou e segurou a mão de Dulce.


— Belinda tinha câncer, com 20 anos e ela partiu depois de um longo tempo de noivado comigo, não nos casamos por que ela não achava certo eu ficar comprometido com alguém que não estaria mais aqui, ela pediu que eu só ficasse com alguém especial, alguém como Dulce...


Dulce estava quase chorando, ela via a dor em Christopher e mesmo assim ele foi capaz de seguir com tudo...


Natalia: Meu deus nos perdoe, não foi por mal...


Dulce: Tudo bem, já estamos tentando lidar com a situação. – Segurou as mãos de Christopher.


Ele surpreende mente deu um selinho em Dulce, a pegando completamente de surpresa.


No fim do jantar todos se retiraram e quando Dulce iria sair pra tomar um ar Alexandra segurou a mão dela junto com Alfonso e Vitor...


Ale: Sabe Dulce, nós pensamos que ele nunca fosse encontrar alguém a altura de Belinda, ele estava perdido, mas sabemos como você é especial, é a primeira que ele leva a sério depois desta moça, e queríamos te agradecer por apoiar ele.


Dulce: Eu descobri sobre isso minutos atrás, mal conhecíamos o nosso passado, mas asseguro que o farei feliz...


— Doía mentir para a família dele, assim como deveria doer a Christopher também, sendo assim Dulce abraçou cada um e subiu para o quarto caminhando ate a sacada.


Christopher: Jantar complicado pra ser apenas o primeiro- sorriu parando ao lado de Dulce.


Dulce: Desculpe. Eu trouxe tantos problemas...


Christopher: EI, eu estou feliz, meu irmão vai se casar e eu estou te livrando daqueles dois, no fundo estou amando isso. É bom ter a companhia de uma mulher novamente...


Eu já havia pensado que ele não era gay, mas depois dessa frase eu tive certeza... - pensou Dulce.


Dulce: Ótimo tem muito pela frente- sorriu triste. Por fim os dois entraram por conta do frio...


Com a opção assumida Dulce não sentia medo de ficar intima de Christopher e começou a trocar de roupa em frente à Uckermann, ela caminhava entre o banheiro e o closet, enquanto Christopher estava sentado na ponta da cama literalmente paralisado, ou talvez apenas engolindo seco ao ver o corpo de sua “namorada”.


Dulce: Eu trouxe muitas roupas sensuais pra dormir, pensei que acharia um partido nessa viagem, pode me emprestar uma camisa sua?


Christopher: claro... - Disse vendo novamente Dulce com apenas peças intimas...


A frase deu um nó na cabeça de Christopher, mas por fim ele lhe alcançou uma camisa confortável. Foi então que viu as suas peças no chão do banheiro, ela vestia somente a camiseta, e dormiria assim ao seu lado.


Os olhos de Christopher tomaram outra tonalidade. Escuros e seu cabelo eram como um convite ao sexo era uma bagunça organizada, seu corpo cheirava a homem, um convite a uma quente noite, Dulce tentava evitar os pensamentos malignos que invadia, ela não poderia abusar dele, ele havia sido muito gentil com ela. Então Ela tomou um gole de wisk rapidamente. Vendo a cena Christopher tomou uma dose junto com ela, como se fosse um calmante. Os dois estavam sem jeito, Christopher deitou na cama e Dulce do outro lado, então ele apagou a luz e a escuridão tomou conta do quarto... Ruídos vinham do lado de fora por conta do temporal que se iniciava... Com certeza choveria muito no dia seguinte.


Dulce virou de costas pra Christopher que passou as mãos pelos próprios cabelos como se fosse arrancá-los da cabeça... E então Dulce gemeu de frio...


Christopher: Quer mais coberta?


Dulce: Não esta bom assim, apenas senti um calafrio...


Christopher por impulso a abraçou e entrelaçou às pernas, sua mão segurou a cintura de Dulce com possessão.


Dulce parecia querer chorar de tanta saudade de ter um homem a abraçando, era uma cena um tanto engraçada, rapidamente ela colocou suas mãos sobre a dele, o trazendo mais perto ainda. Isso era literalmente uma tortura para ela, pena que não fosse o mesmo para ele.


Depois de minutos Dulce estava aquecida e Christopher também. Mas isso não os impediu de adormecerem abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os raios de sol invadiam o quarto, Dulce ainda sentia um corpo quente e pesado sobre suas costas, ela virou lentamente e viu Christopher dormindo com os cabelos bagunçados ele estava lindo, dormia como um anjo e ainda a segurava firme como se não pudesse soltar... Dulce então virou novamente e fechou os olhos aproveitando mais um pouco do momento, ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais