Fanfics Brasil - Capitulo 09- Você não é gay? Meu falso Namorado

Fanfic: Meu falso Namorado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09- Você não é gay?

465 visualizações Denunciar


Os raios de sol invadiam o quarto, Dulce ainda sentia um corpo quente e pesado sobre suas costas, ela virou lentamente e viu Christopher dormindo com os cabelos bagunçados ele estava lindo, dormia como um anjo e ainda a segurava firme como se não pudesse soltar...


Dulce então virou novamente e fechou os olhos aproveitando mais um pouco do momento, ela sabia que era errado, mas mesmo assim insistiu em continuar, Foi quando sentiu a respiração de Ucker pesar, e ele abriu os olhos devagar, tirou as mãos rapidamente de Dulce acabando com qualquer vestígio de felicidade... Dulce sentiu Christopher a observar e então as mãos dele novamente invadiram sua cintura a fazendo levar um susto.


Calma Dulce sou eu... - Cochichou Christopher, e ela fez de conta que nem ouviu, e foi então que sentiu seu polegar lhe fazendo carinho na barriga. Dulce voltou a sorrir, e murmurou – Bom dia Ucker...


 


 


O dia passou rapidamente, outra vez Dulce se via em apuros, dessa vez Natalia e Pablo dormiriam um quarto ao lado deles, e era possível ouvir qualquer ruído do quarto ao lado, Dulce entrou no banheiro nervosa e colocou a roupa de dormir...


Dulce: EU não esperava por isso, falou baixo visivelmente nervosa...


Nem eu... - Disse Ucker analisando a vestimenta de Dulce. Uma camisola de cetim preta com alguns detalhes de renda foi então que ela vestiu um Rob do mesmo tecido que a camisola e disse que iria buscar uma nova garrafa de wisk.


Dulce cruzou o corredor nervosa e esbarrou em Anahí...


Anahí: Aonde vai? Esta fugindo de Christopher? — Debochou...


Dulce: Vim buscar wisk, Christopher e eu estamos com insônia...


Anahí abriu o Rob de Dulce e então tapou a boca rindo... — Agora eu entendo o motivo da insônia.


Não é pra tanto Anahí, disse Dulce tímida


Anahí: Do jeito que esta vestida eu imagino como meu cunhado esteja, eu o conheço Dulce.


Dulce: Não entendi...


Anahí: todas as mulheres com quem ele dormiu...


Dulce: E quando e quem foi a ultima?


Anahí: Marian, mês passado. — Anahí falou tranquilamente, e então se deu conta, pêra ai se mês passado ele esteve com Marian como namoravam?


Dulce: Ucker não é gay?


Anahí: GAY?


Dulce: É gay!


Anahí: J A M A I S apelidaram ele de macho reprodutor da família, todas se apaixonam pelo homem de pedra. Agora me explica essa historia direito...


Dulce: Conhecemos-nos ontem, e quando cheguei aqui ele resolveu se passar como namorado sem me avisar, no final eu adorei a idéia, mas achei uma pena que um homem tão lindo fosse gay...


Anahí: Ok, vocês são malucos, riu animada. Mas não ouve nada noite passada?


Dulce: Não, e como ele sabe tanto de roupa e disse que a muitos anos não tem uma mulher assim com ele?


Anahí: Dulce ele é Christopher Uckermann “Uckermann” marca de roupas, ele é o dono da empresa... Ele sabe tudo de roupas tecidos qualquer coisa de moda, é um homem de qualidade, e quando ele se referiu há anos não tendo uma mulher se referiu a uma namorada, a alguém compartilhando a cama como casal como Belinda....


Dulce: Meu deus eu dormi colada com ele ontem... – Ficou confusa e mais nervosa... – Vou voltar pro quarto e falar com ele.


Anahí: AMANHA VAI me contar essa história direitinho dona Dulce.


Dulce: Sim...


 


Dulce invadiu o quarto rapidamente e paralisou em frente a Christopher que estava sem camisa somente com um calção...


Christopher: Cadê o wisk?- pediu nervoso


Dulce: Você não é gay?


Christopher: GAY? EU? –perguntou surpreso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Da onde você tirou uma coisa dessas Dulce? — Pediu Christopher pasmo Dulce: Eu pensava que você era gay, as roupas, o bom gosto a gentileza comigo... Christopher: CÉUS, agora tenho que ser gay por ter bom gosto e por ser gentil? Dulce: Não foi isso, mas não venhas me questionar, eu troquei de roupa na sua frente, eu dormi agarrada a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:32:25

    Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 31/03/2016 - 21:31:27

    continua

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 17:03:03

    Leitora Nova, Deixa Eu Corta a Cabeça Da Natália *-* ?! KKK.. Continua

  • anny_freitas Postado em 28/03/2016 - 17:30:01

    leitora nova .continua to amado

  • anni.vondys Postado em 28/03/2016 - 15:50:37

    leitora nova continuaaaaaaaaa to amando

  • layla77 Postado em 15/03/2016 - 17:40:01

    A sua fanfic e incrivel! porta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais