Fanfics Brasil - se Disserem que não vou voltar

Fanfic: se Disserem que não vou voltar


Capítulo: 3? Capítulo

195 visualizações Denunciar



   ... -Micke...Não... Hahahaha’ para com isso... Micke.Eu te proíbo extremamente de olhar para qualquer garota que não seja eu... –disse a garota sorrindo.


 -mais amor...Não da...Não posso fazer isso... Eu teria que...Que matar todas as garotas existentes menos você... Não quero ficar cego e nem virar um assassino. –disse o jovem de olho claro com um sorriso no rosto. -Amor... Você éh a minha vida. –disse o garoto a lambuzando do glacê que estavam usando para o bolo de aniversario da Lorewanne irmã mais nova de Micke...Ela o beijou, um beijo calmo e intenso...Como se soubessem que aquele seria o ultimo beijo deles.


 Tudo aconteceu muito rápido, não tiveram tempo nem de pensar no que estava para acontecer... Tudo o que conseguiram fazer foi segurar a mão um do outro...E sussurrarem Eu te amo...E essa foi a ultima vez que Claire ouviu ou sentiu Micke... Essas lembranças a deixavam em estado de choque, lembrar daquele acidente de carro era exigir muito de si mesmo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieejones

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite Claire não havia saído do quarto, não quis mais tentar ver a lua...Não quis mais tentar viver...Era o fim do jogo para ela...Era onde ela queria estar...Desistira de tudo...Desistira de tentar viver sem Micke...Mais não foi bem assim que as coisas aconteceram.Algo que ela não preveu...    No meio da noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicalol Postado em 01/02/2010 - 09:29:10

    ooooieeeee,ai que web maneira,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 17/01/2010 - 15:34:51

    Muito boa,é a Raquel mona! 1º leitora(claro néh) posta ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais