Fanfics Brasil - se Disserem que não vou voltar

Fanfic: se Disserem que não vou voltar


Capítulo: 4? Capítulo

18 visualizações Denunciar



Naquela noite Claire não havia saído do quarto, não quis mais tentar ver a lua...Não quis mais tentar viver...Era o fim do jogo para ela...Era onde ela queria estar...Desistira de tudo...Desistira de tentar viver sem Micke...Mais não foi bem assim que as coisas aconteceram.Algo que ela não preveu...


 


 No meio da noite a clinica onde ela estava começou a pegar fogo... O fogo foi lentamente ganhado espaço pelo local...Em questão de minutos toda a clinica foi tomada em chamas...Tentaram rapidamente evacuar todos os quartos, todos pareciam lutar por suas vidas mais Claire fugia disso...Ela não queria sair...Vira neste incêndio a chance mais perfeita de encontrar micke, os bombeiros chegaram rápido, foram tentar controlar o incêndio e terminar a evacuação, mais a estrutura da clinica estava abalada e ameaçava cair, os familiares dos pacientes estavam lá fora com eles, ninguém havia se dado conta de que Claire não estava lá, John saiu de lá segurando uma moça desacordada, para ele a moça era a ultima pessoa lá... Mais assim que o irmão de Claire chegou desesperado atrás dela ele resolveu entrar na clinica de novo...


  -claire... Minha irmã ainda está lá dentro...Minha irmã...Minha irmã...


 -senhor se acalme...Não tem mais ninguém lá. Ela deve estar por aqui.


 -não...Ela está lá...Está lá... –ele estava desesperado, não podia deixar sua irmã morrer assim...Não podia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieejones

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - calma...  -você ficaria calmo se sua irmã estivesse lá dentro...Eu vou entrar  -não você não pode... Vai desmoronar...Você não pode...  -eu vou... –disse John com piedade, ele sabia bem o que era perder o que se ama...Ou quem se ama...Ele não iria deixar aquele rapaz passar o mesmo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicalol Postado em 01/02/2010 - 09:29:10

    ooooieeeee,ai que web maneira,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 17/01/2010 - 15:34:51

    Muito boa,é a Raquel mona! 1º leitora(claro néh) posta ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais