Fanfics Brasil - se Disserem que não vou voltar

Fanfic: se Disserem que não vou voltar


Capítulo: 5? Capítulo

145 visualizações Denunciar



 - calma...


 -você ficaria calmo se sua irmã estivesse lá dentro...Eu vou entrar


 -não você não pode... Vai desmoronar...Você não pode...


 -eu vou... –disse John com piedade, ele sabia bem o que era perder o que se ama...Ou quem se ama...Ele não iria deixar aquele rapaz passar o mesmo.


 -John...Não da mais tempo...Não John –gritou o comandante sem sucesso para John, ele entrara no local sem ao menos saber por onde procurar, mais sem muito esforço encontrou a única porta trancada de lá, que ele imaginou ser de claire...A porta estava trancada a chave...Ele teve que arrombar, faltava pouco para aquela estrutura cair sobre eles, ele encontrou a garota caída no chão com um lindo sorriso no rosto e lagrimas caindo de seus olhos verdes...Ao ver aquilo ele ficou sem reação parecia que ela já esperava a morte... Mais algo dizia a John que ele não podia deixar jovem ali...


 -Vem. –disse John


 -não... –sussurrou a garota.


 -isso vai desmoronar. Você vai morrer se continuar aqui.


 Ela apenas sorriu...Ele tentou se aproximar dela mais ela se esquivava.


 -Chega...Claire você vai comigo. Não vou te deixar aqui


 -como...Mas...Saia. Não quero você aqui...Me deixe ir. Suma. Me deixe aqui.




 -não. Você tem que sair daqui comigo. Não vou te deixar aqui. Não mesmo. Eu disse a seu irmão


 -Lucas está lá? Mande-o embora. Tire-o daqui. Não quero que ele me veja morrendo. Vai doer nele. Mais fale pra ele não se preocupar, que eu estarei bem...Estarei com o Micke onde ele estiver. E diga que...Cui...Da...Rei... dele.



ela foi perdendo a voz, e caindo levemente ao chão. John percebeu que estava perdendo ela. E não deixaria isso acontecer




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieejones

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. E não deixaria isso acontecer. Não de novo. Havia algo no passado de John que o assustava e... Ele a pegou no colo, ela mesmo sem força tentava ficar lá. John lutava contra a morte dela, quando ela lutava contra quem a distanciava disso. –não vou te deixar morrer aqui Claire...Não vou.  -eu quero...Fica...Ficar...Aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicalol Postado em 01/02/2010 - 09:29:10

    ooooieeeee,ai que web maneira,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 17/01/2010 - 15:34:51

    Muito boa,é a Raquel mona! 1º leitora(claro néh) posta ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais