Fanfics Brasil - Prólogo Eu odeio amar você

Fanfic: Eu odeio amar você | Tema: Original


Capítulo: Prólogo

355 visualizações Denunciar


- Você gosta dele? – estava sendo difícil congelar meus sentimentos.


- Sim.


- Então diga como se sente para ele.


- Não, não, não!!! – o que o meu avô pensava? Hoje em dia, os romances não funcionam como antigamente – o João vai rir de mim.


- Querida ele vai embora de qualquer jeito, se ele rir você nunca mais vai vê-lo mesmo.


- É... O senhor tem razão, mas sei lá... Eu sou apenas uma garota boba, enquanto ele já é um homem feito e você sabe né, tem o lance dele e da minha irmã.


- Eles não estão mais juntos.


- Vovô!!! – precisava de um abraço, eu queria nunca mais ter que me sentir assim novamente, meu coração parecia ter se quebrado.


Toc, toc, toc!!!


Rapidamente limpei minhas lágrimas, não precisava que ninguém me visse triste:


- Lúcio, vim me despedir, aaahhh... Bom que você esta aqui Felipa assim eu não vou precisar te procurar. – meu coração ficou apertado com sua presença.


- Espero que você faça uma boa viagem, dê um beijo nos seus pais por mim, está bem?! – vovô limpou a garganta – sabe de uma coisa, eu preciso fazer uma ligação importante, me desculpe ter que sair assim.


- Me dê um abraço Felipa, sabe se lá quando vou te ver novamente. – me levantei do chão bem devagarzinho, minhas pernas pareciam mole feito pudim.


- Boa viagem. – essas foram às palavras mais difíceis da minha vida.


- Vou sentir sua falta gatinha! – minhas mãos se apertaram em volta de sua cintura, minhas lágrimas fluíram numa força violenta – Felipa?!


- Deus me ajude!


Eu não poderia deixá-lo partir sem ao menos um beijo, eu precisava criar coragem, respirei profundamente, foram dez segundos contados mentalmente até meus lábios tocarem os seus, foi um beijo inocente, meu primeiro beijo com o meu primeiro amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hevapaula_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Trim... trim... trim... trim... – Alô. – minha voz soou rouca por ter sido acordada. – Felipa!!! Onde você esta? Não me diga que você esqueceu o bolo do vovô?! – Laura nunca ponderada sempre grasnando feita a gralha da bruxa Morgana do Castelo Ra Tim Bum. – Ham?! – PUTA QUE PARIU! – Nãã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • virna Postado em 18/09/2016 - 03:18:58

    Continua! Historia bem legal!

  • hevapaula_ Postado em 28/06/2016 - 20:39:47

    Manuh Ucker já atualizei novos capítulos, não tinha comentários antes por isso parei

  • Manuh Ucker Postado em 16/06/2016 - 03:15:43

    Vai continuar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais