Fanfics Brasil - 9. Dia D Eu odeio amar você

Fanfic: Eu odeio amar você | Tema: Original


Capítulo: 9. Dia D

13 visualizações Denunciar


Ponto de Vista do João


Planejei a minha vida de acordo com as minhas ambições, retornar ao país tratava-se de um matrimônio, no entanto Nicole nunca foi favorita ao prêmio, eu estive encenando por todo esse período – o que me pareceu uma eternidade – minha pobre futura-ex-noiva foi meu precioso fantoche e logo eu teria que me ver livre da mesma.


Por quase um ano, troquei alguns e-mails com Laura – ficamos amigos apesar de anteriormente ela ter me chutado, o que eu agradeço, pois quem me atraía mesmo, era a Felipa – de momento eu demonstrei interesse pela sua vida, falei vagamente sobre a minha e quando senti que ela falaria mais busquei saber o que estava acontecendo com os seus demais familiares, às notícias a respeito da Felipa foram as mais difíceis de compreender, além disso, todos estavam preocupados com o fato de ela ter se excluído da família e ainda por cima escondia um relacionamento com um homem que ninguém conhecia.


Depois de tudo que planejei. Ir embora, magoá-la, me sentir um monstro – ela estava certa sobre tudo – eu mudei, é verdade, no topo da cadeia alimentar eu sou um predador habilidoso, não vou desistir do que eu quero facilmente e se eu tiver que jogar sujo, eu farei, entretanto agora estaria lidando em terreno desconhecido, ela havia se transformado em outra pessoa – e eu teria de ser paciente.


Com muita dificuldade, eu aprendi que a vingança é um prazer a ser degustado em partes, e infelizmente só conseguia pensar na sobremesa, meu pai e eu trabalhamos muito ao longo desses dez anos e nossa maior prioridade sempre foi comprar o escritório de contabilidade César Martins – meu futuro sogro – porém nós não poderíamos fechar um acordo sem causar transtornos, em Londres nosso grupo é sólido, advogados, contabilistas e economistas trabalhando diariamente com o mercado de ações, César desempenhou um magnífico trabalho na cidade, os melhores clientes ele possuía as contas, uma equipe de profissionais fantástica, o mais importante é que a fusão das nossas empresas alcançaria o status que eu preciso para manter meu legado em outro país.


Durante esses poucos dias em que estive por aqui enfrentei uma verdadeira batalha para convencer o doutor Martins de que meu pensamento empreendedor não é uma jogada para tirá-lo do ramo – mentiras e mais mentiras – eu precisava de apenas cinquenta por cento das ações para começar a expandir meu negócio, infelizmente eu não sabia que mais difícil que convencê-lo, seria reencontrá-la, a princípio quase não a reconheci, agora era uma adulta e tão linda quanto poderia ser o sorriso felizmente não mudou, minha melhor recordação.


Seria maravilhoso falar que eu estava aqui, agora, por causa dela, entretanto já estou sendo uma droga de um canalha por razões suficientes, Felipa seria apenas um “brinde” por todo o meu esforço, uma gargalhada final ao homem que se negou a me ajudar quando eu mais precisei. Chequei minha gravata uma última vez de frente para o espelho do banheiro, se Osmar soubesse da insegurança que sinto por hora, ele teria me esbofeteado, chegou, o dia em que tanto esperei, e eu iria encarar essa sala de reunião com um sorriso que não me cabia no rosto.


– Boa tarde! Senhoras e senhores – César começou a reunião, Felipa sentou-se ao seu lado não entendendo o que estava acontecendo e o porquê de todos terem sido convocados – hoje eu lhes dou a notícia de que o escritório Martins agora fará parte do grupo Moisés, cinquenta por cento de nosso empreendimento foram comprados pelo nosso talentosíssimo economista João Moisés Nogueira Lins. – ele deve ter ensaiado muito para se manter tão imparcial.


Todos estavam perplexos uns encarando aos outros, cochichos, Felipa me encarou incrédula diante daquela nova informação e então eu me manifestei:


– Desculpe-me pelos transtornos que causei a todos vocês, esta notícia não significa o fim, mas o início de uma nova história e nem comecem a especular que César aceitará uma aposentadoria permanente, afinal ele será meu braço direito – dei umas batidinhas rápidas em seu ombro, o homem parecia a ponto de desmoronar – meu trabalho continuará concentrado em Londres, pois não pretendo fazer nenhuma mudança por enquanto, isso significa apenas o crescimento de um grupo sólido e líder no mercado – alguns sorriram aliviados – repito, isto não é o fim, mas sim o começo de uma nova aliança.


Aplausos! Eu não esperava por isso, fiquei surpreso e muito confiante, procurei por Felipa em meio a todos os agradecimentos, mas ela não estava em lugar nenhum, quando finalmente saí da sala a vi no elevador junto com outros funcionários e desgraçadamente a porta foi mais rápida do que eu fechando logo em seguida, tive de esperar que o elevador subisse novamente, chegando ao estacionamento entrei no meu carro e quando estava a ponto de dar a partida me deparei com Felipa e o modelo, eles se abraçaram, se beijaram, não pareciam ligar para as pessoas que por ali passavam, apertei minhas mãos ao redor do volante sentindo os nós dos dedos ficarem brancos.


Eu os segui, até o apartamento dele que ficava em uma quadra da praia, um pensamento absurdo veio em minha mente, subir e tirar satisfações com aqueles dois, uma ideia idiota, alguns prédios costumam reforçar a segurança para evitar assaltos, não seria fácil entrar sem problemas, meu sangue fervia minha cabeça parecia esta a ponto de explodir, resolvi voltar para casa, por enquanto eu manteria o foco no trabalho, o prazer eu teria depois.


– Honey encontrei a igreja perfeita! – Nicole se sentou ao meu lado me mostrando algumas fotos – veja que linda, o padre disse que era quase impossível conseguir uma data, mas vou dar meu jeitinho.


– Certo. – fiz um sinal com a cabeça, logo esta farsa chegaria ao fim.


– Aconteceu alguma coisa? Você está distante. – ela me observou, seus grandes olhos azuis não gostaram do que viam em mim – Alguma notícia ruim que eu ainda não saiba?


– Não, é só que... Está tudo caminhando tão rápido, só estou estressado.


– É sobre nosso casamento?


– Não, isso é sobre meus planos financeiros.


– Humm... – ela se sentou ao meu lado se sentindo aliviada, coitada!


Meus pensamentos estavam a mil por hora havia muito que se fazer em tão pouco tempo, para minha sorte Felipa criava condições favoráveis a mim e a nossa futura união, logo eu conseguiria me livrar desse noivado fracassado, César não teria escolha eu sou o genro perfeito para sua filha desajustada, afinal ela ainda sente algo por mim e eu posso facilmente voltar a me apaixonar por ela. E O escritório César Martins seria meu, pois Laura é dona de sua própria empresa de eventos, Davi resolveu ser dono de uma pousada em alguma praia do Nordeste, Daniel esse faz jus ao ditado ‘chutar cachorro morto’ e Felipa está apática a tudo e a todos.


Isso esta parecendo tão fácil quanto dar tapa em bêbado, relaxei meu corpo sob o sofá e por mais que eu estivesse insano para gargalhar loucamente procurei tranquilizar meus instintos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hevapaula_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ponto de Vista Felipa – Você esta se sentindo bem? – Eu não sei. – em minha cabeça muitas perguntas se formavam, mas não havia nenhuma resposta. – Acho que fiquei fora por tempo demais não foi? – ele acariciou meu cabelo – Me diga o que esta acontecendo, seu silêncio me deixa aflito. – J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • virna Postado em 18/09/2016 - 03:18:58

    Continua! Historia bem legal!

  • hevapaula_ Postado em 28/06/2016 - 20:39:47

    Manuh Ucker já atualizei novos capítulos, não tinha comentários antes por isso parei

  • Manuh Ucker Postado em 16/06/2016 - 03:15:43

    Vai continuar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais