Fanfics Brasil - Capitulo Um Ick. Perspectiva.

Fanfic: Ick. Perspectiva.


Capítulo: Capitulo Um

6 visualizações Denunciar


Meu nome é Ick. Eu poderia passar alguns minutos explicando sobre a minha existência, sobre a cidade em que nasci e vivi até os meus atuais quinze anos, eu poderia ficar falando o quanto o meu nome... Extravagante? Anormal? Diferente! O quanto o meu nome diferente me causa dor de cabeça as vezes, e o quanto eu nunca viajei, nunca fui famoso, nunca fui muito bonito, e uma série de outros nuncas. Mas por dentro, eu posso mostrar o quão sonhador eu sou, a vontade que eu tenho de conhecer o mundo, o leão feroz que tem dentro de mim, e o poeta atormentado que existe em meu interior. Pois é, eu escrevo poesia, mas não sai espalhando por ae ok? Imagina se a molecada do futebol descobre isso? Nunca mais me deixam em paz! Eles tiram sarro do Fernando ainda só por que o coitado não tem pelos! Que culpa o cara tem se ele não tem pelos?!? E o pior que não da nem para chegar dando uma conversa racional com um cara desses, por que ae eles vem com aquela história de “que isso mano? É brincadeira só!” E sabe qual é a pior parte? Ele realmente não estava com a intenção de ofender e de machucar, ele de fato estava só brincando, é algo típico dos meninos, superestimar a macheza do outro como se somente ele mesmo que nutre uns sentimentos escondidos, de quando fica magoado, esse é um dos grandes problemas, quando todos escondem a sensibilidade, todos acham que é o único que tem uma escondida dentro de si, e não demonstra aos outros meninos, isso é falta de dialogo, Pura falta de dialogo.


A poesia sempre fora um hobby, depois se tornou meio que uma válvula de escape. Na vida você usa mascaras o tempo todo, com os amigos você é o divertido, com o pai você é O filho, na internet tem outra visão de você, as pessoas acabam tendo cada uma perspectiva diferente de você! É horrível! É quase como ser julgado. Na poesia você pode ser você mesmo, sempre, pode transparecer quem você é de verdade, escrevendo coisas que até você tem vergonha de admitir quando esta no dia a dia. Sou um menino comum até demais no dia a dia, mas é a poesia que me deixa são, e o mundo normal que me deixa a beira da loucura antes de eu recorrer a poesia e extravasar tudo. Aposto que vocês já devem estar se perguntado quando eu vou postar uma poesia minha aqui certo? Desculpem, mas acho que é algo muito intimo para mostrar agora, mas com certeza mais para frente mostrarei algumas, e vocês terão o privilégio de saberem que foram os primeiros a lerem alguma poesia minha, por que eu as escondo, com unhas e dentes! Dentro de uma caixa de vídeo game antiga, embaixo da minha cama, provavelmente minha mãe já deve ter a encontrado em algum momento, mas foi sensata o suficiente para não comentar comigo, e o meu pai... Bem, o meu pai sabe que eu sou o artilheiro do time, e espero que continue assim, para o nosso bem...


Bom, falaremos do meu eu interior mais tarde novamente, agora que irei falar um pouco mais do meu eu exterior. Sou atacante e artilheiro do time de futebol da escola como eu já disse antes, acho futebol como qualquer outro esporte, umas das coisas mais legais de se fazer, mas quando se esta no time da escola a diversão fica um pouquinho de lado e damos lugar a nossa querida amiga competitividade, eu só entrei por muita insistência do meu pai o Josué, mas devo admitir que no final das contas a idéia dele não foi de toda má, depois que entrei no time da escola o numero de garotas que começaram a dar atenção para mim cresceu consideravelmente! É claro que eu sei, que entre elas não tem nenhum amor da minha vida, daquelas que eu escrevo em poesias e que todo homem espera (espera sim, porem secretamente, discretamente e sem contar para ninguém) eram apenas garotas interesseiras, de olho na minha possível futura popularidade (vocês devem conhecer alguns tipinhos parecidos né?) Mas, por outro lado, eram lindas! Desculpe-me se decepcionei vocês, mas é a dura realidade, todo o homem, apesar de ter toda uma sensibilidade e romantismo ainda sim tem uma maquininha reprodutora no meio das pernas que uma vez ou outra acaba por influenciar MUITO no cérebro. Eu queria poder dizer a vocês que esse papo do homem e o sexo fosse lenda urbana, mas não é, infelizmente. Lógico que tem muitos exageros ae incluídos, o problema da carne fraca não pode ser desculpa para trair a sua namorada por exemplo, isso pode ser evitado, e o sexo não comanda cem por cento a cabeça do homem, já tive uma namorada, magrinha que não transava, mas eu a amava do mesmo jeito, por causa do quanto ela era legal, o quanto era inteligente, o quanto tinha charme, e o quanto seus olhos eram lindos, isso é mais do que o suficiente para conquistar alguns homens, e se isso não atrair o seu amado, desculpe-me de te dizer mas talvez ele seja um completo idiota e você esta perdendo o seu tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipesali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais