Fanfics Brasil - Capitulo 01 Dulce, A feia

Fanfic: Dulce, A feia | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

13 visualizações Denunciar


Era um dia tranquilo e quente na pequena cidade de Mixigan, era a primeira segunda feira do mês de fevereiro, o dia da volta as aulas. Não era um dia favorvel a todos, só era um dia incrivel para aqueles que queriam ostentar suas férias, falar dos acontecimentos e lançar moda, sim estou falando dos populares, quanto ao resto da população dos alunos? Preferiam continuar na cama em baixo das cobertas acompanhando mais uma temporada de Glee.


DULCE


Dulce estava perdida com as horas, acostumada a acordar tarde levantou um pouco atrasada que o normal. Vestiu seu uniforme  e pegou sua mochila, mal tomou o café e saiu correndo pela porta gritando.


MÃE VOU ENCONTRAR A MAITE!


Fernando: Dulce por favor mais classe! Pedia fernando posicionando os dedos na cabeça e esfregando.


Dulce voltou 5 passos e encarou os pais.


Dulce: Da proxima vez tome menos tequila domingo a noite. — Sorriu e mandou beijos.


Dulce pegou o velho carro  que estava a tempos na garagem e seguiu ao encontro de Maite. Parou em frente a linda casa moderna e businou esperando a amiga entrar.


Maite: Ta na hora de trocar de carro amiga, assim minha popularidade vai por agua abaixo.


Dulce: Compra você um, a popular aqui é você e não eu. — Gargalhou.


Maite: Eu ein, você nunca esteve de bom humor indo pra aula, isso tem algo a ver com o seu principe encantado?


Dulce: Quem?


Maite: Juan, seu melhor amigo! — Zombou Maite por Juan ser mais atrapalhado e desajeitado que Dulce.


Dulce: Ei você sabe que eu não tenho nada com ele, alias eu ainda gosto do Ucker, e vou morrer virgem. 


Maite: Feia e dramatica. 


— As duas gargalharam. E assim era a Amizade de Dulce e Maite, a sinceridade era o laço ideal que as unia, e menina feia com uma popular, a doce e a divertida Maite, todos conheciam Dulce por sua feiura, não que sofresse bullying, mas ela era a mais acessivel do grupo de amigos. Ela não se importava de sentar com os populares sendo que era a mais feia, ela se sentia avontade com os amigos, e se tinha alguem que se dava pra confiar esse alguem era Dulce, apesar do seu amor platonico por Christopher, ela não era o tipo que demonstrava os sentimentos. Era uma caixinha de surpresa. Dulce era uma pessoa inecifravel, e incrivelmente legal.


CHRISTOPHER


Sabe aquele Bad Boy gato e marrento da escola? Esse é Christopher. Mesmo filho de médicos é o senhor confusão. É obviamente o garoto popular e colirio das garotas, pesadelo de Dulce, por ser o unico que não aceita a aparência da garota, acredita que ela não deveria estar perto dos amigos, pois as escolas levam as panelinhas divisórias a sério e Dulce não deveria se encaixar na mesa dele.


Christopher detestava Dulce em silêncio, ele guardava as opiniões pra si, mesmo assim ele não disfarçava o olhar de desaprovação quando a morena sentava na mesa ao lado dele, por isso mantinha os lugares ocupados com os mais belos traseiros da escola.


Era melhor amigo de Christian e Poncho, assim como Maite e Anahi. Ria por conta dos oculos de armação estranha e do uniforme mais comprido que o das outras garotas, Dulce as vezes preferia o abrigo, ela praticava muitos esportes e diferentes oficinas então sempre se vestia conforme o proposito.


A pior parte do dia é acordar cedo! - Disse Christopher para Maria a empregada.


Maria: A pior parte do adolescente é querer ser analfabeto. - Os dois sorriram. Christopher pegou a mochila e colocou no seu carro, que havia ganhado de aniversario dos pais, ja que a vida dos mesmos era muito corrida e eles não tinham um tempo pra dar carona ou algo do tipo, apesar da correria era uma familia unida. 


Christopher chegou na escola e estacionou o carro bem em frente ao patio, saiu do carro com seu jeito marrento e o sorriso torto com os oculos escuros fazendo as garotas jogarem piscadelas. Caminhou em direção ao carro de Anahi para comprimentar os amigos, mas foi quase atropelado pelo modelo de carro mais antigo da escola.


Dulce gritou: Não olha por onde anda?


Christopher: Acho que foi você que comprou a carteira feiosa!


Dulce: Nojento!- gargalhou


Assim que Dulce estacionou desligou o som que tocava bem alto AcDC. 


Anahi: Você não tem medo de dirigir esse negocio?


Dulce: Esse negocio se chama mustang, eu concordo que ele esta velho, mas nada que uma reforma sera necessario. Inclusive eu mandei ele pra revisão.


Christopher: Não vai me dizer que ainda gasta tempo e dinheiro com essa lata?


Dulce: Sim, e com certeza sai mais barato que a quantidade de gasolina que o seu novo consome.


Maite: Mas é novo!- fez careta.


Dulce: Continua assim e vira apé.


Christopher: Pode vir comigo.


Maite: Eu ate amaria, mas teria que aguentar suas companhias, que eu não suporto. 


Dulce: Você sabe que meu carrinho te leva pra onde quiser né amiga.


Maite concordou infeliz fazendo todos gargalharem.


Anahi: Dul o que vai fazer hoje?


Dulce: Tenho coral e jogo de futebol.


Poncho: Você esta virando homem com esse negocio de futebol.


Christopher: Acho que é a coisa mais maneira na vasta lista da feia.


Dulce: Ei ta começando a magoar! Muda esse feia pra DULCE.


Christopher revirou os olhos.


Anahi: Eu queria ir pro cinema.


Dulce: Se for a noite eu topo!


XX: Gatinho!!


Apareceu a nova peguete da vez, era Fuzz, a incrivel projeto de mini paris Hilton


Dulce enfiou o dedo na guela fazendo Christian gargalhar como uma gazela e então fuzz revirou os olhos. 


Gatinho senti sua falta- Laçou o pescoço do mesmo com um beijo. — Vamos lá pra sala por que as vezes a feiura é contagiosa.


Dulce: Então corre minha filha que eu não to afim de piorar!


Anahi: Quantas vezes eu ja te disse pra não dar bola pra essas metidas Dulce alias você não é feia, só tem tendência a gostar de coisas de menino. Corrigiu anahi parecendo a orientadora da escola.


Dulce novamente caiu na risada. — Eu gosto assim lindinha! Bom eu vou indo pra aula por que isso aqui ta muito meloso, ta doce DEMAISSS e afeta a minha diabete. -Tchau gente -tchau mini Poly! 


Christopher: Essa Dulce ta cada vez mais pirada.


Maite: Ta respirando o mesmo ar que você, só pode ser essa a causa!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu podia ver em seus olhos o quanto me detestava, ele não conseguia disfarçar o encomodo que sentia quando eu estava por perto,  e por incrivel e idiota que pareça eu não conseguia entender por que me apaixonei por ele como todas as garotinhas da escola. INTERVALO Dulce já havia escolhido o seu almoço e faltava ir para a mesa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 22/03/2018 - 20:13:51

    Continua pfvr

  • Dulce Amargo Postado em 16/04/2016 - 10:04:55

    Continuaaaaaaaaaaaaa lindinhaaaa!!!

  • Val Rodrig Postado em 15/04/2016 - 16:07:51

    Bom que o Christopher aprenda a dar valor nas pessoas..não é por q a pessoa não sabe se vestir ...ou por q é feia q não tem valor. Ele tem que sofre mesmo...eu concordo com Anahí....quero q a dulce volte...a fic sem ela não tem graça bua bua...triste...volta dulcinhaaaaa ......continua meu amor...adorando sua fic ...bjocas <3

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:58:39

    Ual dulcita superou todas minhas expectativas...amei..to louca pr ler mais e mais...por favor poste logo sentimentos vondy...to apaixonada pela sua fanfic..sinceramente...amei bjos <3vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:36:43

    Pera....pera....pera...mais uma vez...oq foi isso? Brasil,como pode Pablo apostar com Ucker...quem tira a virgindade da coitadinha :( ... Senhor como eles são nojentos...Tadinha da Dul...ainda bem que ela tem amigos que a ajudam. Serio estou amando a fanfic.

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:24:11

    Olha tive que parar de ler,so pr dizer que o primeiro capitulo ta incrível...tipo eu espera uma Dulce dramática...do tipo ai meu deus é horrível ser assim...mais ela é super engraçada ...divertida Amei...parabéns a autora! vc escreve muito bem...e vou voltar a ler agora. Bjinhos <3Vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:16:17

    Ola leitora nova...vou começar agora e já te digo o que achei.

  • Sabrina Postado em 09/04/2016 - 13:23:42

    Yo soy Maluma baby. Ahhhhhhhh pega ela Juan, faça a minha Candy feliz <3 G-zuis até esqueço que a fic é Vondy de tanto que eu gosto desses dois juntos e o jeitinho que o Maluma trata a Dulce aii que lindos kk. Continua sua gauta!

  • Dulce Amargo Postado em 08/04/2016 - 20:30:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • Sabrina Postado em 08/04/2016 - 15:18:49

    Sinceramente espero que a Dulce de uns pegas no Juan e se possível perca a virgindade com ele só pra sair do clichê. Cara Maluma é o Maluma... como não amar? (Faço zumba só pra dançar aa músicas dele kk). Moça você deve estar pensando 'que menina assanhada', mais é longe disso, só não curto ver a Dulce sofrendo enquanto o Ucker pega todas, com o Maluma (mozão da Sah) acabei mw empolgando kk. Contínua sua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais