Fanfics Brasil - capitulo 10 Dulce, A feia

Fanfic: Dulce, A feia | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 10

1407 visualizações Denunciar


Me explique o que foi esse beijo?- Pediu Dulce


Christopher: Eu acabei de falar que eu estou apaixonado.


Dulce: Ai sim! não me faça rir!- Dulce pegou suas coisas e saiu.


Christopher: O que eu fiz de errado? - Se auto perguntou.


Christopher: O que estão olhando?- Pediu para os curiosos que ainda o observaram por conta do beijo.


Pablo: Você é rapido, devo admitir...


Christopher: Reconheça que eu sou o melhor...




 


Dulce saiu do patio em busca das amigas, para ouvir talvez delas um "você esta louca!" Não confie nele" ele esta mentindo"  Anahi como sempre parecia ouvir minhas preces e apareceu na porta de saida.


Dulce: Você viu?


Anahi: Me diz quem não viu? é mais facil. Olha Dulce, você tem que ter ciencia do joguinho dele.


Dulce: Você acha que foi um jogo aquilo lá? Publicamente?


Anahi: Que outra maneira ele teria de demonstrar que estava com você?  Pense dulce ele apostou você, não só um beijo, mas sim te iludir. Ele não merece você e eu custo acreditar que continues a gostar dele!


Dulce: é a mesma coisa que vocês saberem que ele é um verme e continuarem gostando dele por que são amigos.


Anahi: Você não esta me dando ouvidos?


Dulce: Não é isso, é que por um momento eu tive esperança de que fosse verdadeiro. Mas eu te agradeço por mostrar a mim que é impossivel. — Em meio as lagrimas Dulce saiu da escola em direção a sua casa. Pegou todas as roupas do closet e depositou em caixas, embalou alguns pertences e chamou uma empresa de transporte.


Blanca: Mas isso é muito radical dulce, pense bem!


Dulce: Não há o que pensar, eu vou morar com Juan!


Blanca: Não vai nem se despedir dos amigos?


Dulce: EU não preciso, eles me enterão eu espero!


— O dia passou rapidamente e Dulce ja se via em solo colombiano, parecia que sua ideia não tinha volta, ela estava definida a ficar com juan, Christopher não merecia seu amor e seus amigos não lhe ouviam, achavam que tudo deveria ser correto, eles não a deixavam arriscar, e se Christopher se apaixonasse? Como se todos a viam como a feia e não como a moça gentil e divertida.


Dulce chegou ate a nova casa de juan e tocou a campainha, estava nervosa chegaria sem avisar...


Juan abriu a porta e dulce não acreditou no que viu, Ele estava diferente bonito, lindo, um galã...


Juan: Eu sabia que você viria!- Foi então que Juan deu um super abraço em Dulce a levantando do chão como nos filmes romanticos... Era a primeira vez que ela sentia que algo verdadeiro existia, Juan era a pessoa certa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu seu sorriso mais lindo a Juan, ele fazia tudo valer apena... Dulce: Mas me diz, o que aconteceu com você esta diferente, um gato! Juan: Ah, uma boa mudança ajuda. Dulce: Assim eu espero... Eu não lhe contei, e fico meio envergonhada de falar, mas, lembra que quando você veio pra ca propos que eu viesse com você, morariamos aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 22/03/2018 - 20:13:51

    Continua pfvr

  • Dulce Amargo Postado em 16/04/2016 - 10:04:55

    Continuaaaaaaaaaaaaa lindinhaaaa!!!

  • Val Rodrig Postado em 15/04/2016 - 16:07:51

    Bom que o Christopher aprenda a dar valor nas pessoas..não é por q a pessoa não sabe se vestir ...ou por q é feia q não tem valor. Ele tem que sofre mesmo...eu concordo com Anahí....quero q a dulce volte...a fic sem ela não tem graça bua bua...triste...volta dulcinhaaaaa ......continua meu amor...adorando sua fic ...bjocas <3

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:58:39

    Ual dulcita superou todas minhas expectativas...amei..to louca pr ler mais e mais...por favor poste logo sentimentos vondy...to apaixonada pela sua fanfic..sinceramente...amei bjos <3vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:36:43

    Pera....pera....pera...mais uma vez...oq foi isso? Brasil,como pode Pablo apostar com Ucker...quem tira a virgindade da coitadinha :( ... Senhor como eles são nojentos...Tadinha da Dul...ainda bem que ela tem amigos que a ajudam. Serio estou amando a fanfic.

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:24:11

    Olha tive que parar de ler,so pr dizer que o primeiro capitulo ta incrível...tipo eu espera uma Dulce dramática...do tipo ai meu deus é horrível ser assim...mais ela é super engraçada ...divertida Amei...parabéns a autora! vc escreve muito bem...e vou voltar a ler agora. Bjinhos <3Vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:16:17

    Ola leitora nova...vou começar agora e já te digo o que achei.

  • Sabrina Postado em 09/04/2016 - 13:23:42

    Yo soy Maluma baby. Ahhhhhhhh pega ela Juan, faça a minha Candy feliz <3 G-zuis até esqueço que a fic é Vondy de tanto que eu gosto desses dois juntos e o jeitinho que o Maluma trata a Dulce aii que lindos kk. Continua sua gauta!

  • Dulce Amargo Postado em 08/04/2016 - 20:30:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • Sabrina Postado em 08/04/2016 - 15:18:49

    Sinceramente espero que a Dulce de uns pegas no Juan e se possível perca a virgindade com ele só pra sair do clichê. Cara Maluma é o Maluma... como não amar? (Faço zumba só pra dançar aa músicas dele kk). Moça você deve estar pensando 'que menina assanhada', mais é longe disso, só não curto ver a Dulce sofrendo enquanto o Ucker pega todas, com o Maluma (mozão da Sah) acabei mw empolgando kk. Contínua sua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais