Fanfics Brasil - Capitulo 12 Dulce, A feia

Fanfic: Dulce, A feia | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

12 visualizações Denunciar


A mudança repentina de Dulce se tornou a noticia oficial do dia na escola, era visivel a tristeza dos amigos...


Maite chorava como se não ouvesse amanhã, e pela primeira vez no semestre Anahi ainda não havia chegado, os meninos estavam suspirando a todo momento e Christopher apenas tentando entender por que ela partiu se ele continuava ali.


CULPA SUA!- Gritou Anahi entrando na escola e chamando toda a atenção para os dois.


O que esta falando anahi?- falou christopher possesso.


A aposta! Todo mundo sabe da aposta, até mesmo a Dulce, e ela continuou com você seu idiota! Ela esperava que você desistisse de tudo e contasse a verdade.


Alfonso: QUE APOSTA É ESSA?


Anahi: Ele e Pablo apostaram a Dulce como uma qualquer, quem a levasse pra cama seria o pegador da escola! Agora me diz.... ADIANTOU DE ALGUMA COISA ISSO? OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A GENTE! PERDEMOS NOSSA MELHOR AMIGA POR QUE VOCÊ NÃO ACEITA O FATO DE QUE ELA ERA MARAVILHOSA!


Christopher olhava pra Anahi tentando compreender toda a enxurrada de palavras, e era dificil de acreditar que Dulce continuou ao lado dele mesmo sabendo da aposta...


Alfonso se aproximou de Christopher e deu um soco forte fazendo Christopher cair no chão.


Alfonso: Eu jamais pensei que fosse capaz de uma coisa dessas! Eu sempre te considerei, mas você nunca considerou a ninguem! — Alfonso abraçou Anahi a levando para a sala e Christian e Maite o seguiram.




 


Os dias se passavam e nenhuma noticia sobre Dulce chegava, os amigos ainda continuavam sentidos e Christopher passou a viver sozinho, pelo visto a escola inteira o achou imbecil a ponto de fazer aquilo com a adoravel Dulce.


Sala de Aula.


Maite: Eu sinto tanta falta dela... EU atualizo todas as redes e ela não mandou uma mensagem se quer!


Anahi: Eu vou mandar no nosso grupo que ela nos responda, não merecemos isso tambem.


Minutos depois o celular de todos vibraram, era Dulce no grupo, ela parecia bem e feliz, disse que estava na colombia morando com Maluma e que estava muito feliz, as meninas comemoraram por ela e os garotos ficaram mais tranquilo, fora Christopher que atirou todos os pertences de sua mesa longe quando leu o que ela enviou. Assim que assustou a todos se retirou da sala.


Anahi: O que deu nele?


Maite: Acho que é culpa, ele esta aprendendo com os erros.


Christian: Isso eu chamo de ciumes...


Alfonso: Olha o que ele fez a ela, se ele gostasse dela ele não continuaria com aquilo.


Anahi: vocês são atrasados, Dulce e Christopher estavam de namorico, uns beijos ali e lá e assim ninguem sabia muito, lembram do beijo no patio? Por que ele perderia toda a fama de pegador por ela? Ele sabia que se ele a beijasse todas achariam que podiam, não que eu penso assim, mas ele pensava assim e mesmo assim a beijou. 


Maite: Esta querendo dizer que ele possa ter se apaixonado?


Christian: Apaixonado ainda não, seria muito rapido, eu acredito que ele esta arrependido, e que sente falta de encomodar ela.


Alfonso: Eu não sabia que você pensava Chris! haha


Christian: Eu não pensei, eu percebi, ele ta faltando aos treinos, não foi a boate sexta e está trancafiado no quarto.


Maite: Caramba eu não imagino ele assim...


Anahi: Acho otimo, quero que ele sofra!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 22/03/2018 - 20:13:51

    Continua pfvr

  • Dulce Amargo Postado em 16/04/2016 - 10:04:55

    Continuaaaaaaaaaaaaa lindinhaaaa!!!

  • Val Rodrig Postado em 15/04/2016 - 16:07:51

    Bom que o Christopher aprenda a dar valor nas pessoas..não é por q a pessoa não sabe se vestir ...ou por q é feia q não tem valor. Ele tem que sofre mesmo...eu concordo com Anahí....quero q a dulce volte...a fic sem ela não tem graça bua bua...triste...volta dulcinhaaaaa ......continua meu amor...adorando sua fic ...bjocas <3

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:58:39

    Ual dulcita superou todas minhas expectativas...amei..to louca pr ler mais e mais...por favor poste logo sentimentos vondy...to apaixonada pela sua fanfic..sinceramente...amei bjos <3vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:36:43

    Pera....pera....pera...mais uma vez...oq foi isso? Brasil,como pode Pablo apostar com Ucker...quem tira a virgindade da coitadinha :( ... Senhor como eles são nojentos...Tadinha da Dul...ainda bem que ela tem amigos que a ajudam. Serio estou amando a fanfic.

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:24:11

    Olha tive que parar de ler,so pr dizer que o primeiro capitulo ta incrível...tipo eu espera uma Dulce dramática...do tipo ai meu deus é horrível ser assim...mais ela é super engraçada ...divertida Amei...parabéns a autora! vc escreve muito bem...e vou voltar a ler agora. Bjinhos <3Vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:16:17

    Ola leitora nova...vou começar agora e já te digo o que achei.

  • Sabrina Postado em 09/04/2016 - 13:23:42

    Yo soy Maluma baby. Ahhhhhhhh pega ela Juan, faça a minha Candy feliz <3 G-zuis até esqueço que a fic é Vondy de tanto que eu gosto desses dois juntos e o jeitinho que o Maluma trata a Dulce aii que lindos kk. Continua sua gauta!

  • Dulce Amargo Postado em 08/04/2016 - 20:30:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • Sabrina Postado em 08/04/2016 - 15:18:49

    Sinceramente espero que a Dulce de uns pegas no Juan e se possível perca a virgindade com ele só pra sair do clichê. Cara Maluma é o Maluma... como não amar? (Faço zumba só pra dançar aa músicas dele kk). Moça você deve estar pensando 'que menina assanhada', mais é longe disso, só não curto ver a Dulce sofrendo enquanto o Ucker pega todas, com o Maluma (mozão da Sah) acabei mw empolgando kk. Contínua sua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais