Fanfics Brasil - Capitulo 06 Dulce, A feia

Fanfic: Dulce, A feia | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

10 visualizações Denunciar


Faltavam ainda 15 minutos pra começar a aula, e Christopher arrastava Dulce para os jardins da escola, justo no dia em que ela resolve lhe contar dos seus sentimentos verdadeiros, seria o destino ou uma peça?


Christopher sentou na grama verde, perto de uma fonte que ficava bem em meio ao jardim, parecendo um corrego, uma brisa suave batia nos cabelos e deixava tudo com um aspecto lindo ao natural.


Dulce sentou ainda nervosa e desconfiada com a aproximação.


Dulce: Então, me diga o que você quer...


O olhar de Christopher se tornou distante por um tempo, e logo apos um longo suspiro de Dulce Christopher fitou o chão...- Te pedir desculpas.


Dulce ficou paralisada como se tivesse ouvido um absurdo, o que era praticamente o que definia as palavras dele.


Christopher a olhou no fundo dos olhos como nunca fez antes.


— Eu sei que agi de forma errada, e que te ofendi, eu te magoei e me arrependo por isso, alias nem adianta você negar, eu sei que todas as vezes que te chamei de feia ou te humilhei você chorou, isso por que suas amigas deixaram escapar, apesar disso eu nunca me dei conta o quanto era errado, e por isso eu quero me redimir, quero que me perdo-e.


O olhar de Dulce se perdeu na claridade das aguas, e uma lagrima ivoluntária desceu sobre a maça do seu rosto trazendo a atenção de Christopher para a mesma novamente.


Por favor não chore Dulce, eu só quero que você me perdoe.


Dulce: Sabe o quanto é dificil aguentar as suas piadinhas? Cada vez que você inventa um apelido novo como baleia, quatro olhos, horrofeia você me tira a vontade de viver. Eu só queria ser normal, fazer meu ensino médio e ser uma garota normal. Não aquela que você julga a mais feia... Inclusive até ontem eu não importava e por que hoje você vem como quem se arrependeu e esta disposto a mudar? Você não é assim...


Christopher: Deve achar estranho, mas foi praticamente uma reflexão o dia anterior.


Dulce: é por causa do Pablo?


Christopher: Pelo amor de Deus, que Pablo, é por você. — Disse lhe tocando o rosto. De repente outra mão puxou Dulce pra que ela se aconchegasse em seus braços...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher não perdia tempo, quanto menos esperava ele roubou um beijo de Dulce, e a mesma retribuiu inocentemente... Dulce: Uckermann eu tenho que te confessar algo....- Disse Dulce interrompendo o beijo... Christopher: Pode falar... Dulce: EU..- Dulce foi interrompida com a presença de Anahi Dulce ai esta você, você esqueceu de que marcamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 22/03/2018 - 20:13:51

    Continua pfvr

  • Dulce Amargo Postado em 16/04/2016 - 10:04:55

    Continuaaaaaaaaaaaaa lindinhaaaa!!!

  • Val Rodrig Postado em 15/04/2016 - 16:07:51

    Bom que o Christopher aprenda a dar valor nas pessoas..não é por q a pessoa não sabe se vestir ...ou por q é feia q não tem valor. Ele tem que sofre mesmo...eu concordo com Anahí....quero q a dulce volte...a fic sem ela não tem graça bua bua...triste...volta dulcinhaaaaa ......continua meu amor...adorando sua fic ...bjocas <3

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:58:39

    Ual dulcita superou todas minhas expectativas...amei..to louca pr ler mais e mais...por favor poste logo sentimentos vondy...to apaixonada pela sua fanfic..sinceramente...amei bjos <3vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:36:43

    Pera....pera....pera...mais uma vez...oq foi isso? Brasil,como pode Pablo apostar com Ucker...quem tira a virgindade da coitadinha :( ... Senhor como eles são nojentos...Tadinha da Dul...ainda bem que ela tem amigos que a ajudam. Serio estou amando a fanfic.

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:24:11

    Olha tive que parar de ler,so pr dizer que o primeiro capitulo ta incrível...tipo eu espera uma Dulce dramática...do tipo ai meu deus é horrível ser assim...mais ela é super engraçada ...divertida Amei...parabéns a autora! vc escreve muito bem...e vou voltar a ler agora. Bjinhos <3Vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:16:17

    Ola leitora nova...vou começar agora e já te digo o que achei.

  • Sabrina Postado em 09/04/2016 - 13:23:42

    Yo soy Maluma baby. Ahhhhhhhh pega ela Juan, faça a minha Candy feliz <3 G-zuis até esqueço que a fic é Vondy de tanto que eu gosto desses dois juntos e o jeitinho que o Maluma trata a Dulce aii que lindos kk. Continua sua gauta!

  • Dulce Amargo Postado em 08/04/2016 - 20:30:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • Sabrina Postado em 08/04/2016 - 15:18:49

    Sinceramente espero que a Dulce de uns pegas no Juan e se possível perca a virgindade com ele só pra sair do clichê. Cara Maluma é o Maluma... como não amar? (Faço zumba só pra dançar aa músicas dele kk). Moça você deve estar pensando 'que menina assanhada', mais é longe disso, só não curto ver a Dulce sofrendo enquanto o Ucker pega todas, com o Maluma (mozão da Sah) acabei mw empolgando kk. Contínua sua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais