Fanfics Brasil - Capitulo 09 Dulce, A feia

Fanfic: Dulce, A feia | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09

13 visualizações Denunciar


Escola 07:00 da manhã.


 


Anahi: Tem certeza que esta preparada pra olhar pra ele?


Dulce: Sim, se tem algo que eu aprendi é a não guardar rancor...


Anahi: Lembre-se você não sabe, e ele não sabe que você sabe então tente agir com naturalidade quando ele investir em você.


Dulce: Você me deu um nó... Essas frases ai é pra matar amiga.


Anahi: Desculpa, eu devo estar mais nervosa que você.


Dulce: Relaxa, eu sei me cuidar...


Anahi: EU tenho medo que ele quebre seu coração...


Dulce: Se ele quebrar o meu, eu quebro o dele.


 


Dulce respirou fundo e entrou, comprimentou todos como sempre e entrou na sala mais cedo, preferindo ficar isolada sentou-se no fundo da sala, pela primeira vez durante anos, e isso causou um clima estranho quando os outros alunos entraram...


Christopher entrou pela porta e sorriu torto ao ve-la... Sentou uma classe a frente dela e virou ainda estranhando a situação.


O que deu em você?- Pediu Christopher dando uma leve risada.


Dulce: Eu estou meio perdida hoje, prefiro me isolar aqui...


Christopher: Isso é um pedido pra ficar sozinha ou esta se isolando da aula chata?


Dulce: Não capaz... A aula não é chata, só não estou afim de ficar quebrando a cabeça hoje com os conteudos, vim pra ca ficar perto de maite e any.


Christopher: Não sei por que mas eu acho que veio pra ficar perto de mim...- Sorriu convencido arrancando outro sorriso de dulce.


Dulce: Você tem um ego enorme não? Mas se eu bem que percebi sua classe não é aqui e sim ali no outro lado com poncho e chris... Acho que é você quem preferiu sentar perto de mim ou não?


Christopher: Você sabe como deixar uma pessoa constrangida Dulce Maria... Bom se eu não fosse cara de pau, eu não teria vergonha de dizer que sim....


Dulce: Devo me preocupar ou não?


Christopher: Apenas relaxe e vamos estudar juntos hoje...


— Os minutos se passavam rapidamente, Dulce e Christopher passaram os periodos inteiros trabalhando juntos o que deixou a classe surpresa, enquanto isso anahi roia as unhas vendo como Christopher era encantador com ela, seu medo era que ele conseguisse ganhar a aposta e Dulce acabasse partindo dali. Ela não queria que a amiga sofresse, e não a  queria longe dela, ela precisava do humor negro de Dulce e de sua rebeldia e douçura. Tanto que Maite notando a aflição descobriu o que se passava e prometeu ficar de olho em Christopher...


INTERVALO


Christopher: Acho que pela primeira vez eu entendi essa materia...


Dulce: Foi a companhia, não que eu queira me gabar... - Disse dulce divertida.


Christopher: Você tambem é muito orgulhosa, eu não te imaginei assim...


Dulce: Sabe não por eu ser feia que eu não encherge outras qualidades em mim, eu sei ser uma boa amiga, eu ajudo todos os grupos de tarefas extra curriculares e sou completamente sincera, eu acho que pelo menos disso eu posso me gabar, eu nunca tive problemas a não ser com você... Ah e suas namoradas.


Christopher: Eu decidi por um fim nas minhas relações, elas estavam me cansando, os assuntos não eram mais atraentes, e acho que tenho que dedicar mais meu tempo a descobrir suas qualidades...


Dulce: E por que o interesse agora? — Pediu deixando Christopher sem jeito e até mesmo gagueijando...


Christopher: Eu não sei dizer, mas eu...eu... acho que deveria te conhecer melhor pra depois arranjar muitas outras formas de te perturbar...- sorriu


Dulce: Bem não era essa a resposta que eu esperava...


Christopher: E você esperava o que? Me apaixonei pelos seus oculos Dulce?


Dulce: Claro como iria se apaixonar por outra coisa se tudo o que importa é beleza?- Dulce mordeu os labios e saiu caminhando mais rapido fingindo um desapontamento, então christopher a puxou pelo braço fazendo os dois ficarem a uma minima distância.


Christopher: Eu a verdade quis dizer " ei dulce" eu realmente quero te pedir desculpas por ser um idiota e não conseguir flertar com você, acho que me acostumei a agir como um ogro e na verdade sim você me encanta...


Dulce simplesmente desatou em rir....


Christopher: O que foi? Achou brega? - brincou timido...


Dulce: Não, mas agora quem vai te zoar sou eu, eu sempre soube que você tinha uma atração pelo meu oculos seu principal motivo de piada, e mais agora eu posso dizer que você é um idiota assumido.... e por ultimo eu posso abusar do seus encantos e fazer você passar vergonha com um beijo publico.


Christopher cerrou os olhos como se analisasse a Alma de Dulce. Ela obviamente falara do assunto pensando totalmente na improbabilidade de Christopher beija-la em frente aos amigos, as suas garotas e o time de futebol, ela sabia que haveria um conflito interno e ele pesaria o que seria mais importante, a aposta ou a reputação e foi nesse momento totalmente enganada que Christopher passou a mão por sua cintura fazendo os corpos se juntarem, e com a outra mão sobre a nuca encostando nos fios negros dos cabelos Christopher delicadamente deu um beijo romantico em Dulce fazendo a escola inteira parar e esfregar os olhos pra ver se era real.


Então depois finalizou com um beijo na testa....— Agora pode me zoar, estou apaixonado pelo o que ha depois dos oculos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me explique o que foi esse beijo?- Pediu Dulce Christopher: Eu acabei de falar que eu estou apaixonado. Dulce: Ai sim! não me faça rir!- Dulce pegou suas coisas e saiu. Christopher: O que eu fiz de errado? - Se auto perguntou. Christopher: O que estão olhando?- Pediu para os curiosos que ainda o observaram por conta do beijo. Pablo: Você &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 22/03/2018 - 20:13:51

    Continua pfvr

  • Dulce Amargo Postado em 16/04/2016 - 10:04:55

    Continuaaaaaaaaaaaaa lindinhaaaa!!!

  • Val Rodrig Postado em 15/04/2016 - 16:07:51

    Bom que o Christopher aprenda a dar valor nas pessoas..não é por q a pessoa não sabe se vestir ...ou por q é feia q não tem valor. Ele tem que sofre mesmo...eu concordo com Anahí....quero q a dulce volte...a fic sem ela não tem graça bua bua...triste...volta dulcinhaaaaa ......continua meu amor...adorando sua fic ...bjocas <3

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:58:39

    Ual dulcita superou todas minhas expectativas...amei..to louca pr ler mais e mais...por favor poste logo sentimentos vondy...to apaixonada pela sua fanfic..sinceramente...amei bjos <3vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:36:43

    Pera....pera....pera...mais uma vez...oq foi isso? Brasil,como pode Pablo apostar com Ucker...quem tira a virgindade da coitadinha :( ... Senhor como eles são nojentos...Tadinha da Dul...ainda bem que ela tem amigos que a ajudam. Serio estou amando a fanfic.

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:24:11

    Olha tive que parar de ler,so pr dizer que o primeiro capitulo ta incrível...tipo eu espera uma Dulce dramática...do tipo ai meu deus é horrível ser assim...mais ela é super engraçada ...divertida Amei...parabéns a autora! vc escreve muito bem...e vou voltar a ler agora. Bjinhos <3Vall

  • Val Rodrig Postado em 09/04/2016 - 18:16:17

    Ola leitora nova...vou começar agora e já te digo o que achei.

  • Sabrina Postado em 09/04/2016 - 13:23:42

    Yo soy Maluma baby. Ahhhhhhhh pega ela Juan, faça a minha Candy feliz <3 G-zuis até esqueço que a fic é Vondy de tanto que eu gosto desses dois juntos e o jeitinho que o Maluma trata a Dulce aii que lindos kk. Continua sua gauta!

  • Dulce Amargo Postado em 08/04/2016 - 20:30:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • Sabrina Postado em 08/04/2016 - 15:18:49

    Sinceramente espero que a Dulce de uns pegas no Juan e se possível perca a virgindade com ele só pra sair do clichê. Cara Maluma é o Maluma... como não amar? (Faço zumba só pra dançar aa músicas dele kk). Moça você deve estar pensando 'que menina assanhada', mais é longe disso, só não curto ver a Dulce sofrendo enquanto o Ucker pega todas, com o Maluma (mozão da Sah) acabei mw empolgando kk. Contínua sua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais