Fanfics Brasil - 1 - O Inicio Youtubers no apocalipse

Fanfic: Youtubers no apocalipse | Tema: Youtubers, Yaoi, Apocalipse zumbi, The walking dead


Capítulo: 1 - O Inicio

627 visualizações Denunciar



Em uma quarta feira um grupo de amigos se reuniam em um pequeno apartamento na cidade no interior de São paulo, Eles estavam comemorando o aniversario de Tarik Pacanham um jovem branco de cabelos pretos e olhos de cor castanho escuro que estava comemorando seus 19 anos.


                                                             P.V.o :Tarik


Tarik: Ei Luiz que isso? esse molho ta horrível não tá querendo que agente coma isso tá?-Disse me referindo há  um garoto magro, branco de cabelos negros como o meu e que ficava pequeno no meio dos outros rapazes.


Luiz: Ah desculpa, mas eu avisei que não só destes de ficar cozinhando.


Tarik: Só era para você temperar o molho! agora que legal!-Falei em tom sarcástico olhando diretamente para ele.-Galera não tem mais cachorro quente.


Andrei: Como assim não tem cachorro quente  Pac?-disse Spok me olhando com aquela cara de indiguinação. - Agente não tinha comprado os negoços. 


Tarik: Eu sei mano só que o Luiz não presta nem por sal no molho.


Rafael: preocupa não o Batista ainda não chego, alguém me de meu celular que eu ligo para ele trazer uma pizza que e mil vezes melhor que o cachorro quente.- ao dizer isso Juliano( Também conhecido como jazz) pega o celular do Loiro que estava no balcão atras dele e entrega ao Cellbit.-Valeu Jazz.


Antes que Cellbit pudesse ligar para o Felipe Batista a campainha toca.


Marco:Deixa que eu atendo disse authentic já rodando a maçaneta- Batata já chego ?


Batista: cheguei!


Tarik: Agora voc~e volta porque eu tava contando com você para comprar ma pizza-Disse tentando ser chato.


JazzGhost: relaxa mano sabia que existe uma coisa chamada tele entrega?-juiano disse tentando ser o mais sarcastico possivél.-pode deixar que eu ligo.


                                                            XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


27 minutos depois a campainha toca.


Cellbit: Eu abro- Falou sendo bem escandaloso


Era a pizza mais oque achei incrivél não era a pizza e sim o corpo do entregador,(eu não sou gay mais OMD ele era lindo) um moreno com o cabelo espetado para cima seus olhos castanhos atrás dos ocúlos.


mal terminei de adimira-lo e escutamos um enorme barulho se aparentava com um tiro. Oque era aquilo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_queenofhell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais