Fanfics Brasil - 13º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capitulo

24 visualizações Denunciar


13°capitulo


 


 


 


Povs Maite On


 


 


 


Assim que saí dos arredores da escola onde Luna estudava,ouvi um celular apitar,percebi rapidamente que não era o meu por seu toque,estiquei meu braço direito até o aparelho que tocava e o olhei pelo visor identificando ser Poncho quem ligava,atendi em seguida


 


— Alô.


— Annie?? — Pergunta Poncho estranhando minha voz no celular de sua esposa.


— Não é Maite.Sua mulher esqueceu o celular comigo.


— Oi May,estava ligando apenas para dizer a Annie que demoraria a chegar em casa.Você pode passar o recado??


— Se eu me encontrar com ela hoje,passo sim.


— Ok.Então agora eu tenho que desligar,pois,ainda tenho muito trabalho pela frente.Tchau?


— Tchau e bom trabalho!!


— Para você também. 


 


Desligo o celular.Dando meia volta com o carro e voltando para o local que estará antes.


 


Precisava devolver o celular da Annie e Passar o recado que Poncho pediu para passar


 


Assim que cheguei ao local onde a minutos atrás estava.Estacionei o carro em uma vaga e desci do mesmo caminhando para dentro da escolinha.


 


Olhava para todos os lados a procura de Anahi.Mais sera que ela ainda estava alí??


 


Saío dos meus desvaneios quando olho para minha frente.


 


Havia uma mulher.Um pouco mais baixa que eu,cabelos longos,tinha um belo corpo,parecia até uma modelo.O que mais me chamou a atenção fora seus cabelos ruivos,me lembrava muito....Não pode ser!!Assim que a moça de cabelos ruivos virou-se para seu lado esquerdo pude ver seu rosto com mais clareza....Era ela!!Caminho em passos largos e decididos na sua direção, paro atrás da mesma e chamo pelo seu nome.


 


 


— Dulce Maria??


 


 


Povs Dul On


 


 


 


 


Eu conhecia perfeitamente aquela voz doce e ao mesmo tempo calma.Virei-me torcendo para que não fosse quem eu estava pensando.Tentativa falha pois assim que me virei fiquei estática.Era ela!!!Maite Perroni


 


 


Permaneci estática,ambas parecíamos muito surpresas.


 


Não me atrevi a dizer uma só palavra,estava bastante surpresa,não conseguia me mover.


 


A mesma se adiantou e falou algo a mim


 


— Não pode ser você!!Diz que eu estou sonhando.Por favor!!


 


Pude perceber sua voz embargada.Confesso que quase desabei em lágrimas


 


— Você não esta sonhando.Sou eu Maite.


 


— Dul...


 


Foi o que ela me disse,antes de me abraçar.No começo não correspondi por estar tentando engolir tudo aquilo que estava acontecendo.


 


A mesma me olha por um instante e me abraça novamente.Dessa vez correspondi,me apertando mais em seus braços.Assim que nos afastamos uma da outra ela me puxou ate a saída.Fiquei sem entender.Mas a mesma se adiantou em me dizer:


 


— Precisamos colocar o assunto em dia,faz tanto tempo que não te vejo — Ela sorriu docilmente.Caminhamos ate um carro,que identifiquei ser seu.


 


Maite nos levou ate uma lanchonete.Onde nos sentamos em uma mesa.Eu realmente não sabia o que falar a ela,então a mesma começou novamente.


 


— Não sabe como senti sua falta todo esse tempo que você esteve longe.Por onde você andou Dulce??


 


— Estava em Nova York.


 


— Porque não entrou em contato comigo Dulce??Não sabe como foi angustiante ficar tanto tempo longe da minha melhor amiga.


 


Ouvir aquelas palavras da boca de Maite,me deixou a um certo ponto...Feliz!!


 


Então ela ainda me considerava sua amiga??


 


— Eu perdi meu celular naquela época e junto ele levou seu número.Mais me conta como estão as coisas por aqui??


 


— Comigo as coisas estão na mesma,não mudou nada,apenas o fato de que eu e o Christian iremos nos casar daqui a alguns meses.


 


— Sério??Fico feliz por vocês dois.Sempre achei que as implicâncias de vocês um com o outro levaria até o altar — Maite sorri — Mais e os outros como estão??


 


— Bom a Annie e o Poncho tiveram uma filha,alguns meses depois da sua partida.Se chama Analu,é um amor de pessoa Dul,além de ser muito esperta.


 


— Nossa ja ate imagino como ela deve ser.Com certeza é a cara da Annie.


 


— Físicamente ela se parece com o Poncho.Mais se você disser a ela que ja saiu uma coleção nova,que ela não saíba.A coitadinha tem um infarto.


 


Sorrío me lembrando como Anahi fazia um drama,quando saía uma coleção nova que ela não sabia


 


— Já o Christopher.... — Ela para de falar temendo a minha reação,pude perceber isso.


 


E realmente temia o que ela iria dizer.Mais a minha curiosidade sobre como ele se encontrava era maior.


 


— Pode continuar May — Digo e a mesma assente suspirando.


 


— O Christopher depois da sua partida,ficou bastante...Deprimente,ele passou duas semanas trancado dentro de um quarto sem comer,sem beber,ele só sabia olhar para seu retrato e implorar para que você voltasse — Assim que ela falou em seu nome ja sinto meu olhos marejados e sem perceber,uma lágrima escorreu pela minha face.Maite exitou em falar mais eu pedi para que a mesma continuasse — Quando essas duas semanas se passaram e ele finalmente saiu daquele quarto,o mesmo se infiltrou nas bebidas,para ele essa era a unica maneira de te esquecer.Mais isso não durou muito tempo,pois o Dr.Victor colocou em sua mente que independente do que estava acontecendo,Christopher tinha que reerguer a cabeça,pois tinha uma filha e foi isso que ele fez.Mais o sentimento que ele sentia por você ate hoje não mudou,Dulce.Você poderia pensar que depois que foi embora ele tenha voltado a ser o mesmo galinha de antes,mais não.Ele se fechou completamente para o amor e durante todo esses anos ele continua solteiro.E eu que acompanhei a vida dele todos esses anos posso te dar uma certeza.Ele não te esqueceu Dulce,mais e você?O esqueceu?


 


Ouvir tudo aquilo para mim foi uma facada no peito.A essas horas ja não conseguia contér as lágrimas que caíam pelo meu rosto inocentemente.Suspirei e enfim consegui responder a pergunta de Maite.


 


— Não!!Eu ainda o amo,não teria como esquece-lo


 


— Se você o ama assim como diz.Porque foi embora??


 


 


 


Continua...


 


 




 


 


E agora o que sera que a Dul irá falar a May??


 


 


COMENTEMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14ºcapitulo       Povs Maite On         — Se você o ama assim como diz.Porque foi embora??   Perguntei aflita,esperando por sua resposta.A mesma se encolheu um pouco na cadeira onde estava e finalmente falou.     — Eu fui embora....Porque eu o amo e por ama-lo como eu amo,tive que deixa-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais