Fanfics Brasil - 14º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 14º Capitulo

761 visualizações Denunciar


14ºcapitulo


 


 


 


Povs Maite On


 


 


 


 


— Se você o ama assim como diz.Porque foi embora??


 


Perguntei aflita,esperando por sua resposta.A mesma se encolheu um pouco na cadeira onde estava e finalmente falou.


 


 


— Eu fui embora....Porque eu o amo e por ama-lo como eu amo,tive que deixa-lo — Aquelas palavras me deixaram mais confusa do que ja estava.


 


— E porque você teve que deixa-lo,Dulce?? — Pergunto novamente tentando faze-la se abrir comigo.


 


— Você não entenderia meus motivos — Diz ela em um sussurro.Mais pude ouvir tudo o que pronunciou.


 


— Se você não me disser,não terá como eu entender.Por favor!!Me diz? — Imploro para que a mesma me disse-se algo.


 


— May...Eu não posso,tenta me entender. — Segura minhas mãos,as apertando enquanto falava.


 


Pude perceber que falar sobre aquele assunto com Dulce a assustava.Então resolvi não insistir.


 


— Ok...Mais agora me conta,porque eu realmente fiquei muito curiosa a respeito.O que eu não sei sobre você depois que partiu??


 


A mesma ficou um pouco pensativa.Agora eu sei que ela tem algo a me dizer.


 


— Eu... — Dulce é interrompida por seu celular que acabará de tocar. — Um minuto...Alô{...}Luige??{...}Sim,eu cheguei hoje mais cedo ao México{...}Amanhã?{...}Endereço?{...}Já mandou para o meu apartamento!!{...}Ok,então nos vemos amanhã{...}Tchau!!


 


Vejo Dulce desligar seu celular.


 


— Quem era? — pergunto curiosa.A mesma sorri e me responde.


 


— É meu chefe/amigo — Arqueio uma sobrancelha não entendendo o que ela quis dizer — Ele é meu amigo,porém,meu chefe na agência onde eu trabalho.


 


Sorrío me lembrando de alguém com esse nome.Claro!!


 


— Luige Castanelli??


 


— Sim!!O conhece??


 


— Claro,ele é o meu chefe.


 


— Então quer dizer que... — A interrompo completando o que ela ia dizer.


 


— Seremos companheiras de trabalho?Sim!! — Dul sorri e eu retribuo o jesto sorrindo de volta. — Mais voltando ao assunto anterior.A senhorita ainda não me disse o que eu não sei sobre você depois que foi embora!!É casada?Teve outros filhos?Outro marido?Outra melhor amiga?Algumas das sugestões?


 


— Não!!Quer dizer só algumas delas.


 


— Quais? — Pergunto curiosa.


 


 


Povs Christopher On


 


 


Passei o resto da tarde junto a Natalia e Rute no shopping.O clíma tenso entre minha filha e minha amiga a cada minuto piorava.Não entendo porque Rute odeia tanto Natalia.A mesma sempre se mostrou uma pessoa muito boa com ela.Por um momento eu ja cheguei a pensar em começar uma relação com Natalia,porém,alguma coisa não me deixa fazer isso.


 


 


Saío de meus devaneios com Rute novamente implicando com Natalia.


 


 


Sinceramente ja estou de saco cheio dessas implicâncias.


 


 


— Rute??Chega!! — Digo repreendendo-a.


 


— Papai eu não... — A interrompo.


 


— Eu disse chega. — Vejo Rute cruzar os braços emburrada e lançar um olhar furioso para Natalia.


 


 


Durante longos segundos a mesa ficou em um silêncio.Mais Rute e sua rebeldia o quebraram.


 


 


— Eu quero ir embora!! — Bufo irritado assentindo.


 


— Ok,se é isso o que você quer.Vamos?? — Me levanto sendo seguido por Natalia que ate agora não disse uma só palavra.


 


                                      ***


 


Durante todo o percurso ate o carro.Ninguém se atreveu a falar.Rute passa por mim apressada,adentrando o carro.


 


 


Suspiro pesadamente,parando de andar.Natalia coloca a mão em meu ombro direito.Pedindo desculpas mentalmente.


 


 


— Desculpa??Eu realmente não sei porque Rute te trata assim.


 


— Não se preocupe,a culpa não é sua,ela é apenas uma criança.Eu acho que sei porque ela é assim


 


A olho confuso.Esperando que continuasse a falar


 


— Porque?


 


— Porque ela sente falta da mãe.Isso é normal acontecer.Ela é uma criança,talvez você tente dar o máximo de amor possível,mais nada nesse mundo pode substituir o amor de uma mãe,Ucker.


 


A um certo ponto ela tinha razão.Mais realmente não estava entendendo aonde Natalia queria chegar me dizendo tudo aquilo


 


— Mais infelizmente ela não tem mais uma mãe,e eu não posso fazer nada quanto a isso.


 


— Você pode fazer uma coisa.


 


A olhei novamente confuso.O que Natalia queria dizer??


 


— O quê??


 


— Talvez se você substituísse a mãe dela,quem sabe ela não se sentiria menos sozinha.


 


Natalia fica a minha frente.A mesma acaricia meu rosto,se aproximando de mim.Eu ja sabia o que estava por vim,mais não exitei em para-la.


 


E quanto menos esperava nós ja estavamos nos beijando.Não foi o melhor beijo da minha vida,mais também não foi ruim.


 


Nos separamos por falta de ar.A olho sem saber o que dizer e a mesma se adianta em falar algo.


 


— Eu...Gosto de você Christopher,desde que te conheci,comecei a sentir algo diferente e só depois de um tempo fui me dar conta que eu realmente te amava,sei que ja conversamos sobre isso,mais sera que não poderíamos ao menos tentar? — Natalia disse rápido demais o que fez com que eu ficasse um pouco confuso na pronuncia das palavras,mais entendi tudo o que a mesma disse.


 


A olhei por um momento tentando engolir tudo que ela disse.Não sabia o que falar,não queria magoa-la


 


— Por favor Christopher,me responde??Esse silêncio esta me matando.


 


 


 


 


 


Continua...


 


 




 


Christopher pelo amor do santo deus,não aceita a proposta da ratalia


 


 


Camyemily14:Seja muito bem vinda fofa,espero que goste da minha fic,acho que vc ja matou a curiosidade a respeito do que a dul ia falar a may,Não posso te dizer como mais posso te dizer que esta chegando esse reencontro dos dois e da bel tambem kkkk,ansiosa??Eu também,Continuandooo 


 


Franzinhasiemprerbd: Postadoo mais um,e pode ter certeza que vai ter mais e mais e mais kkkk <3


 


 


COMENTEMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15°capitulo     Povs Natalia On         O meu plano de trazer Christopher para meus braços estava dando certo,porém,o mesmo não respondeu a minha pergunta.E aqui estou eu esperando por sua resposta.   — Por favor Christopher,me responde??esse silêncio esta me matando.   Ucker me olha por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee &#9829;&#9829;&#9829;

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ &#9829;&#9829;&#9829;

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais