Fanfics Brasil - 16º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 16º Capitulo

735 visualizações Denunciar


16ºcapitulo


 


 


 


P.O.V MAITE PERRONI


 


 


 


 


— Ah-Aquele carro.


 


 


Sem dúvidas era o carro do Christopher.


 


Mais o que ele esta fazendo aqui??


 


Virei-me para Dulce e a mesma parecia estática.Não era para ser menos.


 


 


— Não saía deste carro Maite — Diz Dulce desviando seu olhar para minha pessoa,com um semblante sério.


 


Dulce estava com a respiração ofegante.Com certeza nervosa.


 


Iria lhe fazer uma pergunta,mais aquela não era a hora certa.


 


Fícamos paradas observando cada movimento que Christopher fazia.


 


E foi aí que ví...


 


— Natalia Tellez!! — Virei-me para Dulce pronta para lhe perguntar de onde a conhecia.


 


— De onde conhece Natalia??


 


— A conheci em um dos desfiles que houve em Nova York e desde então não a suporto...Me diz que...eles não tem nada.Por favor!!


 


Pude ver a aflição e o medo em seus olhos.Agora estava convicta de que Dulce ainda sentia algo por Christopher,ou não ficaria com medo do que pudesse lhe responder.


 


— Lembra quando lhe disse que Christopher se fechou para o amor? — Pergunto e vejo a mesma assentir — Ele não se relacionou com ninguém durante os ultimos seis anos,talvez por medo de voltar a sofrer,no fundo ele ainda te ama — Dulce tentou disfarçar,porém percebir o alívio que a mesma estava sentindo no momento.


 


A mesma suspira,desviando seu olhar para janela,estava bastante pensativa.Agora tenho total certeza de que a algo a mais que Dulce não me contou e eu não estou disposta a ficar com essas dúvidas presa a mim.


 


— Dulce?? — Chamo-a fazendo despertar de seus pensamentos e me olhar,esperando que eu prosseguisse. — O que eu não sei sobre você depois que foi embora??Ainda não me respondeu.


 


 


 


P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN


 


 


 


 


Estaciono meu carro em frente ao prédio onde Natalia mora.Durante todo o percurso até sua casa estive pensando se deveria aceitar a proposta da mesma.


 


Sei que Natalia me ama,porém,eu não tenho total certeza se poderei lhe corresponder como a mesma merece.


 


Saío de meu carro,caminhando em direção ao lado passageiro o abrindo em seguida.Natalia sorri,retribuo seu jesto.


 


Caminho até a portaria junto a mesma.Me despedindo em seguida.


 


— Esta entregue...Obrigado pela companhia Natalia.


 


— Não foi nada,espero não ter incomodado...Posso lhe fazer um convite?? — Assinto pedindo para que a mesma prosseguisse. — Aceita sair comigo amanhã??...Quer dizer sei que amanhã você trabalha,então proponho algo durante seu horário de almoço.


 


— Ok,amanhã passo para te buscar as 12:30.Tchau!!


 


— Tchau!!


 


Vejo Natalia se afastar do meu campo de vista,entrando no elevador.Aceno uma ultima vez para a mesma logo em seguida voltando para meu carro.Mais antes de adentrar o automovel,percebi um carro estacionado do outro lado da rua.Não sei porque,mais algo me dizia que conhecia aquele carro.


 


Sorrío negando com a cabeça.Eu só podia estar ficando louco,existe vários carros iguais.Volto a atenção para meu carro a minha frente o adentrando em seguida.Arrancando-o segundos depois.


 


 


P.O.V DULCE MARIA


 


 


 


Assim que vi o carro de Christopher se afastar,suspirei aliviada.Não queria que ele me vissê,porém,não podia negar que uma hora isso irá acontecer.Maite virou-se em minha direção como se quisesse me dizer algo,mais dessa vez fui mais rapida em lhe perguntar algo.


 


 


— Preciso te mostrar uma coisa.Vamos até meu apartamento?? 


 


 


Saío de seu carro,sendo seguida pela mesma,que se pôs a falar mais uma vez,porém,a cortei novamente.


 


— Não me pergunte nada,apenas me siga. — Falei por fim,fazendo Maite calar-se e me seguir.


 


                                                                   ****


 


Assim que adentrei meu apartamento,não havia ninguém,pelo menos no andar de baixo.Pedi para Maite sentar-se,me sentando junto a mesma.


 


Estava disposta a lhe contar sobre Isabel.Sei que se pedir,Maite guardará segredo.


 


 


 


 


— Bom...Você havia me perguntado sobre algumas coisas minhas,que estava exitando em falar,porém,sei que não poderei esconder isso de você muito tempo e de Christopher também não.Então lá vai...Eu s... — Fui interrompida por uma voz que vinha diretamente da escada.


 


Olho para a escada e vejo Bel conçando os olhinhos enquanto dizia:


 


— Mamá?To com fome.


 


Desvio meu olhar para Maite e a mesma parecia perplexa com a imagem de Bel.


 


— Meu amor.A mamãe ja vai preparar algo para você comer...Agora venha aqui!!Quero te apresentar uma pessoa.


 


Isabel caminha em minha direção,parando a minha frente.


 


— Princesa,essa aqui é uma amiga da mamãe,a tia Maite.Fala oi para ela?


 


— Oii tia Mautlê?


 


May sorri comprimentando Bel.


 


— Olá linda.Como você se chama??


 


— Isableu.


 


— Awnt que fofinha.


 


— Bel?Meu amor,a mamãe precisa conversar com tia Maite,sobe lá para cima que sua madrinha Fuzz ira ajuda-la a...arrumar suas coisas.


 


Bel assente e em coisa de poucos segundos já estará no andar de cima.


 


Estava pronta para contar tudo a Maite,só que dessa vez quem começou foi ela.


 


— Isabel é filha de Christopher??


 


 


 


 


 


Continua...


 




 


May conheceu a Bel


ENCONTRO VONDY ESTA SE APROXIMANDOOO!!


 


 


Camyemily14: Encontro vondy daqui a alguns capitulos(2 no máximo)acertou na primeira hipótese,ele levou a rata ate em casa,arghh odeio ela kkk,estive pensando sobre isso e a primeira coisa que imaginei foi vê-los se agarrando no elevador e quando a porta do mesmo se abrir os dois dar de cara com Ratalia,isso seria bem top kkkk CONTINUANDOO


 


Franzinhasiemprerbd: Não é nem Rata,agora é praga kkkkk,logo logo ele vai encontra-la,como eu disse o encontro dos dois vai ser daqui a alguns capitulos kkkk


 


Anny_freitas: Eles vão se encontrar graças a duas pessoinhas que irão...(Olha eu dando spoilers kkkkk)Sobre a Bel ela ate contou agora sobre tudo,tudo não(Pois isso sera revelado com o tempo,sou malvada né??Ta parei)Sera que ele vai dar uma chance pra rata??Acho que não...Ou sim?vc acertou na segunda hipótese,ele foi levar a Ratinha até em casa,Não faz isso não gatinha,ate porque tu não sabe se ele vai dizer sim ou não kkkkk,CONTINUANDOO


 


 


 


COMENTEMMM


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17ºcapitulo     No outro dia     P.O.V CHRISTIAN CHAVEZ         — Espera!!Deixa eu ver se entendi.Dulce voltou,Maite falou com ela ontém.Christopher precisa saber disso.     Antes que Poncho colocasse os pés a fora de meu escritório.Paro em sua frente o empedindo de ir ate a sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais