Fanfics Brasil - 20º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 20º Capitulo

20 visualizações Denunciar


20ºcapitulo


 


 


 


 



P.O.V DULCE MARIA


 


 


 


 


 


 


 



Estava terminando de desfazer minhas malas,quando vejo Fuzz adentrar meu quarto com um sorriso no rosto.Ai tem!!


 


 


A mesma me disse que havia um homem me aguardando na sala e que ele era meu amigo de infância.Fiquei sem entender,e ela me disse que Maite passou meu endereço a ele.


 


 


Maite deu-me sua palavra de que não falaria a ninguém sobre mim.Estranho!!


 


 


No começo achei que poderia ser Christian,pois ele seria o unico para quem tenho certeza que ela falaria algo,mas mudei totalmente este conceito quando cheguei a sala.


 


 


O homem de quem Fuzz falava estava virado de costas para mim,e pelo que pude perceber distraído.Me aproximei do mesmo e apenas o que lhe disse foi um...


 


 


— Olá!!


 


 


Quando ele se virou para me encarar meu coração saiu pela boca.


 


 


Era ele.


 


 


Christopher!!


 


 


Assim como eu o mesmo parecia estático,não era para menos,depois de tantos anos sem se ver.


 


 


Eu queria poder falar algo,mais estava tão perplexa que nada saía de meus lábios.


 


 


A forma como Christopher me encarava era intensa,mais não pude deixar de perceber a mágoa em seu olhar.


 


 


Não posso negar que os anos o fizeram bem,estava mais...Musculoso,bonito,não que antes não fosse,mas estará mais.


 


 


Ficamos nos encarando por longos minutos e aquilo de certa forma me incomodava,mais o silêncio não durou por muito tempo,ja que Christopher o quebrou.


 


 


— Como vai,Dulce? — Seu tom de voz era seco.


 


 


— ...Bem e você?


 


 


— Na medida do possível...Quanto tempo,não?? — Pude perceber a amargura em seu tom de voz.


 


 


— O que você quer Christopher?Porque veio até aqui? — Pergunto aflita esperando por sua resposta.


 


 


— Realmente não sabe porque vim até aqui?...Sim,você sabe porque eu vim até aqui,não sabe?


 


 


No fundo eu sabia SIM o porque dele estar alí em minha frente.


 


 


Fecho meus olhos segurando as lágrimas que queriam cair,mais eu não deixaria isso acontecer.


 


 


— O que fazer quando angustia, ódio, magoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo nao poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo?Quando tentamos abrir os olhos para algo novo, mas este novo demora mais do que queremos, quando queremos mudar mas não conseguimos, quando quem você quer, nunca mais estará por perto, ou mesmo, não saber se você quer ou não ela perto de novo...


 


 


— Para por favor... — Digo em um sussurro não conseguindo encará-lo.


 


 


— Sentir aquele aperto no peito e saber que "aquela", nunca mereceu seus gestos, suas flores, seu pensamento, e agora, tão pouco seu sofrimento. Algo que se batalha por tanto tempo, que se constrói, que se faz com amor, e você ve desmoronar como um castelo de areia á beira do mar e não poder fazer nada!?


 


 


Meus olhos ja estavam lacrimejando,quando finalmente o encarei.


 


 


O olhar de Christopher demonstrava mágoa,angustía,seus olhos não estavam diferentes dos meus.


 


 


— Quando eu lí sua carta meu mundo se acabou Dulce,eu queria você,apenas você,pois eu te amava muito.Ninguém conseguia me controlar,eu me infiltrei nas bebidas por sua causa,passei por depressão por sua causa.A cada dia uma pessoa diferente tentava me animar,mais a unica coisa que poderia me deixar feliz novamente era você,mas...Você não pensou nos meus sentimentos quando foi embora,não é mesmo?


 


 


— Isso não é verdade,tanto que eu lhe disse na carta que você jamais seria o motivo da minha partida.


 


 


— Você não precisa dizer,eu sei que você jamais me amou e que só estava comigo porque foi obrigada a se casar.


 


 


— Não distorça as coisas,você sabe perfeitamente que eu te amei muito,e se eu fui embora é porque tenho motivos.


 


 


— Você não sabe o que é amar,Dulce.Se você realmente soubesse não teria me deixado.


 


 


— Eu sei sim o que é amar,tanto que por te amar como eu amo,eu te deixei,mais não pense que foi porque eu quis,porque se fosse por decisão própria,você poderia ter certeza de que ainda estaria com você.


 


 


— Então porque me deixou?


 


 


— Porque nada na vida é perfeito,quando estava com você eu achava que poderia ser feliz junto a nossa menininha,mas eu estava enganada,pois durante todos estes anos eu aprendi que nada pode ser perfeito mesmo eu querendo que fosse.


 


 


— O que quis dizer com isso?Que não poderia ser feliz ao meu lado?


 


 


— Claro que não,pois isso eu tenho certeza que seria,mas o que quis dizer é que eu achava que meu mundo era pais das maravilhas sendo que as coisas não são assim.


 


 


— Não consigo compreender,não consigo.


 


 


— Eu sei que parece muito confuso,mas pelo menos tente entender o meu lado.


 


 


Quando Christopher ia me responder ouço passos atrás de mim.


 


 


Olho para minha direção contraria e Isabel nos encarava com um semblante confuso,naquele momento estava torcendo para ela não perguntar ou falar nada,mas foi exatamente o que ela fez.


 


 


— Quem é ele,mamlãe?


 


 


Fecho os olhos tentando engolir tudo o que estava acontecendo.


 


 


— Mamãe?


 


 


Olho para Christopher e o mesmo me encarava como se esperasse uma explicação de minha parte.


 


 


— Eu posso te explicar?


 


 


— Me explicar o que?Você ja tem outra familia e até uma outra filha,Dulce.


 


 


— Mas...— Christopher me interrompe.


 


 


— Vai me dizer que você ja tem outro marido?Claro para você ter outra filha.


 


 


— Não!!Eu não tenho outro marido...Isabel meu amor sobe la para cima com sua madrinha.


 


 


— Mas mamãe... — A interrompo.


 


 


— Meu amor não dificulta as coisas,sobe la para cima e depois conversamos.


 


 


Bel abaixa a cabeça e caminha em direção a escada,subindo-a lentamente.Quando percebi que a mesma ja havia subido,prossigo.


 


 


— Irei te fazer apenas uma pergunta,acha que eu seria capaz de me casar ou ter filhos com outra pessoa?


 


 


Vejo o mesmo desviar seus olhos dos meus.


 


 


— Eu sinceramente...Não sei,não te conheço mais.


 


 


— Eu poderia tentar inventar mil coisas ou você talvez não acredite em mim,mais tudo o que fiz até hoje,foi por amor Christopher.Eu posso ter errado quando te deixei e muitas outras vezes,mais dessa vez tentarei fazer o certo,ok?Foi muito dificil para mim te deixar e eu sei que para você também foi,você hoje não acredita que eu te ame e que te deixei apenas por amor,mas não tentarei mudar sua opinião a meu respeito,só peço que escute com atenção o que irei te dizer agora.Talvez você não acredite,mas de qualquer forma eu teria que te dizer,ou você descobriria sozinho...— Christopher me interrompe.


 


 


— Ela é minha filha,não é?


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 




 


 


Postado o reencontro VONDY Gatitass


BJJS


 


 


 


 


COMENTEMM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21º capitulo         P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN           Estava sendo um choque e tanto reencontrar Dulce,não posso negar que ela esta mais linda do que nunca,porém,não me esqueci do que ela fez comigo.     Todos os meus sentimentos por ela se resumiam em ódio,magoa,rancor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais