Fanfics Brasil - 23º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 23º Capitulo

15 visualizações Denunciar


23º capitulo


 


 


 


 



P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN


 


 


 


 


Me arrependo de ter te conhecido, de ter vivido uma pequena história com você, de ter te amado, pois isso não passou de uma primeira impressão. Hoje eu vejo quem você é, me deixou, não disse o porquê e não cumpriu o que disse: "Jamais irei te deixar". Não desejo mal a ninguém, mas se você sofrer o que eu sofri, desculpe, mas de alguma forma você mereceu.
As pessoas magoam, machucam, decepcionam… E depois querem fingir que nada aconteceu, querem que você esqueça de tudo e perdoe elas, mas elas mal sabem que perdoar é uma coisa ,mais esquecer e confiar novamente é outra!


 



Grande parte das pessoas abrem mão do amor próprio para amar alguém. E este é o caminho para o sofrimento!!Como sei disso?Porque ja pude vivenciar o que é o amor,porém,sofrer por ele é ainda mais pior.


 


 


Estou cansado ....
...Cansado das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. Essas palavras não curam um coração partido!


 


... De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir.


 


... De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras.


 


... De confiar, de acreditar, de ser ingênuo e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem.


 


... De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansado de sentimentos vazios e promessas falsas.


 


... De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas !!!


 


Mas agora, sozinho como estou , comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado tinha de me apaixonar por alguém como você,Dulce?


 


Infelizmente não podemos escolher a quem se ama,creio eu que este seja um dos milhares de defeitos que a no amor.


 


Enquanto pensava em tudo que estava acontecendo comigo,alguém se aproximou chamando minha atenção para sí.


 


 


Era Natalia,mas o que ela estava fazendo aqui?


 


 


Eu me encontrava em uma praça deserta,estava recostado em uma arvore sentado na grama,dois quarteiroes depois do prédio onde Dulce mora.


 


 


— O que esta fazendo aqui,Ucker? — Pergunta-me Natalia enquanto se sentava ao meu lado na grama.


 


— Pensando na vida...E você?


 


— Estava passeando pelas redondezas pensando porque sera que meu amigo não pode sair com minha pessoa hoje mais cedo. — Arregalo levemente os olhos me lembrando do ocorrido pela manhã.


 


— Sobre hoje mas cedo...Eu queria me desculpar...Nós combinamos uma coisa e quando chegou a hora eu acabei por fazer outra coisa. — Digo-lhe angustiado por ter deixado Natalia falando sozinha hoje mais cedo.


 


— Apenas o que eu não entendi é o que de tão importante você tinha para fazer no mesmo prédio onde eu moro? — Suspiro pesadamente desviando meu olhar para longe.


 


— Alguns problemas que eu tinha que resolver com uma pessoa. — Estava incomodado com aquele assunto e creio que Natalia percebeu.


 


— E conseguiu resolver?


 


— Não!!Eu acabei por piorando mais as coisas,estava nervoso e acabei dizendo o que eu não queria. — Digo me lembrando do que pedi para Dulce.


 


 


Eu não era assim e todos que me conhecem sabem disso,porém,estava nervoso,fora de mim e acabei por pedir o que pedi para Dulce e ao invés de resolver o assunto eu acabei piorando.


 


 


— E porque não conserta este erro?Você estará se redimindo,eu também ja fiz coisas que depois de um tempo me arrependi,isso é da natureza das pessoas,todos temos o direito de errar e de se redimir,ucker. — Natalia tinha certa razão,porém,não podia voltar agora na casa de Dulce.


 


 


Esperarei um tempo máximo de dois dias e depois resolvo este assunto.


 


 


— É ela não é? — Pergunta-me Natalia fazendo com que eu a olhasse.


 


— Ela quem? — Pergunto confuso.


 


— Sua ex-mulher. — Engoli em seco.


 


 


Como ela sabia?


 


 


— Você deve estar se perguntando como sei disso. — Assinto pedindo para que Natalia prosseguisse. — É preciso apenas olhar para você e notar a angustia que a em sua pessoa.Eu lhe conheço Uckermann e você não esta bem,quase nunca fica assim e agora só foi ir até lá procurar essa mulher que você fica tão mal.


 


 


Natalia tinha razão toda vez que me deixava lembrar de Dulce ficava mal e agora que me reencontrei com a mesma fiquei pior ainda.


 


 


Eu tenho que dar um basta nisso tudo,não posso continuar sofrendo por ela desse jeito,não mais.Ja passou o tempo em que eu ainda a amava e que sofria por ela,agora é seguir em frente e esquece-la e Natalia poderia me ajudar em relação a isso.


 


 


— Eu aceito sua proposta. — Vejo Natalia arregalar os olhos levemente surpresa. — Eu preciso apagar meu passado de vez e recomeçar e quero fazer isso ao seu lado.


 


 


A unica coisa que realmente preciso neste momento é paz,preciso esquecer de tudo o que me aconteceu nas ultimas horas,principalmente do reencontro frustrante que tive com Dulce.


 


 


 


 


 


 


Continua...


 




 É gatitas parece que o Ucker quer recomeçar,e ao lado da Ratalia arghh!!


 


 


Yasmim Gomes Melo: Continuandooo gatitaahh <3 <3 <3 :)


 


Vondy_dulcete: Fico mega feliz por vc esta gostando sério,é ele foi mesmo mais acho que ele vai se redimir,pelo menos é isso que dá a entender no capitulo acima,gatitaa o problema não era ter mais uma filha,pois em um dos capitulos mostrou que eles queriam mais um filho,mais a dul foi embora por outro motivo que ao decorrer da história vcs irão descobrir,que bom que vc gostou <3 <3 <3


 


Minhavidavondy: Que bom que gostou fiquei com um pocuo de receio na hora de fazer,mais agora que vcs dizem que ficou bom eu vou acreditar <3 <3 <3 :)


 


 


COMENTEMMM


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hello Girls  Tudo bem com Vcs??Espero que sim O que irei pedir é bem chato,porém eu como uma autora,assim como todas as outras precisam de uma motivação para poder continuar a fic e quando comecei essa fic a minha era compartilhar com as outras que shippam o casal vondy essa história.Fico super feliz quando vcs comentam e leio cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee &#9829;&#9829;&#9829;

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ &#9829;&#9829;&#9829;

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais