Fanfics Brasil - Prólogo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

997 visualizações Denunciar


Povs Dul On


 


 


 


 


 


Olá!!Meu nome é Dulce Maria,darei um breve resumo de toda a minha vida a vcs e para ser sincera nao é uma das melhores.Conheci Christopher quando criança,nos conhecemos atravez de nossos pais que já eram amigos muito antes de nós nascermos,estudei com ele durante muito tempo,nos tornamos bastante amigos mais sempre implicavamos um com o outro,até que em uma noite levados pela bebida,eu e Ucker tivemos uma noite prazerosa de amor,mais como tudo na vida tem consequência,eu acabei ficando gravida dele.


 


Tentei esconder a gravidez nao contando a ninguém,muito menos a Christopher,mais minha mentira nao durou muito tempo pois minha irmã descobriu eo que era de se esperar,ela contou ao meus pais,minha mãe ficou sem reação e meu pai quase me matou também nao era para menos eu tinha apenas dezessete anos,o que iriam pensar de uma garota descuidada que fica gravida aos dezessete anos?Meu pai no mesmo momento me perguntou quem era o pai,fiquei sem reação,o que diria que o filho do seu melhor amigo tinha me engravidado,nao ia dizer que nao sabia,ai que ele me mataria mesmo,então criei coragem e acabei falando tudo o que aconteceu.


 


 


Meu pai no dia seguinte se reuniu junto com os pais do Ucker em minha casa para decidir o que eles iriam fazer comigo e com ele,e eles tomaram uma decisão,a decisão na qual mudou completamente minha vida,eu e Ucker teriamos que nos casar,seria a unica forma de justificar minha gravidez,no começo nao queria aceitar,mais nao tive escolha de modo ou de outro teria de me casar,eu tinha apenas dezessete anos,meus pais ainda mandavam em mim,teriamos um mês para farçar um relacionamento antes que nos casassemos,foi o que fizemos,com muito esforço mais fizemos.


 


 


Eu e Ucker nos casamos depois de um mês de namoro de mentira,estava me sentindo horrível,me casar apenas porque estava gravida,mais nao tive outra escolha,sempre conheci ucker como o maior galinha de todos nunca me imaginaria casada com ele, quando fomos morar juntos em um apartamento que nossos pais nos deram de presente de casamento achei estranho,o pior era que a cada dia achava que ele estava comigo obrigada mais com o tempo vi ucker mudar seu jeito em relação a mim,ele começou a me tratar com carinho,eu e ele criamos uma afinidade um com o outro,os meses de minha gravidez foram os melhores,mais o que nos uniu mais ainda foi a chegada da nossa linda menininha "Rute" esse foi o nome que eu e ele escolhemos para dar a bebe,aquela linda criança nos uniu bastante,fez com que eu e Ucker vissemos o que ja estava estampado na cara de ambos,estavamos completamente apaixonados um pelo outro,formavamos uma familia perfeita,feliz,alegre.


 


Vivemos por quatro anos assim "A familia perfeita" até que em um dia tive que ir embora deixando tudo e todos,senti uma dor profunda tomar conta de mim,estava deixando tudo,tudo para trás,as coisas que eu mais amava meu marido e minha filha,muitos se perguntam porque??Você se mostrava uma pessoa tao feliz ao lado de sua familia,e eu realmente era a pessoa mais feliz do mundo,mais nem tudo é as mil maravilhas,nada dura para sempre.


 


Hoje depois de seis anos,tenho uma vida confortavel,ao lado de minha filha,e antes que perguntem sim,ela isabel também é filha de Christopher,moro em um apartamento em Nova York,trabalho em uma agência de modelo durante o dia e neste período deixo minha anjinha com a baba,agora por um acaso da vida terei que voltar ao México por causa de meu trabalho,me transferiram para uma agência de lá o lugar que eu jurei a mim mesma que nao pisaria nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° capitulo      P.O.V DULCE MARIA           Estava um dia bastante quente em Nova York,muitas pessoas tiravam o dia para aproveitar o sol,comigo nao foi diferente,tirei o dia para ir passear com minha filhinha e com Fuzz,conheci a mesma em um dos eventos que teve na agência desde então nos tornamos bem pr&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais