Fanfics Brasil - 26º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 26º Capitulo

19 visualizações Denunciar


26º Capitulo


 


 


 


 


P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN


 


 


 


 


 


 


Depois de tanto pensar eu acabei aceitando a proposta de Natalia.Eu sei que não chego tão perto de retribuir todo o amor que a mesma sente por mim,porém ela sempre esta comigo nos momentos bons e ruins da minha vida,sempre me apoiando em cada decisão que tomo,me dando bons conselhos quando preciso e isso é o que mais admiro em você.


 


Enquanto dirigia a caminho da empresa estava pensando em tudo que havia acontecido horas atrás. Dulce,Natalia e minha mais nova filha.


 


Sorri lembrando da mesma,não tive tempo de conhece-la como eu queria,pois como eu ja disse acabei fazendo merda e agora teria que resolver esse assunto de alguma forma e depois tentar convencer Dulce a me deixar ver Isabel.


 


Estaciono meu carro em uma das vagas desocupadas da Uckermann`s,desligando a ignição e saindo logo em seguida.


 


 


                                    **********************************


 


 


Assim que a porta do elevador se abriu no andar de meu escritório dei de cara com Brandon,arregalei levemente os olhos antes de sorrir.


 


 


— Ja estava desistindo de te esperar Ucker,faz meia hora desde que cheguei aqui — Sorri antes de sair do elevador e lhe perguntar:


 


— Você não estava em Los Angeles?Achei que fosse demorar mais tempo a voltar — Disse enquanto caminhavamos em direção à minha sala — Conseguiu resolver o que te pedi? — Perguntei assim que adentramos minha sala.


 


— Esta duvidando do potencial do seu melhor amigo,Christopher? — Me perguntou sarcastico e eu neguei — Respondendo sua pergunta,sim eu consegui resolver e ganhamos o processo — Sorri agradecendo.


 


 


Fazia cerca de dois meses desde que haviamos entrado em um processo e como não pude ir até Los Angeles para assistir a audiência definitiva deixei que Brandon fosse meu sucessor.


 


 


— Pelo menos um problema ja esta resolvido — Disse mais para mim mesmo do que para Brandon que franziu a testa.


 


— O que aconteceu? — Me olhou com um semblante confuso.


 


 


Suspirei e quando ia abrir a boca para dizer algo a porta de minha sala foi aberta bruscamente passando por ela Anahi e logo atrás minha secretária.


 


 


— Sr.Uckermann desculpe interromper,mais a Sra.Herrera insistiu em falar com o senhor e não tive como impedi-la,ela estava muito alterada e... — Eu a interrompi.


 


— Tudo bem Val,não se preocupe — Valentina assentiu antes de se retirar da minha sala.


 


— Quer quebrar a porta Anahi? — Pergunta Brandon mais uma vez sendo sarcastico ganhando uma cara de poucos amigos vindo de Anny.


 


— Bom te ver Brandon,mais o meu papo não é com você e sim com o Sr.Convarde — Suspirei para não perder a cabeça ja imaginando do que se tratava.


 


— Anny se você veio aqui para falar sobre o oco... — Não terminei minha frase,sendo interrompido por ela.


 


— Sim eu vim aqui para falar sobre isso e você vai escutar querendo ou não — Seu semblante era sério e ao mesmo tempo furioso.


 


Suspirei mais uma vez me sentando em minha cadeira indicando a cadeira vaga de frente para minha mesa,ja que Brandon estava sentado na outra.Porém Anny se manteve de pé e eu ja estava perdendo minha paciência com ela.O mulher complicada,agora entendo quando o Poncho fala.


 


 


— Eu não vim até aqui para me sentar e sim para te bater por ter feito o que fez,mas não irei fazer isso.


 


— O que você fez? — Brandon pergunta curioso e ao mesmo tempo confuso.


 


— Diz para ele o que você fez Uckermann.


 


— Fale logo o que você quer Anahi — Digo me irritando.


 


— Eu vim apenas lhe perguntar se você vai seguir a diante com o que disse a ela?


 


— Não! Eu estava nervoso e acabei falando o que eu não queria e só depois eu fui perceber que estava distorcendo as coisas e que aquela atitude foi imatura.Irei pedir desculpas assim que me encontrar com ela — Escuto um "Ufá" vindo de Anny antes da mesma se sentar na cadeira a minha frente.


 


— No fundo eu sabia que você ia se arrepender...E quando pretende encontra-la novamente?


 


— Não sei ainda,ela deve estar brava pela minha atitude,vou esperar um tempo e depois de alguma forma eu falo com ela.


 


— ANAHI! — E mais uma vez alguém entra como um furacão pela porta da minha sala e adivinha quem foi a pessoa da vez?Alfonso!


 


— O que esta dando em vocês hoje?Parece que querem quebrar a porta — Digo sendo irônico.


 


— Vim me certificar de que a Anny não ia te matar pelo o que você fez com Dulce.


 


— O QUE?Pode repetir Poncho,por favor? — Brandon diz não acreditando.


 


— O que?Dulce? — Brandon assente — Sim é verdade — Poncho diz.


 


— Desde quando ela voltou?Ela não tinha sumido? — Pergunta Brandon.


 


— Sim mais reapareceu e Christopher acabou fazendo besteira — Agora foi a vez de Anny falar.


 


— Que tipo de besteira? — Brandon perguntou em um tom sério e eu não contive a risada.


 


— É incrível como vocês homens são tão maliciosos,o que eu quis dizer é que Ucker se equivocou e disse coisas que não queria a Dulce.


 


— Ok!Confesso,eu exagerei em pedir o que pedi a ela,mas eu me irritei,ela me escondeu uma criança durante seis anos — Digo a minha defesa.


 


— Criança? Espera!Que capitulo eu perdi? — Brandon pergunta.


 


— Dulce foi embora gravida de mim,Brandon — O mesmo arregala os olhos.


 


— Isso esta muito estranho,como que do nada ela some e ainda por cima gravida.Ela pelo menos disse a vocês porque cometeu tál ato? — Eu nego a pergunta de Brandon,assim como Anny e Poncho.


 


— Isso que é o mais estranho,Dulce não é deste tipo — Poncho diz


 


— Não mesmo,mas não á nada que possamos fazer,Dulce é a unica que pode dizer algo mais ela não quer — Poncho Diz antes de darmos por encerrado este assunto.


 


 


 


 


 


Continua...


 


 




 


Primeiro capitulo em que Brandon aparecee


 


 


COMENTEMMM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

27º Capitulo         P.O.V CHRISTIAN CHAVEZ           — Anny não devia ter ido falar com ele − Dulce disse enquanto andava de um lado para o outro — E se ele brigar com ela ou... − Eu a interrompo antes que ela terminasse de falar.   — Ele não ira br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais