Fanfics Brasil - 28º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 28º Capitulo

22 visualizações Denunciar


 28º Capitulo


 


 


 


 


 


P.O.V DULCE MARIA


 


 


 


 


 


Ele quer falar com você,quando se reencontrarem "novamente" dê uma chance para ele se explicar


 


 


 


Não conseguia tirar essa frase da minha cabeça pelos ultimos trinta minutos.


 


Anny havia me dito antes de nos despedímos.


 


Eu sabia a quem ela estava se referindo e confesso que estou com um anseio de nos reencontrarmos novamente.


 


Não podia acreditar que tudo isso havia acontecido em apenas um dia.


 


 


— DULCE! − Alguém grita em meu ouvido tirando-me de meus devaneios.


 


Fuzz!


 


— Sim?


 


— Em que mundo você esta? Estou te chamando a minutos − Fuzz disse antes de se sentar ao meu lado no sofá.


 


— Estava pensando em algumas coisas... 


 


— Sera que podemos conversar?


 


— Agora? − Fuzz assente — Poderia ser depois?Preciso conversar com Bel.Sabe se ela ainda esta acordada?


 


— Sim! Ela esta brincando com algumas bonecas no quarto.


 


— Ótimo,temos que conversar sobre o que houve mais cedo.


 


 


                                      *****************************


 


 


— Acho que temos que conversar − Eu disse assim que adentrei seu quarto.


 


Bel me olhou com seus olhinhos brilhando antes de largar a boneca que estava em sua mão bruscamente e cruzar os braços emburrada.


 


— Porque agiu daquela forma hoje? − Eu tentei me aproximar de Bel,porém a mesma recuou — O que houve meu amor? Porque esta assim?


 


Resposta? 


 


Silêncio!


 


Suspirei me sentando ao seu lado em sua cama.


 


— Bel meu amor diz para a mamãe.Porque esta assim? − Eu perguntei da forma mais docil e amavel possível,tentando manter a calma.


 


Encostei minha mão de forma carinhosa em seu rosto,alisando de leve.


 


— Bel a mamãe te ama e só quer te ajudar,diz o que aconte...


 


— MENTIRA! − Bel gritou fazendo-me se assustar com sua reação.


 


— Não grite comigo Isabel − Elevo minha voz em um tom autoritário,fazendo Bel se encolher.


 


— Você mentiu pra mim,mamãe − Bel diz com a voz embargada — Mentiu pra mim.


 


— NÃO! Eu não menti para você,eu nunca menti...


 


— MENTIRA! − Ela grita novamente fazendo-me perder a paciência.


 


— Eu não menti...


 


— MENTIRA!


 


— Ok! Se eu menti,então diga.Qual foi a mentira? − Perguntei exasperada, suspirando para não fazer uma besteira.


 


Bel ficou em silêncio.


 


— Você me fez perder a paciência e agora ira dizer.Qual foi a mentira?


 


Ela olhou uma ultima vez para mim,antes de caminhar até sua pequena mala.


 


Bel olhou de relance,antes de tirar um envelope amarelo de sua mala e entrega-lo a mim.


 


— O que é isso? − Fiz essa pergunta mais para mim do que para ela.


 


Encarei Bel antes de abrir o envelope.


 


— Como conseguiu isso? − Perguntei enquanto encarava as fotos na minha mão atordoada. 


 


Haviam duas fotos minha com...Christopher?


 


Estavamos em uma praça abraçados e eu estava...Gravida?De Rute.


 


— Você mentiu pra mim,você mentiu...ELE É O MEU PAPAI,O CHISTOPLE É O MEU PAPAI


 


— Não Bel,eu só estava esperando o momento certo chegar pra te dizer.


 


— Mentira... − Ela sussurrou antes de sair correndo para fora do quarto.


 


 


Quando ia sair para ir atrás de Bel,Fuzz entrou na minha frente.


 


 


— Saí da frente Fuzz,eu preciso falar com ela.


 


— Não você precisa me ouvir.


 


Olhei confusa para Fuzz,antes de me sentar novamente na cama de Bel.


 


— Crianças recebem cartas,envelopes ou algum tipo de encomenda? − Franzi a testa e neguei — Eu posso até ser novata aqui no México,mas os carteiros entregam cartas a noite?Pois esta chegou ontém as 23:10 − Eu neguei novamente — Existe algum ser nesta cidade sem ser seus amigos que sabem da existência da Isabel?Pois esta carta chegou no nome dela.


 


 


Ficamos em silêncio por alguns minutos,enquanto eu digeria tudo que estava acontecendo.


 


 


— NÃO! Como?Como ele sabe que estou no México se cheguei ontém?Não é possível.


 


— Ele...Ja sabia que você viria para o México.


 


— ME DISSERAM QUE ELE ESTAVA EM SEATTLE − Eu explodi não acreditando no que estava acontecendo.


 


Eu suspirei antes de me levantar para ir atrás de Bel.


 


— Não vai adiantar você tentar se explicar agora,dê um tempo a ela.


 


— Não!Eu preciso explicar que naquela foto não era ela quem estava na minha barriga.


 


— E o que você ira dizer?Que esteve gravida de outra criança?Ela é pequena e não entende ainda,então é melhor você deixar as coisas como estão.


 


 


Bufo voltando a me sentar ao seu lado na cama.


 


 


— Você tem idéia do que esta acontecendo?Ele quer alguma coisa e não vai me deixar em paz até conseguir.


 


— O que eu sei é que você quer enfrentar as coisas sozinha...Se você ao menos deixasse as pessoas que amam você te ajudar...Isso não aconteceria.


 


Fuzz suspirou pesadamente antes de se levantar e sair do quarto.


 


 


 


 


                                 *************************************


 


 


 


Dois dias depois


 


 


 


 


P.O.V BLANCA SAVIÑON


 


 


 


 


 


 


— Por favor, quero que me prometam que não farão muitas perguntas tais como "Porque você foi embora?" ou "Você se casou novamente?" − Anny pediu enquanto eu e Fernando nos encaramos confusos.


 


— Do que esta falando minha filha? Esta nos deixando confusos e curiosos. − Eu perguntei um tanto desconfiada.


 


— Sei que vão querer saber o motivo, mas...deem um tempo a ela, não à sufoquem com perguntas, apreciem o momento e depois talvez ela mesma diga algo a vocês ja que a mim e aos outros ela não disse nada. 


 


Franzi o cenho ainda mais desconfiada, porém minha desconfiança estava se transformando em angustia por talvez saber do que Anny esteja falando.


 


— Anahi pare com esse jogo e nos diga logo o que esta acontecendo − Fernando pediu me encarando.


 


— Eu irei lhes mostrar o que esta acontecendo. − Ela caminhou até a porta, abrindo-a em seguida e saiu.


 


Logo após alguns segundo Anny voltou e suspirou antes de...


 


NÃO! Não é possível


 


Foi meu primeiro pensamento após ver minha menina diante de mim.


 


As lagrimas rolavam pelo meu rosto e todos os sentimentos possíveis passaram por mim nesse momento.


 


 


P.O.V DULCE MARIA


 


 


 


 


 


— Docinho... − Meu pai Fernando sussurrou antes de vir ate mim e me envolver em um abraço. — Se quiser nos matar do coração diga, mas nunca mais suma desse jeito...Seis anos, Dulce.


 


— Me perdoa? − Foi o que consegui dizer antes de fungar em seu peito devido ao meu choro incontrolável.


 


— Ja esta perdoada, meu amor.Só preciso que me prometa não sumir mais desse jeito. − Me desvencilhei de seu abraço e sorri assentindo.


 


Encarei meu pai uma ultima vez antes de levar meu olhar ate minha mãe, que parecia imóvel enquanto as lagrimas caiam pelo seu rosto. 


 


Engoli em seco e caminhei até o meio da sala, ficando de frente para minha mãe.


 


— Mamãe eu realmente não sei o que diz...


 


Minha ultima fala foi abafada por um estalo na face direita do meu rosto.


 


Coloquei a mão aonde tinha acabado de levar um tapa e fechei os olhos com força.


 


— Não diga nada...Apenas escute tudo o que ficou engasgado durante todos esse anos, Dulce. 


 


Eu a encarei antes que ela prosseguisse.


 


— Como pode? Nos deixou sem dar nenhum sinal de seu paradeiro e ficou seis anos fora, você tem alguma idéia do que é viver seis anos achando que sua filha poderia estar morta? Não pensou em como nos sentiriamos? Pensavamos que te perderiamos para sempre, que você havia...Morrido e quando menos esperamos você aparece após seis anos como se nada estivesse acontecido.


 


Ela explodiu tudo de uma só vez.


 


— Você não mandou nenhum e-mail, telefonema ou algo que nos tranquilizasse, que nos deixasse um pouco mais aliviados, nenhum sinal de que estava viva...Isso nos deixou desesperados, Dulce.


 


Minha mãe suspirou pesadamente negando com a cabeça. 


 


— Bom...Acho que ja falei tudo que precisava, agora vem aqui e me dê um abraço.


 


Eu sorri terna antes de correr para os seus braços.   


   


— Desculpe pelo tapa, você sabe que não gosto de reviver o passado e muito menos traze-lo para o presente, mas você mereceu.       


 


Sorrimos juntas entre as lagrimas, antes que a campainha começasse a tocar. 


 


 


 


— Esta esperando alguma visita, Fernando?             


 


Meu pai negou.


 


— Acho que ja sei quem é. − Anny sorriu antes de caminhar até a porta e abri-la em seguida. — Acertei!


 


— Desculpa interromper-nos, mas eu sou madrinha e acho que mereço um tempinho da minha afilhada também. − Disse enquanto comprimentava Anny.


 


Abri um sorriso, após reconhecer aquela voz.


 


— Tia Alexandra!


 


— A própria, em carne e osso. 


 


Tia Alê sorriu antes de me abraçar.


 


— Menina como você cresceu, virou uma mulher e tanto.


 


Ela disse enquanto olhava para mim dos pés a cabeça.


 


— Não sabe como fiquei feliz ao saber que esta de volta Dulcinha e espero que agora seja para ficar.


 


Concordei com a cabeça, logo após a fala de tia Alê.


 


— Pode ter certeza de que agora é para ficar.


 


A sala ficou em silêncio por um instante, enquanto Anny e Alê se encaravam como se estivessem conversando mentalmente.


 


— Não disse a Dulce, Anahi?


 


Tia Alê perguntou a Anny, enquanto eu ocupava o meu tempo franzindo a testa confusa.


 


— Tentei dizer hoje mais cedo, porém a minha irmãzinha estava ansiosa para ver meus pais, então deixei para que você dissesse.


 


Anny respondeu antes que eu perguntasse:


 


— Tentou dizer o que? Do que estão falando?


 


— Bom...Você voltou para o México, certo Dulce?


 


Tia Alê perguntou.


 


Assenti confusa.


 


— E como eu sou uma madrinha que ama sua afilhada não podia deixar de festejar, certo?


 


Parei alguns segundos enquanto refletia o que ela havia falado.


 


Depois de um tempo em silêncio me dei conta de que...


 


Era bem a cara da tia Alê e da Anny.


 


— Estão planejando uma festa?


 


Perguntei mais para mim mesma do que para elas.


 


— Não exatamente uma festa mais um jantar.Sim! 


 


Anny exclamou suavemente.


 


— Eu agradeço pela boa vontade de vocês,mas não precis...


 


Alê me interrompeu com o dedo indicador em meu lábios


 


— Mas é claro que precisa...Você esta de volta querida e isso ja é motivo para festejar e ja deixo avisado.Não aceito um "Não" como resposta, dona Dulce.


 


Sorri contrariada.


 


— E quando estão pensando em fazer esta "Festa"?


 


Pergunto.


 


— Sera no sábado...E domingo no sítio da tia Alê.


 


Anny respondeu.


 


— Expliquem direito...Como no sabado e domingo?


 


Agora foi a vez da dona Blanca perguntar.


 


— No sabado sera a festa e no domingo sera o almoço...E não adianta constestar Maria, pois a metade das coisas ja estão compradas.


 


Anny disse quando eu ia abrir a boca para contestar.


 


— Falta algumas coisas ainda, mas nada que a mamis e a tia Alê não possam providenciar.


 


— Assim vou me sentir uma ínutil, vocês fazem uma festa destinada a mim sem nem mesmo ser meu aniversário e eu não irei ajudar em nada?


 


— Como você mesma disse, esta é uma festa destinada a você e a unica coisa que você vai fazer é ir ao shopping comigo e com may.


 


Indagou Anny.


 


Antes que eu pudesse abrir a boca e sibilar algo,Anny me puxou a caminho da porta.


 


— Não esta pensando em ir ao shopping agora, esta?


 


Perguntei parando-me antes de passar pela entrada da frente da casa de meu pais.


 


Anny sorriu divertida.


 


— Vamos as compras maninha.


 


 


 


 


 


Continua...


 


 




Yasmin Gomes Melo: Continuando flor ^_^ ♥♥ 


 




 


 


Hello Girls


 


Tera festa?? Estou sentindo cheiro de confusão no ar


 


O que sera que vai rolar??


 


Belzinha descobriu a verdade sobre o Chris!!E Agora??


 


Encontro de mãe e filha se aproximando, ai que emoção kkkkk


 


PAROUU BRAZEEELLL QUE ESTA CHEGANDO O PRIMEIRO B....O QUE SERA?????


 


^_^


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

29º Capitulo         P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN               — Definitivamente não {...} Eu não irei a essa festa {...} Sim, eu sei mas {...} Você sabe perfeitamente a minha situação com a Dulce {...} Mamãe, por favor {...} Mas {...} Ok! Você venceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais