Fanfics Brasil - 29º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 29º Capitulo

15 visualizações Denunciar


29º Capitulo


 


 


 


 


P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN


 


 


 


 


 


 


 


— Definitivamente não {...} Eu não irei a essa festa {...} Sim, eu sei mas {...} Você sabe perfeitamente a minha situação com a Dulce {...} Mamãe, por favor {...} Mas {...} Ok! Você venceu, eu irei pensar {...} Sim, Tchau!


 


 


 


Bufo irritado logo após desligar meu celular e joga-lo bruscamente na encima da mesa de meu escritório.


 


 


 


— A essa hora da manhã ja esta irritado, Uckermann? − Chris com seu tom irônico de sempre diz entrando em minha sala.


 


 


 


— Deixa eu adivinhar o motivo, a festa que estão organizando para Dulce e sua mãe esta praticamente te obrigando a ir − Afirma Poncho entrando logo atras de Chris.


 


 


— Vejo que ja estão bem informados ,não? − Pergunto.


 


 


— Anny comentou conosco ontém − Poncho responde.


 


 


— Só por curiosidade, você vai a esta festa Ucker? − Agora foi a vez de Chris perguntar.


 


 


— Com a dona Alexandra no meu pé, teria como não ir? − Ele nega.


 


 


— E a sua situação com a Dulce, como fica? − Poncho pergunta se sentando na cadeira em frente a mim.


 


 


— Você ainda pergunta Poncho, lógico que ele vai aproveitar para se reconciliar...No bom sentido é claro − Chris responde por mim.


 


 


— Quem disse que eu vou me reconciliar com ela? − Eu perguntei de imediato.


 


 


— Como não? Você mesmo disse que errou e que iria se desculpar − Poncho perguntou com um semblante confuso.


 


 


— Sim, eu me equivoquei quando disse que queria a guarda da Isabel e irei me desculpar por isso, mas em nenhum momento eu disse que iria me reconciliar com ela, Dulce me magoou muito e por mais que eu queira, não consigo olha-la sem que minha raiva aumente cada vez mais.


 


 


— Então você pretende se desculpar e não se reconciliar, ou seja, não ter uma relação amigavel com ela...?


 


 


Assinto e Chris prossegue.


 


 


— Sabe qual o seu problema, Christopher? Você só esta pensando em sí mesmo, em quanto Dulce te magoou e sempre em você.Pare um pouco para refletir em como vai se aproximar de sua outra filha sem se aproximar da Dulce e é claro que ela também vai querer ver a Rute, então sera quase impossível você não manter uma relação com Ela.


 


 


— Ela nem sequer se importou em saber como nossa filha ficaria depois que ela foi embora e você ainda acha que eu vou deixar Dulce ver Rute?


 


 


Eu perguntei me alterando.


 


 


— E você acha que ela vai deixa-lo se aproximar de Isabel sem que ela possa se aproximar de Rute?


 


 


— Então eu terei que comprir o que disse a ela.


 


 


Chris negou com a cabeça em forma de reprovação.


 


 


— Tudo isso por causa do seu orgulho que esta ferido, você diz estar com raiva, mas na verdade não esta e você sabe disso, mais uma vez só esta pensando em sí mesmo novamente.Comece a olhar a sua volta e pare de ver apenas você, eu te entendo e sei que esta no seu direito de ficar magoado com Dulce, mas se quer se aproximar de Isabel, tera que se aproximar dela...Não quero que essa nossa "discussão" se intensifique, mas repense no motivo pelo qual estavamos...Discutir não é a palavra então ficará como dialogando.


 


 


 


Suspirei derrotado enquanto Chris se retirava da minha sala.


 


 


 


 


 



P.O.V ANAHI


 


 


 


 


 


 


— O QUE? Ficou maluca Anny? Dulce nunca vai concordar com isso, ainda mais pelo fato de que ela odeia mentir − May falou logo após eu dizer o plano que tinha em mente.


 


 


 


Eu havia explicado tudo o que pensei junto a tia Alê e agora estava explicando a May, mas é claro que ela seria contra.


 


 


 


— Eu sei perfeitamente como é minha irmã e por isso estou pedindo a sua ajuda para me ajudar a convence-la, eu sei que esse plano é meio exagerado, mas é tudo pela Dul − Tentei convence-la.


 


 


— E Rute? Se ela descobrir tudo isso vai ficar com raiva e sem falar que vai ficar arrasada, ela é só uma criança e ainda tem o Christopher que vai ser muito mais dificil de convencer − May insistiu.


 


 


— A tia Alê vai convence-lo e você sabe que quando ela se empenha em algo ela sempre consegue e tem mais esse foi um plano elaborado por ela mesma.


 


 


— Rute vai estar na festa da Dul?


 


 


May perguntou e eu assenti.


 


 


— E o que vocês irão dizer aos convidados da festa que conhecem Dulce e que sabem que ela é mãe da Rute?


 


 


— Tia Alê ja tem tudo em mente, se Dulce concordar, ela vai convencer Christopher e então todos que estiverem na festa que sabem sobre Rute e Dulce serão avisados sobre esse nosso plano, entendeu?


 


 


May assentiu meio contrariada, bem a cara dela.


 


 


Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto eu rezava mentalmente para que May me ajudasse.


 


 


— Convencer Dulce,Christopher e ainda informar os convidados sobre esse plano em apenas dois dias, não vai ser uma tarefa tão facil Anny, mas eu farei o que posso para ajudar.


 


 


Eu sorri batendo palmas e em seguida abraçando May.


 


 


— Ja que você concordou com o nosso plano, agora vamos fazer a nossa parte nesta história − Eu disse puxando May pela mão em direção a saída.


 


 


— Agora?


 


 


— O quanto antes melhor, não?


 


 


Saímos da casa de May em direção ao meu carro, de longe avistamos Dulce nos esperando entendiada.


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 




 


 


Hello Girlss !!


 


Chris deu uma lição de moral no Ucker kkkkk


O que sera que a Anny ta armando?


 


COMENTEMM AMORES


 


PS: Talvez poste mais um amanhã ou depois de amanhã,nada confirmado, bjjjsss amores e até maisss


 


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hello Girls!!!       Estou aqui para dar um recadinho não muito bom, mas primeiramente começarei explicando minha ausência nestes meses. Quero começar me desculpando com todas vocês que seguem a Fanfic e ficaram esperando por novos capítulos e eles não chegavam e me desculpar mais uma vez pelo que estou prest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais