Fanfics Brasil - 1º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo

655 visualizações Denunciar


1° capitulo 


 


 


P.O.V DULCE MARIA


 


 


 


 


 


Estava um dia bastante quente em Nova York,muitas pessoas tiravam o dia para aproveitar o sol,comigo nao foi diferente,tirei o dia para ir passear com minha filhinha e com Fuzz,conheci a mesma em um dos eventos que teve na agência desde então nos tornamos bem próximas,estamos em uma praça,eu e Fuzz sentadas em um daqueles banquinhos e Isabel do nosso lado brincando com algumas bonecas na grama.


 


 


 


— Tem certeza que vai embora Dul?? — Aquele papo estava me irritando,era a quarta vez naquele dia em que ela havia me perguntado aquilo.


 


— Nao tenho outra escolha Fuzz,estou indo a trabalho.


 


— Você nao tem medo de encontrar o.... — Para de falar quando percebe minha expressão que nao era nada boa - Seu ex marido


 


— Ter eu tenho mais nao há o que fazer.


 


— Ai eu juro que se ver o Luige na minha frente,sou capaz de mata-lo,ele nao podia fazer isso com você,te mandar para o México — Eu repetia,repetia,repetia mais parecia que cada vez que eu falava era uma palavra a menos que entrava na cabeça de Fuzz.Oh garota complicada — Quando vc esta pensando em ir??


 


— Talvez amanhã,nao sei,nem comprei as passagens ainda — dou de ombros —


 


— Ai amiga vou sentir saudades - Ih ela vai começar com o drama — Quanto tempo você pensa em ficar por lá??


 


— Nao sei 


 


— Você ja falou com a Bel?ela aceitou? — Eu nego com a cabeça —


 


— Ela adora aqui,tem vários amiguinhos,eu nao queria ter que tira-la de tudo isso...


 


— Então nao tira.Fica aqui,vai Dul? — Ja estava começando a me irritar com Fuzz,essa garota nao entende que nao tenho alternativas —


 


— Fuzz você é inacreditável,eu estou falando,falando mais vc nao entende — Digo por fim explodindo.


 


— Ai foi mal Dulcinha é que estou inconformada que você vai ir embora,você é uma das minhas melhores amigas,nao queria ter que te dizer "Tchau" — Percebi que ela estava triste,mais como disse nao tinha outra escolha a se fazer.


 


— E porque vc nao vai comigo? — Digo sugerindo e ver tranparecer no rosto de Fuzz um sorriso de orelha a orelha.


 


— Jura que quer que eu vá com vc?? - Eu assinto e ela pula encima de mim me abraçando,tenho que confessar o abraço dela é sufocante.


 


— Fuzz você esta me sufocando — Digo ofegante e vejo a mesma se afastar — Você me lembra uma pessoa com esses costumes — Suspiro tristemente me lembrando da pessoa.


 


— Dul sei que é dificil para você mais tenta apagar essas lembranças de sua mente.


 


— Queria muito mais nao consigo - abaixo a cabeça e uma lágrima caí sobre a minha face mais logo trato de limpa-la rapidamente para que Fuzz nao percebesse.


 


— Nao precisa ter vergonha de chorar na minha frente,sou sua amiga,quero seu bem — Mais uma lágrima caiu teimosamente pela minha face só que dessa vez quem a limpou foi duas maozinhas macias.


 


— Mamá porque ta cholando?? 


 


— Nao estou chorando amor,foi só um cisco que caiu no meu olho — Dou um meio sorriso para Bel tentando disfarçar mais nao convenceu a mesma.


 


— Sei que ta cholando mamá,nao chola nao,fico com votade de cholar também — Fala um pouco manhosa,percebi que a mesma estava prestes a chorar mais antes que isso acontecesse Fuzz se pronuncia.


 


— Chega de tristeza,gente?Bel amor sua mamae esta um pouco sensível hoje,por isso esta chorando — Diz pegando minha princesinha no colo — Mais agora chega de chororô porque eu e sua mamae temos uma noticia para te dar — Vejo Bel se ajeitar no colo da madrinha toda sorrindente.


 


— Qual madinha?Qual? 


 


— Eu,você e sua mamae iremos viajar para o México — Vejo o sorriso que estava estampado no rosto de minha princesa desaparecer — O que foi Bel nao gostou da noticia??


 


— Nao quelo ir embola — Se solta do colo da madrinha e cruza os braços olhando para mim e para Fuzz.


 


— Meu amor vai ser bom para vc conhecer outro pais,outras coisas...


 


— Não quelo ir — Começa a choramingar.


 


— Sua mamae tem razão Bel,que graça tem só conhecer Nova York com o mundo todo lá fora? - vejo Bel dá de ombros.


 


— Nao quelo ir e nao vô — Cruza os braços emburrada.


 


— Amor pensa nas coisas boas que vai ter lá,outros lugares que você nunca viu,você vai poder ver agora — Tenta mais uma vez convence-la mais sem sucesso.


 


— Nao quelo ir,nao quelo e nao quelo — Fuzz me olha preocupada,Bel estava impossivel,mais nós iriamos convence-la ou eu nao me chamo Dulce Maria.


 


— Ok então nós nao vamos mais para o México,que tál se fossemos tomar sorvete? — Pisco para Fuzz e depois me levanto para que fossemos comprar o tál sorvete.


 


— Eu também quero sorvete,de chocolate — Diz se levantando e apertando as bochechas de Bel que sorri — Vamos tomar sorvete?


 


— Vamos!! — Responde eu e Bel em unisolo.


 


 


 


P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN


 


 


 


 


Continua....


 




 


 


 


 


Crsllayne Raiane: continuando agora flor e fico feliz que esteje gostando,nao deixe de acompanhar ainda tem muitas emoçoes por vir beijitos e até mais


 


 


 


 


 


Comentemm e favoritem


Bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2ºcapitulo       P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN         Passei o dia todo na empresa trabalhando feito um louco.Eram relatórios,reuniões,tudo aquilo estava me tirando do sério,eu nao tenho tempo para fazer nada,é todos os dias a mesma rotina,e la estava eu ja iam se passar das 21:00 e eu estava lendo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais