Fanfics Brasil - 3º Capitulo Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado)

Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy ( Cancelada Por Tempo Indeterminado) | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo

758 visualizações Denunciar


3ºcapitulo


 

 

 

 

 

 

 

P.O.V RUTE UCKERMANN

 

 

 

 

 

 

 

" Você vive rodeada de riquezas,sempre teve tudo o que queria.Como pode dizer que não é feliz??

 

 

 

 

 

 

 

Muitos ja me fizeram esta pergunta, e serei direta ao responde-la. Muitas das pessoas que conheço pensam que dinheiro é tudo e que com ele se pode haver felicidade,pois estão errados.Sempre tive tudo o que queria?Sim!!Mas felicidade não se resume em dinheiro,riquezas.

 

 

 

Sou apenas uma criança?Sim!!Ja tenho conciência?...Sim!!

 

Se dissesse que não sou feliz estaria mentindo?Sim!!Porém sempre falta aquela coisinha para complementar um pouco mais,que no meu caso seria...Talvez uma familia

 

Mas qual a criança que não sonha em ter um pai,uma mãe,um irmão ou irmã??

 

Este sempre foi e ainda é o meu problema.Vivo ao lado de meu pai Christopher,somos apenas eu e ele.Não posso negar que sempre quis ter uma mãe,ou melhor eu gostaria de conhecer minha verdadeira mãe. Meu pai sempre exita em falar sobre ela,talvez porque o machuque.

 

Sempre tive esta curiosidade dentro de mim.Sera que ela não me quis e foi embora??Ou algo a fez nos deixar??Talvez uma outra familia,outros filhos..."

 

 

 

Fecho meu diário seguido por um longo suspiro.

 

 

Olho pela varanda de meu quarto percebendo o lindo céu estrelado e suspiro tristemente voltando para a realidade.

 

 

 

Sabe que dia é hoje??Meu aniversário de 10 anos,e como sempre meu pai se esqueceu

 

 

 

Vejo Marina entrar em meu quarto com uma bandeja nas mãos,a mesma é minha baba desde quando eu tinha meus dois anos de idade,provavelmente traria alguma coisa para que eu pudesse me alimentar pois nao saíra de meu quarto desde que cheguei do colégio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— Você ainda esta acordada princesa?? — Força um sorriso.

 

 

 

— Estou esperando meu pai chegar — Digo me levantando do chão gélido de meu quarto.

 

 

 

— Você sabe que seu pai chegará tarde é melhor você dormir e amanhã conversa com ele 

 

 

 

— Eu sei mais...Ele nao se lembrou babá,mais uma vez — Marina vem até mim e me abraça.

 

 

 

— Querida seu pai esta cheio de trabalho,talvez seja por isso que não se lembrou — Me solto do abraço e a olho com os olhos marejados.

 

 

 

— Eu sinto falta dele,quase nao o vejo e nem no meu aniversário ele consegue se esquecer daquela droga de trabalho — Digo agora com meus olhos inundados por lagrimas.

 

 

 

— Ele deve ter uma explicaçao.

 

 

 

— O trabalho,essa sempre foi a explicaçao dele,estou cansada de tudo isso,porque ele tinha que se esquecer justamente hoje Marina que é meu aniversário — Me sento na cama abaixando a cabeça — Parece que ele faz de propósito.

 

 

 

— Nao diga isso,seu pai te ama,e se ele se esqueceu deve ser por algum motivo importante.

 

 

 

— Mais importante do que eu?? — Marina por sua vez abaixou a cabeça — Esta vendo?Até você concorda que ele nao liga para mim.

 

 

 

— Eu nao disse isso...

 

 

 

— Mais você sabe que é a verdade,infelizmente é a verdade.

 

 

 

一 Realmente acha isso?? - olho para a porta assustada e me deparo com meu pai me encarando.

 

 

 

 

 

P.O.V CHRISTOPHER UCKERMANN

 

 

 

 

Quando cheguei em casa estava o maior silencio me dirigi até o andar de cima e fui até o quarto de minha filha quando chego perto antes de abrir a porta escuto alguns soluços vindos de dentro do quarto,paro em frente a porta e escuto o que eu menos queria escutar "Ele nao liga para mim" me senti um lixo naquele momento,ouvir aquilo da boca de minha filha me deixou destruído,criei coragem e entrei no quarto a fazendo se assustar e pergunto:

 

 

 

一 Realmente acha isso?? - A olho sério me escorando na porta.

 

一 Papai?? 一 Ela me olha surpresa.

 

一 Responda minha pergunta,acha que nao ligo para vc?? 一 Rute me olha com um semblante triste - acho que o seu silencio responde minha pergunta.

 

一  Deixarei vocês assós com licença 一 Assinto e Marina saí.

 

一 Não era para você estar no trabalho agora?? 一 Rute tenta mudar de assunto.

 

一 Sim,mais resolvi sair mais cedo pois tinha coisas importantes a fazer 一 Me direciono até Rute e me sento ao seu lado na cama.

 

一 Coisas importantes?Como o que?

 

一 Você meu amor

 

rute:euu - me olha surpresa -

 

一 Sim,olha eu sei que nao sou o melhor pai do mundo e que estou merecendo uma bela de uma bronca por ter me esquecido de seu aniversário,mais tenta entender meu lado eu vivo o dia inteiro naquela empresa,cheio de problemas na cabeça ai eu acabei me esquecendo do seu aniversário 一  Rute ia se pronunciar mais eu a corto 一 Hoje  nao daria para fazer mais nada pois ja esta muito tarde mais amanhã prometo te levar para comprar um presente e depois saímos para compensar o tempo perdido,o que acha? 一 A olho esperando uma resposta quando a mesma pula encima de mim toda contente.

 

一 Acho perfeito,por isso que eu te amo 一 Aperta minhas bochechas e eu nao me aguentei,tive que rir 一 Do que esta rindo?

 

一 De você,esta pior que sua tia Anahi.

 

一 Falando na tia Anny,vc nao sabe o que ela me deu de presente 一 Se senta em meu colo.

 

一 Um lacinho cor de rosa?  一 Falo em um tom zombeteiro arrancando risadas de minha menina  一 Adoro ver você sorrindo,mais o que sua tia maluca te deu de presente?

 

一 Ela nao é maluca e me deu uma bolsa super fashion preta papai,acho que vou usa-la para sair com você amanhã 

 

一 Claro tinha que ser preta,tudo que for te dar tem que ter haver com preto,o menininha rockeira em 一 Rute sorri.

 

一 Ai papai você nao entende eu amo rock,e se eu amo rock eu tenho quer usar preto

 

一 Mais nem todas as rockeiras usam preto,tem branco,pink,vermelho...

 

一 Mas eu gosto de usar só o preto que tem mais haver comigo.

 

一 Ah!Então você gosta de rock e moda ao mesmo tempo?

 

一 Sim

 

一 Então rockeirazinha o que você acha de ir dormir agora pois ja esta tarde amanhã você tem aula.

 

一 Mais e o nosso passeio??

 

一 Depois da escola 一 Vejo Rute bufar 一  Achou mesmo que iria se livrar da escola? 一 Nego com a cabeça rindo 一 Agora vá dormir para acordar com uma otima disposiçao pois amanhã sera um longo dia.

 

一 Mais eu nem comi ainda 一 A mesma aponta para a bandeija que estava sobre a estante 一 Estou com fome 一 Me levanto e vou até a estante do quarto de rute pego a bandeja e a levo até minha filha colocando-a sobre a cama.

 

一 Você vai comer agora e depois vai dormir,ok? 一 Rute assente 一 Agora eu vou para o meu quarto pois nao é só você que tem que acordar com uma ótima disposiçao  amanhã,eu também,mais eu chamarei marina para lhe fazer companhia,ok?

 

一 Ok...

 

 

 

Saio do quarto a deixando sozinha e chamo Marina para lhe fazer companhia e depois vou para meus aposentos

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 



 

 

 

Clary Milkwhore: continuando agora amigaaa

 

Crisllayne Raiane: continuando agora lindaaa

 

ThashaVondy: para vc ver como christopher é esquecido,pela terceira vez poxa kkkkk

 

 

 

COMENTEMM

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4° capitulo     Povs Dul   Eu,fuzz e bel passamos a tarde toda passeando,tenho que confessar que passar um dia com fuzz e bel juntas é mais dificil do que um dia inteiro sendo fotografada,sem falar que quando as duas se juntam nao tem quem as aguente,ficamos cerca de 5 ou 6 horas fora de casa,ja estará na hora de voltar,estavamos em um r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 22/10/2016 - 22:24:27

    Super curiosa pra saber desse plano kkkk Lição bem dada no Ucker. Continuaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 21/10/2016 - 07:04:21

    Anny_freitas: Postado amoreee ♥♥♥

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:25:49

    postaaaaaaaaaaa

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 11/10/2016 - 07:12:12

    Maria123: Como sera esse reencontro? Sera que a rutinha vai perdoar a dul assim tão facil? Concordo com vc se fosse eu mesmo sabendo o motivo nao perdoaria totalmente, mais e a rute?? Sera que vai perdoar??O reencontro delas ja esta chehando gatinha, tem essa possibilidade mais revoltada com certeza ela vai ficar, entao acho que a questao da bel tu ja descobriu e ela tbm ja descobrii, agora quem sera que enviou a carta a ela??? Continuandooo flor ^_^ ♥♥♥

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:58:31

    Ahh quero sabe o Pq da Bel ficar daquele jeito , será q ela ouviu alguma coisa sobre o pai e não queira falar com a Dulce Pq ela não conheceu seu pai??

  • maria123 Postado em 31/08/2016 - 09:51:34

    Só quero ver esse reencontro da Dulce e sua filha mais velha, mas a questão é... A Rute vai perdoar a Dulce tão rápido?? Ela vai ficar revoltada com a Dulce?? Pq independente do motivo que Dulce teve pra ir embora , na cabeça da Rute, sua mãe praticamente abandonou ela e seu pai . Essa é uma reação normal pra foi abandonada ainda criança né ?? Eu mesmo ficaria revoltada , magoada , mesmo sabendo o motivo. Ainda mais a Dulce aparecendo com outra filha né . Acho q a Rute irá pensar q foi trocada, q a mãe gosta mais da irmã do q dela ou sei lá o q . Continua

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:58:13

    Logo logo vc descobre porque ela foi embora, é ta um pouquinho triste, mais daqui a pouquinho vai melhorar kkkk torcendocos dedos pra isso acontecer (quer dizer eu sou a autora sei o que vai acontecer e mesmo assim to nessa aprensão igual a vcs kkkk) é uma hipotese que nao pode deixar de lado, mais sera que foi por isso? Continuandooo meninaaa kkk <3 <3 <3

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 31/08/2016 - 06:54:21

    Naiara_: Continuando agora moreeee que bom que esta gostando&#9829;&#9829; Anny_freitas: Continuandooo fofinhaa &#9829;&#9829;&#9829;

  • vondylok Postado em 30/08/2016 - 13:07:15

    Conttt por favor quero sabe pq ela foi embora :' -( Tá triste isso!!! Realmente espero q possam ficar juntos de novo :-)) Pra mim ela foi embora por alguma doenca a ela achou q tinha ou pq ai n seu essa e minha única ideia por isso!!!! Conttt minina=-O

  • anny_freitas Postado em 07/08/2016 - 20:11:39

    estou amado .continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais