Fanfics Brasil - Epílogo Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

1181 visualizações Denunciar


Epílogo


 


Nos dois meses seguintes, o tempo esfriou e as folhas mudaram de cor, caindo das árvores por todo o norte da Califórnia.


Alfonso percorria vários quilômetros de ônibus e avião enquanto Anahí fazia dezenas de shows em sua primeira parte da turnê pelos Estados Unidos. Ele ficava no vai-vém entre Napa Valley e onde quer que seu amor estivesse.


Pela primeira vez desde que comprara a vinícola, dez anos antes, deixou a maior parte dos detalhes da safra a cargo de sua equipe. Ellen recebeu uma promoção enorme, juntamente com um salário compatível com as novas responsabilidades.


Era início de dezembro quando Anahí e Alfonso foram ao Corpo de Bombeiros. Todos os bombeiros e suas respectivas famílias estavam lá para conhecê-la.


Gabe apertou a mão do irmão, então abraçou Anahí demoradamente, sabendo que tiraria do sério o possessivo irmão mais velho.


Gabe não se deu ao trabalho de segurar o riso enquanto disse:


- Obrigada por concordar em fazer o show, Anahí.


- É um prazer. - ela disse antes de virar-se para o irmão. Ficando na ponta dos pés, ela deu um beijo no rosto de Alfonso. - Está assustando as crianças com essa cara feia.


Alfonso colocou a mão no queixo dela e virou o rosto para um beijo de verdade que dizia "Ela é minha" em alto e bom som para todos os homens na sala que, por acaso, ficassem confusos com relação à qual dos irmãos Herreras Anahí estava namorando.


Gabe continuou a sorrir, mesmo com um incômodo no peito.


Nos últimos meses, ele tinha se acostumado a ver Chase, e agora Alfonso, comprometidos. A mãe deles estava nas nuvens por causa dos relacionamentos dos filhos.


Lucy, a garota com quem Gabe saía sem compromisso, estava praticamente tremendo de animação diante da ideia de finalmente conhecer Anahí. Ela estava tentando ser convidada para o almoço de domingo na casa da mãe dele, não só para conhecer Anahí, mas Smith também.


O problema era que Gabe não conseguia vê-la junto da família. Era jovem demais, apressada demais.


Claro, Anahí era jovem também, mas havia um motivo para ela e Alfonso se darem tão bem. Anahí era muito mais madura que outras garotas de 25 anos.


Especialmente Jackie, Gabe pensou, enquanto ela vinha em direção a eles com estrelas nos olhos.


Gabe sabia que tinha ficado com ela muito tempo. Decidindo rapidamente que terminaria com ela naquela noite, não estava preparado para as lágrimas. Ela era uma chorona, o que, em parte, era o motivo pelo qual ele ainda não tivera coragem para terminar de uma vez por todas nas últimas semanas.


- Como acabou com ela de novo? - Gabe perguntou a Alfonso uma hora depois.


Estavam de lado observando Anahí encantar a pequena multidão que pagara muito dinheiro para vê-la apresentar-se num curto show acústico no estacionamento do Corpo de Bombeiros.


O dinheiro que arrecadariam naquele dia, com a ajuda dela, ajudaria a comprar novos equipamentos, cada vez mais difíceis de serem adquiridos, devido aos cortes no orçamento.


Alfonso simplesmente respondeu:


- Sou o cara mais sortudo do mundo.


Ele apontou com a cabeça em direção a Lucy, bem na frente do grupo, claramente maravilhada pelas coisas que Anahí dizia ou fazia.


- E ela?


Gabe balançou a cabeça.


- Só uma coisa sem importância.


Anahí acabara de fazer a apresentação quando o alarme do Corpo de Bombeiros soou e, pelos alto-falantes, espalhavam-se informações alertando-os para o incêndio em um apartamento.


Gabe e o restante da equipe imediatamente correram para colocar suas roupas de resgate e saíram, os alarmes estridentes tentando abrir espaço no trânsito congestionado da cidade.


- Uau, isso foi intenso e eles nem chegaram ao incêndio ainda. - Anahí disse minutos depois quando ela e Alfonso estavam juntos em um canto do prédio. - Não sei como sua mãe lida com isso tão bem. Estou muito aflita agora.


- Isso é o que Gabe faz. Ele ficará bem. - Alfonso garantiu a ela.


Contudo, quinze minutos depois, após terem se despedido dos voluntários que ajudaram a organizar o show e estarem prestes a entrar no carro de Alfonso para voltar a Napa, outro alarme soou.


- Todas as unidades respondendo a Rua Conrad, 1280, cuidado, aumentando o alarme para nível 3.


Anahí olhou para Alfonso com olhos arregalados.


- Este é o incêndio para onde Gabe foi. Parece que piorou.


- Meu irmão é um ótimo bombeiro. - Alfonso disse a ela. - Não é o tipo de cara que faria qualquer coisa perigosa ou estúpida.


E, juntos, enquanto a sirene continuava a tocar e a voz repetia a chamada, ambos sabiam que havia outras razões pelas quais os bombeiros se machucavam enquanto trabalhavam.


E tudo que podiam fazer era apoiarem-se mutuamente e esperar que Gabe se saísse bem.


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que tenham se apaixonado por mais um homem perfeito *---* Vamos por mais 0/   Nova Fic.: http://fanfics.com.br/fanfic/53550/nao-posso-me-apaixonar-ayaponny-ponny-aya   Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/53380/sabor-ayaponny-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/52185/dominado-por-tu-mirada-ayaponnyautoral-ponny-aya   Finalizada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais