Fanfics Brasil - Cap 13 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

974 visualizações Denunciar


Capítulo Três 


 


Anahí pegou no sono, a respiração tornando-se lenta e ritmada, seus músculos antes tensos, agora relaxados diante de Alfonso.


Meiga. Deus, ela era tão meiga, desde a surpresa estampada em seus grandes olhos azuis quando percebeu que ligara para a mãe dele, ao cheiro de morango nos cabelos, até as curvas macias de seu corpo em seus braços.


E, agora, de forma totalmente inesperada, ela havia caído no sono nos braços de um completo estranho. O que quer que a mãe dele tenha dito a Anahí tranquilizou-a demais, a ponto de fazê-la relaxar nesse nível.


E a verdade era que ele poderia levá-la para qualquer lugar neste momento, poderia amarrá-la e abusar dela antes que pudesse acordar para se defender.


A ideia disso acontecendo com ela, só de pensar no tipo de homens com quem ela já teria ido para casa, fez o coração bater forte no peito e a mão dele acariciá-la de novo. Desta vez, mais para acalmar a ele que a ela.


Ela resmungou baixinho durante o sono, aconchegando-se mais perto dele, como uma gatinha manhosa em busca de aconchego.


Alfonso não tinha outra coisa a fazer a não ser ficar surpreso pelo fato de que nada naquele dia acontecera da maneira como havia planejado, inclusive isso.


Eles deveriam estar fazendo o check-in em algum hotel neste momento, se preparando para arrancar as roupas um do outro. Em vez disso, estavam estacionando em frente à casa de seu irmão Smith, em São Francisco, enquanto Alfonso pagava o motorista de táxi e colocava os dedos sobre os lábios, para avisá-lo de que não deveria acordar a Bela Adormecida.


Sendo o mais gentil possível, ele ergueu Anahí nos braços e tirou-a do carro. Os olhos dela abriam e fechavam numa tentativa de acordar.


Olhando-a de baixo para cima, ele finalmente notou as manchas escuras embaixo de seus cílios compridos. A boate estivera muito escura para que pudesse ver a prova da exaustão dela, mas agora ele não podia negar que, por mais que parte dele quisesse acordá-la para cumprir a promessa implícita de sexo quente que haviam feito um ao outro na boate, também conseguia perceber o quanto ela precisava desesperadamente de sono.


- Shhh. - Ele não conseguiu resistir e pressionou os lábios na testa dela, beijando-a suavemente. - Está segura comigo.


Então, com os lindos olhos enevoados pelo sono, as pálpebras dela abriram-se e ela disse:


- Eu sei.


Os lábios carnudos, que ele estivera morrendo de vontade de beijar desde o momento em que ela entrara na boate e se apresentara, esboçaram um pequeno sorriso antes que ela fechasse os olhos novamente.


Quase na porta da frente, Alfonso teve que parar para tentar recompor-se e não tropeçar com ela nos braços. Não que Anahí fosse pesada. Para alguém com todas aquelas curvas maravilhosas, até que ela era bem miúda.


Fora a confiança nos olhos dela que fez seus joelhos ficarem fracos.


Meu Deus, as coisas que planejara fazer com ela naquela noite... Assim que as visões de arrancar aquele vestido lhe vieram à cabeça, a culpa lhe deu um soco no estômago.


Que inferno, ele continuava tendo aquelas visões, visões que eram muito mais reais agora que ele a tinha nos braços e sentia seu perfume.


Não era para uma estranha afetá-lo daquela maneira. Não era para uma estranha pegar no sono nos braços dele. Não era para uma estranha confiar-lhe nada além de seu corpo e seu prazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde os 14 anos, após a morte do pai, Alfonso tornara-se aquele com quem todos podiam contar. Ele sabia que sua mãe não daria conta de tudo sozinha e, de um dia para outro, assumiu o papel de homem da casa para seus sete irmãos mais novos. Óbvio que tivera sua dose de mulheres até conhecer Jill. Ele achou que Jill gostasse de sua f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais