Fanfics Brasil - Cap 15 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

24 visualizações Denunciar


Ele cobriu-a com um cobertor jogado sobre o sofá, então olhou em volta procurando um travesseiro, mas não havia nenhum. Poderia ir até lá em cima e tirar um travesseiro da cama, porém, considerando a maneira como a mão dela tinha buscado a dele, tinha a impressão de que ela acordaria caso saísse dali completamente.


Acomodou-se para ficar sentado no sofá ao lado dela, e trocou a de posição, fazendo de suas pernas um travesseiro para ela. Anahí pareceu incomodada por um momento, a mão livre pressionando a perna dele enquanto claramente se perguntava por que seu travesseiro estava tão duro.


Sem pensar, com a mão livre, puxou a mão dela. Ela imediatamente aconchegou-se nele, enroscando-se ainda mais sob o cobertor grosso, fazendo-o lembrar de novo dos gatinhos selvagens que geralmente encontrava nos cantos ensolarados de sua vinícola.


Ele a desejava tanto que, a princípio, foi difícil relaxar. A cada respiração dela, cada vez que a cabeça dela se movia em seu colo, a libido dava um pico. Estava feliz por ela estar dormindo tão profundamente, do contrário poderia perceber que os músculos de sua coxa não eram a única coisa dura sobre a qual ela estava deitada.


Contando com seus nervos de aço que, raramente, ou nunca, o deixaram na mão, obrigou-se a tirar os olhos dela e olhar para a enorme janela da sala de estar, com uma vista panorâmica das luzes e da baía de São Francisco.


Ao longo dos anos, Alfonso já estivera na casa de outros atores e ficava sempre estupefato ao ver quantas fotos e até mesmo quadros tinham de si mesmos. Era quase como se tivessem medo de que algum dia alguém, incluindo eles próprios, não olhasse mais para o rosto que os tornou famosos, caso caíssem no esquecimento.


Smith era exatamente o oposto. Não só não havia fotos dele como também não havia nenhuma foto pessoal em qualquer lugar da casa.


Nenhum dos Herrera passava muito tempo em frente ao espelho. Nem mesmo suas irmãs, exceto Lori, quando estava trabalhando.


Seu trabalho como coreógrafa exigia que mantivesse um olho clínico com suas linhas, seus movimentos e suas expressões enquanto dançava. E, apesar de a mãe de Alfonso ter sido modelo quando jovem, ele não conseguia se lembrar dela desperdiçando muito tempo com a maquiagem e o cabelo. Criar oito filhos torna mais difícil, para qualquer um, arrumar tempo para se enfeitar ou para ter vaidade.


De qualquer forma, Alfonso não estava particularmente interessado em quaisquer alterações que Smith tinha feito em sua casa temporária. Principalmente quando já sentia ter ficado muito tempo longe de Anahí.


Ao olhar para a linda figura dela, o nó no peito dele apertou.


A consciência percorreu sua mente outra vez: desde o primeiro olhar fora tomado de tal forma pela atração por ela que não tinha conseguido pensar em outra coisa. No entanto, agora, tendo a chance de só olhar para ela, perguntou-se se já a vira em algum lugar antes.


Não, concluiu um momento depois. Era impossível.


Anahí era uma mulher de quem ele jamais se esqueceria.


Olhou-a demoradamente, memorizando a curva de suas maçãs do rosto, o movimento dos cílios, o jeito que suas sobrancelhas arqueavam, o queixo ligeiramente pontiagudo que combinava perfeitamente com ela, o contorno delicado da orelha. As penugens na linha da testa eram de um tom muito mais claro que a cor de cabelo que ela usava agora, e Alfonso se perguntou por que ela achava que deveria mudar alguma coisa nela quando já era tão perfeita.


Um dia, pensou, gostaria de vê-la com sua cor de cabelo natural.


O que estava pensando? Ele nunca mais iria vê-la depois desta noite.


Seus pensamentos foram de volta à ex-namorada, ao quanto tinha ficado furioso por encontrar Jill com Rocco.


Porém, de novo, se tivesse sido honesto consigo mesmo, teria ficado zangado e frustrado há muito mais tempo.


Durante semanas, meses, quando Jill encontrava cada vez mais desculpas para não estar preparada para ficar noiva, quando cancelava um fim de semana após o outro, quando se comprometia a encontrar a família dele em vários eventos e então desistia na última hora.


Ele achou que fosse ficar furioso com Jill durante toda a noite. Mas, desde que conhecera Anahí, não havia pensado em Jill até aquele momento. E, surpreendentemente, com Anahí dormindo em seu colo, de mãos dadas com ele, a raiva de Alfonso parecia mais brasa apagada que fogo incandescente.


O remédio para aquela noite deveria ser sexo, não a delicada e meiga Anahí.


Mesmo assim, em vez de estar ainda mais decepcionado pela reviravolta em sua noite de sexo sem limites, Alfonso tinha um sorriso no rosto quando se recostou no sofá, fechou os olhos e pegou no sono.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro   Anahí sentia-se tão bem, tão segura. Mais segura do que jamais se sentira há anos, quando, em vez de hotéis pelo mundo, ainda morava na casa de seus pais. Mas, ao abrir os olhos, reparou que não estava em sua cama de infância. Primeiro porque sua cama não cheirava a couro, depois porque s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais