Fanfics Brasil - Cap 16 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

1025 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


 


Anahí sentia-se tão bem, tão segura. Mais segura do que jamais se sentira há anos, quando, em vez de hotéis pelo mundo, ainda morava na casa de seus pais.


Mas, ao abrir os olhos, reparou que não estava em sua cama de infância. Primeiro porque sua cama não cheirava a couro, depois porque seu travesseiro não era feito de músculos rígidos.


Além disso, em sua cama não havia ninguém que segurasse suas mãos de forma tão carinhosa.


Ela engoliu em seco quando percebeu o que devia ter acontecido. A noite passada, na boate, fizera um convite indecente a um homem maravilhoso... e, então, de repente, tinha pegado no sono em cima dele.


Ah, meu Deus, como tinha sido idiota!


Será que pensou que poderia ter controle de sua própria vida indo a uma boate para arranjar um estranho com quem pudesse passar a noite?


Diante da fria luz do dia, ela não queria pensar sobre a noite passada, queria encarar os fatos: depois de deixar Alfonso, teria que lidar com a imprensa sobre as consequências de ter se envolvido com um estranho.


A ironia de que, na verdade, não fizera porcaria nenhuma com ele nem mesmo um beijo não faria diferença nenhuma para ninguém. Mesmo assim, quando abriu as pálpebras o suficiente para dar uma olhada em si mesma, viu que ele a acomodara sobre o sofá de couro macio e, sobre ela, colocara um grosso cobertor.


Ela mexeu os dedos dos pés. Um sorriso de surpresa apareceu em seus lábios quando percebeu que, embora ele não tivesse tirado seu vestido, obviamente pensara em lhe tirar os sapatos de salto alto, assim poderia sentir-se mais confortável para dormir.


Ela não conseguia se lembrar da última vez que um estranho cuidara tão bem dela. Era verdade que as pessoas estavam sempre tentando lhe fazer favores, mas 99 por cento das vezes era porque queriam alguma coisa em troca.


Alfonso não havia tirado absolutamente nada dela. Ao contrário, tinha lhe dado a melhor noite de sono em muitos anos. Fazia pelo menos seis meses que não dormia tão bem.


Não importava quão macios fossem os lençóis, quão caro fosse o colchão, a cama sempre parecia muito grande e ela não era capaz de impedir o turbilhão de pensamentos em sua cabeça.


Havia escrito uma tonelada de músicas quando deveria estar dormindo. Achava que sua música estava ficando melhor do que nunca, mas, ao mesmo tempo, sentia-se chegando cada vez mais perto do abismo do stress.


Como gostaria de estar com a mente descansada. E que fantástico que a oportunidade de recarregar as baterias tenha aparecido na casa de um estranho enquanto estava deitada no colo de um homem.


Um homem sobre quem ela nada sabia além de seu primeiro nome, o fato de que a mãe dele era muito gentil e que ele era um bom irmão mais velho. Foi quando sentiu os músculos dele mudarem de posição embaixo de seu rosto e percebeu que ele sabia que ela acordara.


De repente, sentiu a maneira como sua língua estava grudada no céu da boca. Sem dúvida, além de estar com um péssimo hálito, também tinha borrões de rímel por todo o rosto.


Anahí precisava muito ir ao banheiro para se lavar antes de permitir que ele a visse à luz do dia... e antes que pudesse encará-lo para se desculpar por não ter sido o demônio sexual que prometera ser na noite anterior.


Empurrando o cobertor macio, ela sentou-se rapidamente e pisou no tapete felpudo. Não dirigiu uma só palavra a ele enquanto se apressou em direção ao que, desesperadamente, desejou que fosse o banheiro.


Seria um vexame se ela fosse dar com um armário. De fato, um vexame tão grande que, se tivesse adivinhado errado, resolveu que se trancaria no armário e morreria de vergonha, sozinha.


Felizmente a sorte estava ao lado dela quando espiou por uma porta entre a sala de estar e a cozinha americana e encontrou um banheiro enorme.


Ah, Deus, pensou enquanto se olhava no espelho. Ela parecia uma bruxa. Mas não uma daquelas bruxas lindas que podiam jogar um feitiço sobre qualquer homem para quem olhassem. Não, estava mais para uma daquelas bruxas horrorosas que ofereciam maçãs vermelhas lustrosas a belas princesas.


A maquiagem deve ter derretido com o calor das pernas dele e o cabelo dela estava todo arrepiado e grudento. Se ao menos tivesse pensado em trazer o nécessaire ao banheiro com ela, assim poderia no mínimo ter arrumado o batom. Do jeito que ela estava, tudo o que podia fazer era lavar todo o rosto com aquele sabonete em barra muito cheiroso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não cresceu usando maquiagem, mas assim que resolveu seguir carreira na música, a maquiagem tornou-se uma necessidade. Ela ainda não gostava muito de como aquilo lhe caía na pele tão sensível que agora mandava manipular tudo para que não tivesse alergia, mas sabia que a fazia parecer mais velha, mais madura e mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais