Fanfics Brasil - Cap 17 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

18 visualizações Denunciar


Anahí não cresceu usando maquiagem, mas assim que resolveu seguir carreira na música, a maquiagem tornou-se uma necessidade. Ela ainda não gostava muito de como aquilo lhe caía na pele tão sensível que agora mandava manipular tudo para que não tivesse alergia, mas sabia que a fazia parecer mais velha, mais madura e mais sexy.


Sem maquiagem, poderia passar por uns 18 anos. E olhe lá. Se sua carreira na música pop não fosse um estouro, poderia muito bem passar despercebida nas escolas secundárias.


Abrindo a torneira, fechou os olhos e lavou o rosto. Assim que terminou, agachou-se para ver se, por um milagre, poderia achar uma escova de dente e creme dental debaixo da pia.


De novo, suas preces foram ouvidas e, minutos depois, o sorriso dela, junto com a pele, estava absolutamente limpos. Tudo o que restava era o cabelo, que ela conseguiu pentear com a ponta dos dedos com um pouco de água.


Olhou-se no espelho e não gostou da maneira como o frescor de seu rosto contrastava com seu vestido de couro, ela faria qualquer coisa para vestir um jeans e uma camiseta naquele momento. E, ah, ela realmente faria qualquer coisa para conseguir sair sorrateiramente do banheiro e da casa sem precisar olhar para Alfonso de novo.


O coração dela estava disparado quando saiu do banheiro.


Na ponta dos pés, foi até o corredor até conseguir ver o sofá, esticando o pescoço. Mas estava vazio.


Dez segundos depois, ela o viu na cozinha. Estava de costas para ela e, pelos altos sons vindos de lá, rapidamente imaginou que estivesse moendo grãos de café. Não queria ficar espiando, porém realmente não havia outra maneira de anunciar a presença dela sem ser gritando mais alto que o moedor, o que ela não faria.


Movendo-se lentamente em direção a ele, com muito mais cuidado do que fizera na boate na noite anterior, ela esperou do outro lado do balcão da cozinha até que ele virasse e a visse lá.


Como podia estar tão lindo naquela manhã quanto estava na noite anterior?, ela se perguntava.


De costas, as roupas dele mal pareciam usadas, e seu cabelo escuro com certeza não estava todo emaranhado como o dela.


Terminou de moer os grãos e virou-se, como se, o tempo todo, soubesse que estivera lá. Ele parecia ainda mais maravilhoso, com uma camada escura de barba por fazer sobre o rosto.


- Café me pareceu uma boa ideia.


Ela assentiu, tentando sorrir, mas estava tão nervosa que seus lábios pareciam tremer.


- Obrigada. - ela finalmente conseguiu colocar para fora. - Café seria ótimo.


Os olhos dele prenderam os dela por um momento, quase como se estivessem avaliando como ela estava se sentindo.


- Já aumentei um pouco o aquecedor, mas achei que pudesse sentir frio durante um tempo. - Ele tirou uma blusa de moletom do balcão e deu a ela. - Sei que é um pouco grande, mas...


Ela pegou o moletom antes que ele terminasse a frase. Foi como se tivesse escutado sua prece silenciosa para cobrir aquele vestido inadequado.


Alguns segundos depois, ela olhou-se vestida naquele moletom ridiculamente grande. A parte de baixo do moletom passava do joelho dela, e nem valia a pena tentar enrolar as mangas, de tão compridas.


- Vou tentar achar outra coisa para você.


Puxando o excesso de tecido para cima, ela balançou a cabeça e finalmente sorriu.


- Não, está perfeito. - Ela não conseguia tirar os olhos dele. - Obrigada.


Não conseguiu decifrar a expressão enquanto ele a olhava de volta, mas, por fim, ele agradeceu:


- De nada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto voltava até a cara máquina de fazer café no canto de uma bancada de granito, Anahí não conseguia parar de pensar em como ele fora meigo ao preocupar-se que ela estivesse sentindo frio em vez de aproveitar a oportunidade para olhar para seus peitos naquele vestido de couro ridículo. Sabendo que precisava focar seu pensamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais