Fanfics Brasil - Cap 1 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

903 visualizações Denunciar


Capitulo Um  


 


Alfonso Herrera tinha uma missão a cumprir. 


Vinte minutos antes, saíra da festa de noivado de seu irmão rumo ao bochicho no centro do bairro de Mission, em São Francisco.


A batida da música dançante ecoava pela rua, tão alto que a multidão esperando na fila já estava dançando. Couro e piercings, tatuagens e cabelo fluorescente não faziam parte do ambiente a que Alfonso estava acostumado.


No entanto, pelo menos os homens e mulheres na fila, com argolas atravessando o nariz e as sobrancelhas, pareciam felizes e satisfeitos.


Alfonso tinha planos de estar muito mais satisfeito nas próximas horas.


Ele passou pela longa fila e, apesar de estar usando terno e gravata, o segurança olhou-o de cima a baixo e abriu o fecho da corda para deixá-lo entrar. Alfonso era um homem grande e, embora não se valesse de seu tamanho para intimidar as pessoas, não hesitava em usar quaisquer armas que tivesse à sua disposição quando delas precisasse.


O bate-estaca da música fez seu corpo pulsar quando atravessou a passagem escura e entrou na boate lotada, mas a música alta e as luzes intermitentes nem de longe conseguiram dispersar seus pensamentos.


Não era por isso que ele estava ali, não estava ali para esquecer o que vira. Não, ele não queria esquecer, não se permitiria cometer o mesmo erro novamente.


Alfonso estava ali para recuperar os anos perdidos.


Dois anos antes, conhecera Jill na cidade, em uma noite quente de agosto, num evento de caridade que a empresa dela estava patrocinando. Assim que ele colocara os olhos sobre sua beleza loira e fria, sabia que havia encontrado a peça do quebra-cabeça de sua vida até então bem organizada.


Com Jill ele vislumbrara um futuro, casamento, filhos, jantares importantes em sua vinícola com a esposa perfeita ao seu lado. Mas, naquela tarde, descobrira que tudo fora muito aquém da perfeição. 


Alfonso podia ouvir gemidos enquanto virava a chave no ferrolho da porta do apartamento de Jill. Parecia um filme com volume muito alto nas partes mais picantes, porém Alfonso tinha certeza que não, já sabia há meses, se é que estava sendo honesto consigo mesmo.


Abriu a porta e atravessou o apartamento de sua namorada, o gemido aumentando a cada passo que dava.


- Ahhh, assim mesmo! Bem aí! Assim, assim!


Jill sempre gostou de gritar na cama, mas ele nunca havia se dado conta do quanto tudo soava falso, agora que estava assistindo o show de um lugar menos privilegiado. 


Cerrou os punhos enquanto dava a volta pela cozinha e foi em direção ao quarto dela.


Tempos atrás pediu a ela que se mudasse para Napa para viver com ele em sua vinícola, mas Jill sempre tinha uma razão para não ir. A última desculpa fora que seu apartamento atual era um achado, praticamente a um quarteirão de sua empresa de planejamento financeiro, que frequentemente precisava dela às 4h40 da manhã. Ela disse que ele poderia ficar lá quando bem quisesse.


Alfonso nunca se sentira à vontade no apartamento dela, tudo em tons frios de branco, com superfícies espelhadas ou de vidro que ficavam com marcas de dedos ao menor toque. Entretanto, queria um futuro com ela e achou que isso significaria abrir mão de algumas coisas, assumir compromissos.


Quantos fins de semana ele tinha ido à cidade para ver Jill quando era conveniente para ela? Quantas vezes ele tinha mudado sua agenda totalmente em menos de um segundo para estar com ela em um momento de necessidade? Vezes demais.


Mas nunca, nenhuma vez, havia entrado em um show pornô ao vivo, estrelado pela própria namorada.


Ela estava montada no cara como se ele fosse um garanhão selvagem, e ela, uma estrela de rodeio. Ele viu a pele nua, as pernas e braços que inferno, não tinha como não vê-los da porta do quarto mas era como se os estivesse assistindo de uma distância clínica, como se estivesse num hotel e, subitamente, surgisse um filme pornô na TV a cabo.


- Que merda é essa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cara embaixo de Jill olhou para Alfonso, com medo. Claramente não esperava que alguém entrasse de repente. Foi quando Jill se mexeu ligeiramente para olhá-lo por sobre os ombros. Os olhos dela se arregalaram no que era para ser uma surpresa. Porém ele a conhecia bem o suficiente para enxergar além daquilo. Pelo menos ele achava que a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais