Fanfics Brasil - Cap 19 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

19 visualizações Denunciar


Um ciúme inesperado tomou conta dela ao imaginar Alfonso em pé na cozinha com outra mulher que havia escolhido para uma noite de sexo e nada mais. Ela não tinha direito sobre ele, nem direito de sentir aquele aperto no peito. No entanto, sentiu mesmo assim.


Principalmente quando podia apostar um milhão de dólares no fato de que ela tinha sido a única mulher que caíra no sono... antes mesmo de darem o primeiro beijo.


- Não tive a intenção de pegar no sono em cima de você ontem à noite.


Os lábios dele finalmente mostraram um pequeno sorriso. Esteve tão sério até aquele instante que ela ficou mais do que surpresa ao ver os cantos da boca de Alfonso se moverem para cima.


Diante do sorriso dele, aquele frio na barriga que sentiu ao vê-lo pela primeira vez na boate, uma visão tão poderosa e forte, começou a se espalhar por todos os cantos.


Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos verdes olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.


- Você estava realmente exausta. - Ele não estava mais sorrindo, mas tinha o olhar meigo, generoso. Passou a ela a xícara de café. - Não me importei de ser seu travesseiro por uma noite.


Aquela mesma sensação de quando soube o quanto ele era um bom filho e um bom irmão tomou conta dela novamente. Anahí tinha certeza de que qualquer outro homem estaria furioso com ela agora, teria esperado que ela caísse de joelhos, arrancasse as calças dele e recuperasse o tempo perdido na noite passada.


Porém Alfonso parecia mais preocupado com os sentimentos dela do que com ter sido deixado na mão. Se tivesse ido para cima dela com agressividade, exigindo uma reparação, ela teria dado um fora e saído de lá tão rápido que faria a cabeça dele girar.


Em vez disso, estava tentando encontrar o caminho neste estranho mundo novo, no qual, finalmente, havia encontrado alguém que não queria absolutamente nada dela.


Nem a fama dela, sobre a qual ele evidentemente não sabia de nada, nem mesmo seu corpo, que ela lhe oferecera sem reservas a menos de doze horas atrás... verbalmente, pelo menos.


- Você foi um ótimo travesseiro.


Desta vez, o sorriso dele a fez sorrir de volta. Ela não acreditava muito em coisas que não podia ver, degustar, ouvir ou tocar, mas, naquele momento, podia jurar ter visto uma fita invisível entre eles, unindo-os.


Já sem tanta pressa para fugir, sentou-se em um dos banquinhos do bar.


- Por favor, sente aqui comigo.


A noite passada ela não queria saber nada, exceto se ele poderia fazê-la gritar de prazer. No entanto, já que não tinham nem chegado à primeira base devido a seu comportamento estranhamente narcoléptico, decidiu não resistir à vontade de saber mais sobre esse homem misterioso que segurara sua mão enquanto dormia pesado pela primeira vez em anos.


Alfonso hesitou por alguns segundos, e, no momento em que pensou que ele recusaria o convite, pegou a xícara e caminhou em direção a ela.


- Então, você também não mora em São Francisco?


Ele balançou a cabeça.


- Napa Valley.


- Já passei de carro por lá umas vezes e a região é realmente linda.


Ela não mencionou que esteve lá tocando em festas particulares de alguns figurões que moravam em Napa.


Tomou outro gole de café.


- Mas não sou muito de beber vinho. - Ela deu de ombros. - Nunca sei o que combina com o quê.


Se estivesse sendo honesta sobre quem era e o que fazia, teria contado a ele que só um golinho de vinho seria suficiente para tirá-la do controle. E, com tantas pessoas em volta dela o tempo todo fazendo perguntas, trazendo contratos e propostas, tinha que trabalhar o dobro para manter-se completamente centrada e lúcida. E é por isso que raramente bebia.


Cometera esse erro somente com Kenny, e pagara muito caro por isso.


 


 


 


 


 


 


 




AlgúnDia_AyA: Simmmmm *---* , MORTAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK Vai querer msm :3


Anacarolinalovise: Continuando..


Debaya: Simmmm *---*


Ponnyforever10: Demais *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você trabalha no ramo de vinhos? Ele concordou com a cabeça, e então perguntou: - Você também não mora aqui, mora? Ela tinha reparado que enquanto respondia à pergunta dela, ele rapidamente mudara o assunto seguinte. Isso servia para lembrar que este era só um bate-papo entre dois estranhos que nunca mais se veriam n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais