Fanfics Brasil - Cap 21 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

1006 visualizações Denunciar


Ela lambeu os lábios e os olhos dele seguiram o trajeto de sua língua. Quando o olhar dele encontrou o dela, o fogo da noite anterior estava de volta.


Ela sabia que ele também podia ver o desejo no olhar dela. Uma parte dela pensou que pudesse escondê-lo, mas nada havia mudado da noite anterior para aquela manhã.


Ela continuava irracionalmente atraída por ele.


Prestes a dizer algo mais para tentar quebrar a tensão sensual entre eles, ela repentinamente pensou por que queria tanto se distanciar dele.


Alfonso era maravilhoso, o homem mais bonito que já conhecera na vida. Tudo bem, a noite passada não tinha sido conforme esperado, mas ela estaria na cidade por muitas outras noites.


Ah, meu Deus, ela era terrível nisso, não fazia ideia de como fazer uma proposta indecente a Alfonso pela segunda vez em 24 horas.


Na noite anterior ela tinha a vantagem da música alta, da luz negra, do vestido de couro e do salto agulha. Mas, sentada ali na cozinha tomando café vestida em um moletom extra-grande... não tinha nenhuma dessas armadilhas sexy para ajudá-la a encontrar o caminho.


O problema era que ela já sabia que se arrependeria até o último fio de cabelo se fugisse de Alfonso sem ao menos tentar.


Uma noite. Ela merecia uma noite com um cara como esse, não merecia? Só porque estragara a noite anterior pegando no sono, isso não queria dizer que tinha que desistir.


Se tivesse encarado a música desse jeito, nunca teria ido além de cantar em microfones abertos em lojinhas de café.


Claro, teria que contar quem era se ele concordasse em passar outra noite com ela. Que merda, ela sabia que tinha que contar a ele de qualquer maneira.


Como seria injusto com ele se saísse daqui e recebesse uma ligação de um amigo ou da família perguntando por que não tinha contado que era o mais novo caso de Anny?


Sem nem um pouco de vontade de chegar a essa parte da conversa, resolveu continuar a conversa:


- Vou estar na cidade por mais algumas noites. - Ela pegou a xícara novamente e engoliu o restante do café.


A expressão dele era indecifrável.


Ela não fazia a menor ideia do que ele iria lhe dizer com relação à sua proposta indecente. Porém, sabia que precisava fazê-la de qualquer maneira, ou se consideraria uma covarde para sempre.


A garganta dela ficou fechada e seca quando disse:


- Preciso ir embora daqui uns minutos, mas estava pensando se gostaria de sair hoje à noite.


Ela jurou que viu o fogo brilhar nos olhos dele, o desejo que nenhum dos dois fora capaz de colocar de lado.


Ah, por favor, por favor, por favor, diga sim! Pois, agora que tinha se exposto, que tinha admitido que o queria, não suportaria a ideia de não tê-lo.


- Quantos anos você tem, Anahí?


- Vinte e cinco. - ela tentou dizer isso sem parecer defensiva.


- Tenho trinta e seis. - Ele empurrou seu banquinho e pegou as duas xícaras de café enquanto ia em direção à pia. - Não deveria ter ido àquela boate ontem à noite. - Os ombros estavam tensos enquanto explicava. - Estava furioso com algo que aconteceu e pensei que pudesse passar por cima de tudo indo a uma boate e levando alguém para casa para fazer sexo.


Era a primeira vez que um deles usava aquela palavra. Sexo.


Duas sílabas, quatro pequenas letras, soltavam faísca entre eles. E, ah, faziam Anahí desejá-lo mais que nunca, mesmo que ele estivesse tentando usar a palavra para se afastar dela, tentando achar motivos para que não pudessem passar a noite juntos.


Os pais dela sempre disseram o quanto tinha sido uma criança teimosa e nada mudara para ela como adulta. Na verdade, suas experiências no mundo dos negócios da música, ter que lidar com uma rejeição quase constante e dar a volta por cima, só a tinham deixado ainda mais teimosa.


- Eu também tive meus motivos. - ela respondeu a ele.


No entanto, esses motivos mudaram.


A noite passada fora sobre conquistar algo que todos achavam que ela já tinha.


Nesta manhã ela não se importava com ninguém, não estava nem aí para o que um bando de estranhos pensaria dela.


Agora o motivo era querer Alfonso inteiramente para ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mesmo que eu não fosse tão velho para você... Anahí o interrompeu. - Somos dois adultos. Ele olhou para ela, da cabeça aos pés, e ela sabia que ele estava comendo o moletom de malha que cobria os joelhos dela com os olhos. Mesmo sabendo parecer extremamente jovem sem maquiagem, ela ergueu o queixo e disse: - A noite passada voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais