Fanfics Brasil - Cap 22 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

16 visualizações Denunciar


- Mesmo que eu não fosse tão velho para você...


Anahí o interrompeu.


- Somos dois adultos.


Ele olhou para ela, da cabeça aos pés, e ela sabia que ele estava comendo o moletom de malha que cobria os joelhos dela com os olhos.


Mesmo sabendo parecer extremamente jovem sem maquiagem, ela ergueu o queixo e disse:


- A noite passada você me achou velha o bastante.


O maxilar dele enrijeceu.


- A noite passada foi um erro. E, se você não tivesse pegado no sono, teria sido realmente um erro enorme.


Uau, isso doeu. Ela precisou afastar-se dele no banquinho e sair rapidamente, assim ele não seria capaz de ver o quanto aquelas palavras a faziam sentir-se mal.


Anahí achou que era uma profissional em tirar de letra a rejeição. Mas, pelo jeito, ainda tinha um longo caminho a percorrer, já que as palavras de Alfonso fizeram sentir-se despedaçada por dentro.


- Anahí.


Ela não virou o rosto para encará-lo quando ele disse seu nome, nem parou de ir em direção ao sofá onde esperava que seus sapatos e sua bolsa estivessem.


Arrancou o moletom enquanto caminhava, não querendo nada além de sumir dali, sair daquela porcaria de casa e mergulhar no trabalho, o trabalho no qual esteve mergulhada nos últimos seis meses.


No momento em que estava se abaixando para pegar seus sapatos, Alfonso colocou-se na frente dela.


- Não é culpa sua. Nada do que aconteceu ou não aconteceu é culpa sua.


Ela esticou a mão e desejou não tremer.


- Pode me dar meus sapatos, por favor?


Durante alguns segundos, não teve certeza se os devolveria a ela, mas, então, ele finalmente os entregou. Anahí tomou cuidado para que as pontas dos dedos não se tocassem quando tomou os sapatos das mãos dele, então sentou na beirada da mesinha de centro para calçá-los.


De alguma maneira, tinha que manter o controle até conseguir sair da casa como uma mulher que não se importava se um homem a achava atraente ou não. Havia muitos outros que a queriam.


Um dia, quando estivesse se sentindo idiota e impulsiva de novo, encontraria um deles


- Você é linda, Anahí.


Ela tinha absoluta certeza de que nada que ele dissesse a impediria de fazê-la sair dali. Nada, exceto isto.


- Quando estava dormindo a noite passada, não conseguia parar de pensar no quanto você é linda. Mal posso acreditar que veio para casa comigo ontem à noite. - Ele passou a mão no rosto. - Não devia estar lhe dizendo isso, mas é a pura verdade, não posso deixar que pense outra coisa. A noite passada disse a mim mesmo que poderia dormir com uma estranha e não me preocupar com os sentimentos dela. - Os olhos dele encontraram os dela e os prenderam rapidamente. - Não sei muito sobre você, mas não sinto que você seja mais uma estranha, Anahí.


Uma chama de esperança se acendeu no peito dela.


- Nem você. - ela disse suavemente.


Desta vez, quando ela instintivamente alcançou a mão dele, foi até o fim. Anahí escorregou os dedos por entre os dele e a felicidade que sentiu ao acordar no colo dele naquela manhã, de mãos dadas, tomou conta dela novamente.


- Você está certo, não nos conhecemos muito bem ainda, mas já sei que você me faz bem. E também sei que você foi um perfeito cavalheiro na noite passada. - Ela levantou-se na ponta dos pés, ficando bem na frente dele, seus seios quase tocando o peito dele. - Talvez se tentarmos de novo esta noite, quem sabe descobrimos como é quando você não se comporta mais como um verdadeiro cavalheiro.


A chama do desejo nos olhos dele brilhou ainda mais forte que antes, e ela pôde sentir a prova disso pressionada na parte de baixo de seu corpo, quando chegou ainda mais perto dele.


- Acabei de sair de um relacionamento. Não estou procurando outro.


Ah, então foi isso que o levou à boate na noite passada, para pegar alguma gostosa para transar até não poder mais.


- Também não estou querendo um relacionamento. - ela disse com firmeza. - Juro que não. - Ela colocou a mão dele sobre os lábios dela. - Só uma noite para sentir como é ser tocada por você.


Ela ficou na ponta dos pés em seu salto agulha para ganhar alguns centímetros e ficar quase encostada na boca de Alfonso.


- Só uma noite para sentir como é ser beijada por você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí quase podia saborear o beijo dele, sabia o quanto ele queria se debruçar sobre ela e aceitar o que estava lhe oferecendo. Os olhos dela estavam se fechando, com os lábios entreabertos, de repente sentiu um ar frio percorrê-la, quando ele a soltou e se afastou. - Seria melhor para nós dois se não chegássemos a esse ponto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais