Fanfics Brasil - Cap 23 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

13 visualizações Denunciar


Anahí quase podia saborear o beijo dele, sabia o quanto ele queria se debruçar sobre ela e aceitar o que estava lhe oferecendo. Os olhos dela estavam se fechando, com os lábios entreabertos, de repente sentiu um ar frio percorrê-la, quando ele a soltou e se afastou.


- Seria melhor para nós dois se não chegássemos a esse ponto.


Raiva e vergonha tomaram conta dela.


- Você não me conhece para saber o que é melhor para mim!


E, sinceramente, estava muito irritada para querer contar a ele quem realmente era. Ele teria que descobrir do jeito mais difícil, ligando seu computador ou abrindo uma revista e vendo as fotos.


- Está certa. - Um músculo saltou no maxilar dele. - Tudo o que sei é que você é linda e que é muito jovem, meiga e que não posso nem pensar em fazer tudo aquilo com você. Cometi um erro ontem à noite e não vou piorar tudo agora.


Jovem. Meiga. Erro. Queria vomitar. E ela que pensara que fosse se arrepender por não ter coragem de lhe pedir para passar a noite com ela.


Que idiota, que presunçosa tinha sido ao achar que ele pularia de cabeça diante da oportunidade de ficar com ela de novo.


Quando foi a última vez que alguém tinha falado não para Anny?


Bem, ela não era uma pop star famosa neste momento, era simplesmente uma mulher que queria um homem. Um homem que, evidentemente, não poderia ter, pois, para ele, ela não passava de um grande e doce engano.


Afastando-se dele, tirou seu celular da bolsa e chamou um táxi, dando ao motorista o endereço do qual lembrava Alfonso dizer na noite anterior.


Depois de desligar, ficou terrivelmente tentada a sair da casa pisando duro, como a menininha que ele julgava que ela fosse. Deus sabia que seria tão mais difícil erguer a cabeça como uma mulher madura e assumir as consequências. Mas era isso que faria, que inferno!


Virando-se para ele com um sorriso falso, falou educadamente:


- Obrigada por não abusar de mim ontem à noite.


Aquele músculo saltou de novo em seu maxilar esculpido.


- Não precisa me agradecer por nada.


Ela deu de ombros e o demônio que a estava atormentando, a fez dizer:


- Claro que tenho. Esta manhã poderia ter acordado na cama de um homem, violentada e exausta de tanto transar a noite toda. Em vez disso, continuo tão pura e inocente quanto a Branca de Neve, e absolutamente descansada. - Ergueu o canto dos lábios ainda mais para cima, dando um sorriso que nem de longe sentia. - Graças a você, cavalheiro perfeito. - Ela esticou a mão. - Até logo, Alfonso.


Ele olhou para a mão esticada e começou a mover-se em direção a Anahí para colocar as mãos dela entre as dele.


Ai, não. Deveria ter pensado melhor sobre esse negócio de apertar a mão, deveria ter se lembrado de que seu corpo ardia em brasa cada vez que ele a tocava. Porque ele tinha esse dom misterioso de reduzir suas entranhas a uma pilha de cinzas.


- Que inferno! - ele disse em voz baixa e rouca. - Não deveria querer você tanto assim.


Ela mal compreendera o que ele dissera, quando ele a puxou, esmagando sua boca contra a dela. O beijo o primeiro beijo deles foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro dela.


Ele não a saboreou suavemente, nem tentou conhecer as curvas e os contornos de sua boca. Em vez disso, tomou o que queria... e deu a ela algo que Anahí nunca soube que quisesse.


Anahí gostava de ter o controle de tudo, especialmente depois da traição de Kenny. Pela primeira vez, depois de muito tempo, ela cedeu esse controle a um homem que sabia exatamente o que fazer com ele.


A língua dele dominava a dela, os dentes lhe mordiscavam os lábios, e ela se pegou arfando e gemendo como se estivesse passando por um túnel longo e estreito. E, então, tão rápido quanto começou, terminou.


- Puta merda. Não queria fazer isso. - A expressão dele era de frustração. - Você precisa ir embora, Anahí. Agora!


Ela piscou para ele, tentando clarear a visão, quase dizendo que esse primeiro beijo não poderia ser o fim, pois tinha sido o início mais glorioso que ela jamais vira.


Mas, então, olhou bem para o rosto dele, viu o jeito que seus olhos estavam completamente encobertos, totalmente fechados. E ela sabia que não valeria a pena.


Ele não tinha mais nada para falar com ela. E ela precisava virar essa página também.


Por sorte, foi nesse momento que o táxi chegou e bateu na porta da frente. Ela e Alfonso não haviam trocado telefones nem mencionado sobrenomes. Ela não fazia ideia de como encontrá-lo, a não ser acampando nos degraus da frente da casa do irmão dele.


Era isso. Isso era realmente um adeus. Ela não se deixaria levar pela vontade de olhar para Alfonso pela última vez.


Simplesmente virou-se e foi embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco       Alfonso não conseguia parar de pensar em Anahí. Desde o primeiro momento que a vira na boate, achou-a maravilhosa. Absolutamente sexy naquele vestido de couro, as pernas nuas bem torneadas e elegantes naqueles saltos agulha. Entretanto, quando se virou na cozinha e a viu sem maquiagem, com as bochechas en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais