Fanfics Brasil - Cap 24 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

985 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco    


 


Alfonso não conseguia parar de pensar em Anahí.


Desde o primeiro momento que a vira na boate, achou-a maravilhosa. Absolutamente sexy naquele vestido de couro, as pernas nuas bem torneadas e elegantes naqueles saltos agulha.


Entretanto, quando se virou na cozinha e a viu sem maquiagem, com as bochechas enrubescidas pelo que ele imaginou ser vergonha por terem que conversar em plena luz do dia, seu coração, de fato, parou de bater por alguns minutos.


Que fantástica que ela era. E parecia tão jovem. Apesar de ter-lhe dito que tinha 25 anos, a culpa lhe corroía o estômago só de pensar no que quase tinha feito com ela na noite anterior.


- Alfonso, o que acha?


Olhou para os homens que esperavam sua decisão sobre as novas rolhas a serem usadas para a última safra. Pelo canto do olho viu sua assistente, Ellen, a testa crispada, obviamente confusa pela falta de concentração dele, o que é uma raridade.


- Os materiais que estão usando parecem estar bem próximos daquilo que estamos procurando. - ela lhe disse. Ellen ergueu o iPad para que ele pudesse ver a planilha. - Obviamente precisamos revisar os documentos e as minhas anotações um pouco melhor antes de assinar qualquer contrato.


Ellen começara a trabalhar na sala de degustação e ele rapidamente percebeu que, ao mesmo tempo em que tinha muito jeito com os clientes que vinham degustar seus vinhos, ela era muito inteligente e rápida para ser desperdiçada ali. Mais uma vez, ela estava provando que o investimento tinha valido a pena.


- Claro - Alfonso concordou. -, as especificações parecem boas. Vamos revisá-las um pouco mais e daremos um retorno a vocês.


O celular tocou e ele olhou para baixo esperando, por um momento, que fosse Anahí, apesar de saber que isso seria impossível. Não tinha dado seu número a ela. E ele não tinha o número dela.


Fizera isso de propósito, sabendo que qualquer pista que tivesse o levaria diretamente de volta para ela.


Especialmente depois daquele beijo. Meu Deus. Aquele beijo.


Ela tinha um gosto tão bom. Um gostinho de café, uma pitada de pasta de dente, mas nada disso conseguiu disfarçar a essência doce dela mesma.


Depois do que aconteceu, perguntava-se a cada segundo qual seria o gosto da pele dela. Não só seu rosto, seus ombros e seus seios, mas também entre suas pernas, enquanto se abriam para...


O rosto de Lori, sua irmã, apareceu na tela do celular e então percebeu que estava fazendo tudo de novo: perdendo o fio da meada de tudo, exceto de Anahí.


- Com licença, preciso atender. - disse ao grupo antes de se afastar da mesa e andar até o corredor.


A família sempre vinha em primeiro lugar para Alfonso, exatamente como Jill tinha acusado. Se um de seus irmãos ou irmãs ou mesmo sua mãe precisasse dele, ele faria o que pudesse para estar com eles.


Mesmo antes de seu pai morrer, como filho mais velho, sempre houve um peso de responsabilidade instintivo sobre seus ombros. Claro que, após a morte do pai, esse peso tornou-se infinitamente maior.


- Oi, Mazinha! - ele atendeu, usando o apelido que Chase dera a Lori anos atrás.


Ele quase podia ver a expressão dela, aquele olhar irritado que tinha toda vez que alguém a chamava desse jeito. Apesar dos protestos de Lori, Alfonso sabia que não era bem assim, Lori definitivamente gostava que as pessoas pensassem que era um pouco ousada, principalmente porque detestava ser chamada de Boazinha como sua irmã gêmea, Sophie.


- Ainda está na cidade?


- Estou quase terminando minha última reunião.


- Ótimo!


A energia de Lori era palpável até mesmo pelo telefone. A dança era a carreira perfeita para ela, considerando que tinha mais energia que duas pessoas juntas.


Ela tinha sido um terror quando bebê e, depois, na pré-escola. Uma verdadeira gracinha aterrorizante, que sabia exatamente quando sorrir para ganhar o que queria ou quando chorar para escapar das enrascadas.


- Tem tempo de dar uma passada para ver a filmagem do clipe antes de voltar para Napa?


- Não perderia por nada desse mundo. Passe uma mensagem de texto com o endereço e sairei daqui agora.


 


 


 


 


 


 


 




Anacarolinalovise: Continuando...


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKK Ele é perfeito dms pra abusar dela :3


AlgúnDia_AyA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai não seria um homem, por isso é série dos homens pftos, ele não ia abusar dela assim..


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Ai amiga calma ele é mto pfto pra abusar dela KKKKKKKK, Ihhhhhhh quanto a isso ele não vai ser cavalheiro... ele gosta de mandar :3


Duda_aya: KKKKKKKKKKKKKKK Calma Duda lembre que é a série dos homens pfto u.u Aliás jáleu o primeiro livro? :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ellen tinha as coisas sob controle. E, já que não conseguia se concentrar em nada hoje, a reunião continuaria melhor sem ele. Desligando o telefone, caminhou de volta à sala de reuniões. - Preciso sair mais cedo, mas, como já sabem, Ellen sabe muito bem do que estamos precisando e pode tocar a reunião a partir de agora. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais