Fanfics Brasil - Cap 26 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

887 visualizações Denunciar


Na tarde em que escrevera aquela canção, estava ouvindo From this Moment On, de Cole Porter. Tudo ainda parecia ser um mar de rosas na vida dela e tivera tanta sorte até agora, que acreditava que o amor verdadeiro era somente mais um presente esperando por ela a qualquer momento.


Havia escrito "Um Momento" como uma onda ao futuro amor e tinha até mesmo incorporado à sua música alguns acordes do clássico de Cole Porter. A produtora dela adorou, achando a versão popular e inovadora.


O fato de eles serem os donos das licenças das canções clássicas de Cole Porter ajudou, pois acharam que isso também aumentaria as vendas.


Obviamente que, assim que as coisas com Kenny se desmantelaram, ela não queria gravar a música. Sentia-se uma tola por ter, algum dia, acreditado em um momento, em um beijo, em um toque que pudesse mudar tudo.


Entretanto, a produtora insistiu para que essa música fosse seu primeiro single. E ela sabia que estavam certos, que não podia deixar Kenny e o estrago que causara à sua vida tirar a alegria que a música lhe proporcionava.


Assim, gravou a música, colocando nela cada pedacinho de seu coração e de sua alma.


No entanto, apesar de ter superado aquele grande obstáculo meses atrás, hoje ela se encontrava diante de um novo desafio.


Ela não conseguia parar de pensar em Alfonso toda vez que chegavam ao refrão.


Não conseguia parar de ver o rosto dele, sentir as mãos dele segurando as dela. E não conseguia se recuperar daquele beijo.


Deram trinta minutos de folga para os bailarinos tomarem café antes de voltarem para fazer tudo de novo por mais ou menos uma hora e, então, juntarem tudo.


Sabia o quanto todos estavam decepcionados com ela. Ela nunca planejara ser bailarina, nunca treinara como eles, mas sempre gostou de mexer o corpo e tinha aprendido alguns movimentos muito legais ao longo dos anos.


Contudo, não podiam dizer isso ao vê-la dançando hoje. Até mesmo Lori, sua coreógrafa animada e extremamente positiva, parecia chateada.


O som da risada de Lori chamou a atenção de Anahí do outro lado da sala.


Um pouco mais cedo, Lori tinha perguntado se poderia convidar o irmão para vir dar uma olhada. Sendo uma pessoa pública já há tanto tempo, Anahí não estava particularmente preocupada em ter mais uma pessoa assistindo-a.


Podia ver o quanto Lori adorava o irmão pela maneira como estava feliz enquanto conversava com ele. Não que Lori algum vez ficasse infeliz, sempre com uma risada pronta e um brilho travesso nos olhos.


- Boas notícias. - Lori disse enquanto atravessava o grande estúdio de dança com um sorriso nos lábios. - Meu irmão mais velho está vindo para cá agora.


- Ótimo! - Anahí respondeu, tentando parecer entusiasmada apesar de sentir-se meio baixo-astral o dia todo.


No entanto, Lori era muito perspicaz.


- De verdade, Anny, pode me dizer se não quiser vê-lo por aqui. Posso encontrá-lo mais tarde.


Anahí balançou a cabeça e obrigou-se a dar um sorriso mais largo e mais convincente.


- Eu realmente não me incomodo.


Lori franziu o cenho.


- Está tudo bem?


- Sei que estou um horror hoje. Peço desculpas.


Lori esticou a mão e tocou o braço de Anahí.


- Não, você está ótima. Mas parece um pouco... - ela parou - ... bem, triste, eu diria.


Anahí sabia que não deveria falar sobre sua vida pessoal com ninguém relacionado a seu trabalho, mas Lori parecia diferente da maioria das pessoas com quem Anahí já trabalhara.


Mais legal, de alguma forma, mais honesta. Parecida com Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo sabendo que deveria manter a boca fechada, pegou-se dizendo: - Conheci um cara ontem à noite. Os olhos de Lori se arregalaram. - Um cara lindo? Anahí estava feliz por ter outra oportunidade de sorrir. - Sim, muito lindo. - Sentiu necessidade de dar uma explicação. - Mas não aconteceu nada. A não ser eu ter caído no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais