Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Sete
"Por favor, vá embora" se debatia com "Por favor, fique", dentro da cabeça de Anahí.
De um momento a outro ela vacilava entre querer que Alfonso fosse embora e precisar dele muito mais perto. Não era à toa que ela não conseguia se concentrar no ensaio, com a cabeça e o corpo em direções completamente diferentes durante todo o tempo em que ele a observava com aqueles olhos verdes e famintos, que ela nunca poderia tirar da cabeça.
À noite, quando finalmente terminaram o ensaio, os bailarinos foram saindo um a um, rapidamente, deixando-a sozinha com Lori... e Alfonso.
Anahí já tinha superado a fase do nervosismo há muito tempo. Tinha que fazer isso se quisesse chamar a atenção com sua música. Entretanto, Alfonso a deixava incrivelmente nervosa, de um jeito que nunca sentiu antes.
Guardando o restante de suas coisas dentro da bolsa de dança, ela ia dizendo:
- Obrigada por trabalhar tanto conosco hoje, Lori. Vejo você ama... - Quando ouviram uma batida na porta e um cara usando uma camiseta do Mel´s Diner entrou carregando várias sacolas enormes cheias de comida.
- Alfonso, que maravilha ter pensado em pedir comida! - Lori bateu palmas. - Esses são os melhores hambúrgueres com batatas fritas do mundo, Anny. Você pode ficar pra comer alguma coisa, não pode?
Anahí olhou para Lori, ansiosa.
O que Alfonso estava fazendo? Tinha esquecido que a rejeitara descaradamente naquela manhã? Será que não percebia o quanto aquilo era esquisito para ela?
- Adoraria, mas acho melhor dar a noite por encerrada. Além do mais, vocês dois provavelmente têm que colocar a conversa em dia, mas...
- Fique para jantar. Por favor. - As palavras roucas de Alfonso a tocaram a ponto de quase sentir-se debruçando sobre ele.
Não tinha sido um pedido, tampouco uma ordem. Mas, o que quer que fosse, tinha feito o cérebro dela derreter. Assim como aquele único beijo tinha lhe tirado todo o controle naquela manhã.
Momentos depois, viu-se sentada com eles na mesinha perto da janela, desembrulhando o hambúrguer que não conseguiria comer de jeito nenhum.
Pelo menos não com Alfonso tão perto a ponto de fazer seu estômago revirar.
- Então, o que achou, Alfonso? A Anny não é fantástica?
Anahí sentiu que seu corpo todo enrubescia. Durante o ensaio, ela tentou manter o mínimo de contato visual com ele, pois cada vez que o olhava sem querer, perdia o passo.
Como passaram a música muitas e muitas vezes, não tinha conseguido ler a expressão dele, não podia dizer se ficara impressionado com ela... ou se achara sua música e sua dança uma porcaria total. Disse a si mesma que não se importaria se ele gostasse ou não. Afinal, homens de 36 anos não eram seu público-alvo.
- Você escreveu aquela música?
- Escrevi.
Os lábios dele esboçaram um sorriso.
- É muito talentosa.
No momento em que o telefone de Lori começou a vibrar sobre a mesa, Anahí finalmente soltou a respiração que, sem perceber, esteve segurando.
Quem quer que estivesse ligando fez Lori pular e dizer:
- Desculpe, gente, só um minutinho.
Pela expressão de Alfonso, Anahí pôde ver que ele não estava feliz nem com o nome nem com o rosto que apareceram no telefone da irmã.
Conforme prometido, Lori voltou depois de mal dizer duas palavras ao interlocutor, porém estava ruborizada e agitada.
- Peço mil desculpas, mas me esqueci completamente de algo que prometi resolver hoje à noite. Você ficará bem sem mim até amanhã, Anny?
Dava para perceber que havia algo errado, porém Anahí não queria causar ainda mais stress na vida de Lori.
- Claro que sim. Não se preocupe nem um minuto a mais.
Aliviada, Lori virou-se para o irmão e perguntou:
- Alfonso, pode levar Anahí sã e salva de volta ao hotel?
- Claro. - ele respondeu.
No mesmo momento em que Anahí dizia:
- Eu pego um táxi.
No entanto, Lori não pareceu ouvir nenhum dos dois enquanto se despedia de Anahí com um abraço e se desculpava de novo por precisar ir embora tão repentinamente.
Anahí pegou seu hambúrguer e o jogou no lixo enquanto Alfonso acompanhava a irmã até a porta. Ela não queria escutar a conversa alheia, mas os dois não estavam conseguindo manter a voz num tom baixo, assim, não havia nada a fazer além de ouvi-los.
- Achei que você não estava mais se encontrando com ele. Não tínhamos concordado que ele não é bom para você e que pode arrumar alguma coisa melhor?
- Eu não estou mais com ele... e é complicado.
- Pelo menos me ligue quando chegar em casa hoje à noite, pra ter certeza de que está tudo bem com você.
- Já sou uma mocinha, Alfonso. Não tenho mais horário para o toque de recolher.
Ele era o irmão perfeito e protetor. Anahí podia sentir-se derretendo ainda mais com cada palavra que saía da boca daquele homem. Pois, embora devesse tentar manter-se alerta, vê-lo tão preocupado com a irmã tocava-a de uma maneira muito profunda.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele voltou, passando a mão sobre os cabelos, Anahí perguntou: - Está tudo bem? Ele balançou a cabeça. - Não sei. Ela diz que eu me preocupo demais, mas não consigo ser diferente. Certa de que estava fadada a fazer alguma coisa realmente idiota se ficasse ao lado dele por mais tempo, Anahí disse: - Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs