Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando ele voltou, passando a mão sobre os cabelos, Anahí perguntou:
- Está tudo bem?
Ele balançou a cabeça.
- Não sei. Ela diz que eu me preocupo demais, mas não consigo ser diferente.
Certa de que estava fadada a fazer alguma coisa realmente idiota se ficasse ao lado dele por mais tempo, Anahí disse:
- Não estou com fome, vou pegar um táxi e voltar para meu hotel.
E antes que ela pudesse dar a volta e sair, ele perguntou:
- Por que não me disse quem você era? - O desejo ainda nos olhos dele, agora juntamente com uma ponta de raiva que Anahí não pôde deixar de notar.
Odiando sentir-se tão vulnerável ao lado dele, Anahí sabia que soava defensiva quando respondeu:
- Não menti para você. Meu nome é Anahí.
- Deveria ter me dito que você também é Anny. Por que não disse?
- Você não entenderia.
- Tente.
Ela não queria dar explicações a ele, mas sabia que estava sendo teimosa e irracional. Alfonso tinha razão em achar que não fora justo manter o segredo sobre a fama dela, especialmente se as fotos tiradas dos dois na boate fossem boas o suficiente para serem publicadas. E, por algum motivo, ela queria que ele compreendesse.
- Achei que seria legal poder ser normal por uma noite. Ser eu mesma de novo. Quase nunca encontro alguém que não saiba quem sou.
- Anny.
Ela não gostou do modo como ele pronunciou seu nome artístico, não gostava da ideia de Alfonso tratando-a como todo mundo fazia
- Meu nome é Anahí. E eu realmente preciso ir embora agora.
A última coisa que esperava que ele dissesse enquanto ela dava meia-volta e ia em direção à porta era:
- Eu estava errado, Anahí.
Uma mulher de bom senso não teria parado, teria continuado andando, atravessado a porta e pegado um táxi para levá-la de volta à sua cobertura enorme e solitária.
Mas, então, Anahí pensou desesperada, qual o problema com Alfonso, que sempre a fazia cometer os erros mais bobos possíveis?
Tinha certeza de que não deveria voltar até ele e dizer:
- Sobre o que você estava errado?
Embora não tivesse se aproximado dela, a maneira como Alfonso a olhava, sem nenhuma das reservas de hoje de manhã, fazia Anahí sentir-se como se ele a tivesse tomado em seus braços.
- Sobre esta noite.
Todos os desejos e esperanças que havia tentado esconder imediatamente vieram à flor da pele.
Tentando salvar-se pela última vez, ela disse:
- E o que aconteceu com todos os motivos de hoje de manhã? O que aconteceu com o fato de eu ser muito jovem? E com o erro gigantesco que estava tão feliz por não ter cometido?
- Peço desculpas pelo que disse hoje de manhã. - ele começou, para depois prosseguir: - Quero passar uma noite com você, se você ainda quiser passar uma noite comigo.
As palavras dele eram como carícia sobre a pele dela.
Ele não respondeu à pergunta, e ela sentiu que a questão da idade ainda era um problema para ele. Porém, do mesmo modo que ela parecia não conseguir se afastar dele, ele também parecia não conseguir se afastar dela.
- Sabe que ainda quero você. - As palavras mal saíram dos lábios dela quando ele pegou-lhe a mão e puxou seu corpo, apertando-o contra o dele.
- Ainda bem, porque passei o dia todo com vontade de beijar você.
E, quando se deu conta, os lábios dele estavam pressionando os dela, a língua dele, de repente dentro da boca de Anahí, sentindo seu gosto, forçando-a a sentir o gosto dele também.
Jamais tinha sido beijada assim, como se quisesse possuí-la, de corpo e alma. Ela esqueceu-se do nervosismo, esqueceu-se de que, até Alfonso, fazia seis meses que não beijara ninguém, e, mesmo antes disso, não tivera muitas experiências com beijos.
Não precisava se preocupar com nada disso com ele, ela percebia agora. Ele estava inteira e completamente no controle. Tudo o que precisava fazer era seguir seu comando.
Se a sensação que o beijo dele lhe causava servisse de indicação de como se sentiria ao fazer amor com ele, Anahí seria levada diretamente ao êxtase.
Os mamilos entumecidos latejavam sob o top e a camiseta, e embora os pressionasse contra o peito dele, a dor não passava. Ela queria precisava de mais. Muito mais.
Por sorte, parecia que realmente teria muito mais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito De mãos dadas, foram em direção às escadas do enorme estacionamento embaixo do estúdio de dança. Alfonso não soltou a mão dela nenhum minuto, exceto no momento em que entrou no carro. Profundamente envolvida pela sensação do dedo dele fazendo círculos sensuais dentro d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs