Fanfics Brasil - Cap 34 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

883 visualizações Denunciar


Alfonso nunca conseguiu entender como Smith aguentava aquela merda toda. Entradas particulares e ligações de agentes sobre fotos que tinham vazado, entrar e sair dos lugares usando disfarces não era uma coisa normal.


Ele deu a volta até a entrada da frente e, enquanto entregava as chaves do carro para o manobrista, não podia acreditar que estava se escondendo para se encontrar com uma linda pop star.


Também não se sentia bem pelo fato de mentir a Lori sobre já conhecer Anahí. E não gostou da maneira como Anahí lhe entregara a chave do quarto do hotel, pedindo a ele para encontrá-la na cobertura.


Contudo, ele não ia ligar para sua irmã para esclarecer tudo ou entrar no carro para ir embora dali, não é mesmo? De jeito nenhum. Ele podia até ser orgulhoso, mas não era idiota.


E só um idiota iria desperdiçar uma segunda chance de estar com Anahí.


Estava quase saindo da ampla área de recepção do hotel quando viu uma multidão, parecendo jogadores universitários de futebol americano, em volta de alguém.


Dava para ver que estavam bêbados e, embora quisesse subir para encontrar Anahí o mais rápido possível, resolveu dar uma olhada no que estava acontecendo.


Saindo de seu percurso, Alfonso estava quase chegando perto do grupo quando ouviu a voz dela. Sentiu arrepios subindo pela espinha ao ouvi-la pedir:


- Deem um pouco de espaço pra eu respirar, pessoal.


Ele decifrou as entrelinhas do tom brincalhão da voz de Anahí e sentiu o terror se instalando.


- Cheguem para trás, todos vocês. Bem para trás.


Alguns caras olharam por cima dele e cometeram o erro de tentar ignorá-lo, como se fosse um velhote de terno. Muitos deles tinham câmeras e punham as mãos em Anahí tentando fazê-la posar para fotos com eles.


- Ei, Anny, o que acha de tirar esse moletom enorme para todo mundo ver o quanto você é gostosa?


Alfonso empurrou o grupo tão forte e tão rápido que os estudantes rolaram como pinos de boliche.


- Tirem as mãos de cima dela! - ele esbravejou.


Como demoraram um pouco para sair, ele agarrou-os pelos ombros e enxotou todos dali.


- Puta que pariu, quem é você, o guarda-costas dela ou algo do tipo?


Os punhos de Alfonso já estavam fechados, prontos para briga, quando Anahí agarrou o braço dele.


- Sim, ele é meu guarda-costas. E sinto dizer que já estou atrasada para um compromisso. Prazer em conhecê-los.


Ela o afastou do grupo.


- Bem a tempo. - ela comentou disfarçadamente, enquanto entravam na fila indiana para os elevadores. - Eles estavam ficando um pouco chatos.


Chatos? Isso era tudo que aqueles bufões eram para ela?


Esquecendo-se de que combinaram de subir separados, ele falou:


- Eles não eram só chatos, eram absolutamente perigosos.


Queria passar a mão pelo corpo dela para ter certeza de que nada havia acontecido. Mais que isso, queria levá-la para algum lugar seguro e obrigá-la a ficar ali, fora de perigo.


- Eles não eram perigosos. - ela respondeu, relevando as preocupações dele. - Não poderiam fazer nada de muito ruim no meio do lobby do hotel.


No entanto, Alfonso conseguia pensar em uma dúzia de coisas que poderiam ter feito com ela, inclusive algumas maneiras de impedi-la de gritar caso precisasse de ajuda.


- Como pôde ir sozinha à boate na noite passada? E se um bando de bêbados tivesse cercado você na rua? Ou perto do bar?


- Sinceramente, esse tipo de coisa não acontece com muita frequência. Geralmente eu me lembro de colocar óculos escuros e chapéu, assim as pessoas não conseguem me reconhecer com tanta facilidade. Além do que... - ela continuou com uma voz toda manhosa - ... se não tivesse ido à boate, não teria conhecido você.


Ele queria fazê-la prometer que da próxima vez seria mais cuidadosa, mas antes que pudesse fazer isso, uma família numerosa saiu do elevador, as crianças, ao verem Anahí, deram berros de estourar os tímpanos.


- Ai, meu Deus, é a Anny!


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK MORTAAAAAAAAA Mas eles são mto fofos né? *---*


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Pervaaaaaaaaa :3


Anacarolinalovise: Tds estamos :3


Ginja2011: Bem vindaaaaaaa 0/


Duda_aya: Chegando... Viu o primeiro livro?


AlgúnDia_AyA: Simmmmmmmmm :3


Mikaella Borges: Tmb :3 , Postandoooooo :3


 


PS: Gnt desculpa pela demora mas toda vez que ia postar... acontecia alguma coisa :$


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O garoto e a irmã, que não deviam ter mais que 7 ou 8 anos, se jogaram em cima dela e Anahí os pegou impulsivamente, no momento em que a abraçaram. Enquanto isso, a mãe se esforçava para tirar um carrinho de bebê enorme e pesado do elevador. Alfonso se moveu rapidamente, tentando ajudá-la antes de a porta fechar, e, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais