Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Querendo desesperadamente voltar ao normal, ela mudou o foco para as crianças, perguntando seus nomes, em qual série estavam, se tinham uma música favorita. Também perguntou à mãe se poderia pegar o e-mail deles para enviar ingressos especiais para o show que faria no sábado à noite.
Por fim, Alfonso pôs a bebê de volta no carrinho e apertou o cinto de segurança com gentileza. A família foi embora, dizendo adeus. Ela acenou de volta para eles, feliz pela movimentação esconder o tremor de suas mãos.
Alfonso chamou o elevador de novo e entrou logo atrás dela, a mão dele na cintura, do mesmo jeito que tinha feito na noite anterior, quando tinham saído da boate.
Ela foi imediatamente tomada pelo calor dele, juntamente com a sensação de segurança que sentira no primeiro momento em que o conhecera.
Ela apertou o botão para a cobertura e, quando as portas do elevador se fecharam, ele elogiou:
- Você foi fantástica com aquelas crianças.
- Eu adoro crianças. - admitiu para ele. - Elas são tão honestas com seus sentimentos.
- Honestidade é uma coisa importante para você, não é?
Ela pensou em Kenny, em como ele traíra a confiança dela.
- Honestidade é tudo para mim.
Dando-se conta do quanto a conversa tinha ficado séria e que, se não tomasse cuidado, estaria chorando nos ombros dele pela dor de quando mentiram para ela, Anahí sorriu e disse:
- Nunca vi um bebê gostar de alguém tão rápido.
Ele não ignorou o elogio dela, mas simplesmente comentou:
- Já passei muito tempo com bebês na minha vida.
Na noite passada, no táxi, ela quis perguntar sobre a família dele, mas não se permitiu, pois teve medo de estabelecer um vínculo mais profundo do que só sexo com ele.
Bem, ela já estava com a água até o pescoço, não estava? Que mal faria se afundar ainda mais?
- A Lori adora você. Imagino que seus outros irmãos e irmãs sintam o mesmo, não?
- Nós cuidamos uns dos outros.
- Parece mais que você é quem está sempre cuidando deles. - ela comentou.
- Você tem irmãos?
- Dois irmãos mais novos.
- Deixe-me adivinhar - ele disse. -, os dois dirigem carros novinhos em folha, cortesia da irmã mais velha.
Ela riu da maneira como ele virou a situação do avesso e mostrou-lhe como também fazia a mesma coisa com a própria família.
- Sei que não deveria, mas não consegui me controlar.
- Quando Lori e Sophie fizeram dezesseis anos, dei uma festa de arromba em um safári perto de Napa.
- Completo, com elefantes e zebras?
- Jacarés e pítons também.
- Não é à toa que Lori ama tanto você... - Anahí brincou, mas então, antes que pudesse parar, acrescentou: - ... apesar de que tenho certeza de que não precisaria gastar nem um tostão furado para ela amar você do mesmo jeito.
O sorriso dele foi sumindo lentamente diante do comentário dela, que incluía usos múltiplos da palavra amor.
Uau. Que jeito legal de jogar!
Graças a Deus, naquele exato momento, a porta para a cobertura se abriu e ela pôde esconder as bochechas queimando enquanto caminhavam pela metade do andar que lhe pertencia.
Tirou a chave da bolsa e abriu a porta. Ficou satisfeita quando Alfonso não fez grande alarde sobre a elegância do quarto.
Sentiu-se estranha e insegura de novo.
- Estou toda suada do ensaio. Acho melhor ir tomar uma ducha.
Alfonso fechou e, em seguida, trancou a porta atrás dela.
Quando olhou para Anahí, os olhos dele já não tinham nada do sorriso de antes, de quando estavam falando sobre suas famílias. Agora, só havia o fogo... e o desejo de tirar o fôlego.
- Venha aqui, Anahí.
Ela não mexeu um só músculo. Não conseguia.
- Mas, acho que...
- Sem banho. Não agora. Não sem mim.
Ele parou, deixou as palavras serem registradas, a promessa contida nelas, a visão de tomarem banho juntos, de estar toda ensaboada e molhada com ele, fazendo coisas malucas com suas entranhas.
Ela sabia que ele era capaz de ler a reação em seu rosto, mas Alfonso não disse mais nada, simplesmente ficou ali parado, ao lado da porta, e esperou que ela caminhasse até ele.
Conseguia fazer isso, claro que sim. Era só colocar um pé na frente do outro e, contanto que o coração não explodisse por bater tão forte, ela estaria bem.
Com as pernas tão bambas quanto da primeira vez que ficara em pé em frente a milhares de pessoas, ela começou a caminhar lentamente na direção de Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Nove Alfonso estava a um passo de agarrar Anahí, jogá-la na cama e possuí-la. Para ele, era muito difícil se controlar, observá-la atravessar lentamente o chão acarpetado em direção a ele. Ela estava nervosa, do mesmo jeito que estivera na noite passada quando entraram no táxi. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs